Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 22 cheguei!!

2 participantes

descriptionRota 22 cheguei!! - Página 9 EmptyRe: Rota 22 cheguei!!

more_horiz
Kkkk agora sim vai funcionar Squirtle use Bubble beam se ele atacar evasiva e Bubble beam de novo

more_horiz
A chuva forte favorecia squirtle, mas o treinador se esquecia que nidoran conhecia melhor o lugar. Devido o tempo fechado, a quantidade de luz reduzia, e o pokémon venenoso se aproveitou disso para se esconder, desviando dos ataques de squirtle. Uma árvore caia bem próxima do campo, assustando pokémons e treinador. O susto fez nidoran abandonar seu esconderijo, se afastando das árvores assustado.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, chuva forte. Muitas árvores e sombras, raízes, cipós. Não há arbustos, grama baixa, terreno lamacento. Muito vento.
Rota 22 cheguei!! - Página 9 007
Vs.
Rota 22 cheguei!! - Página 9 032
Squirtle (M)
Trait: torrent
Lv. 6
50%
Status: Envenenado
Nidoran♂
Trait: Poison Point
Lv. 3
30%
Status: Defesa -1.

more_horiz
Squirtle vá com tudo em nidoran usando Headbutt e se quiser Tackbutt!!

(é um ataque que eu sempre esqueço de usar um combo que eu fiz que aprovaram mas não colocaram na minha box)

(ele é um ataque um pouco mais forte que Headbutt e que tem 10% de chances de causar Flitch[acho que é esse o nome do status q o pokemon fica kk])

Última edição por Muhula em Ter 10 Abr - 15:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off: edite o post e diga como é o combo, fica difícil pra mim postar sem saber como é o ataque x.x

more_horiz
Squirtle vá com tudo em nidoran usando Headbutt e se quiser Tackbutt!!

(é um ataque que eu sempre esqueço de usar um combo que eu fiz que aprovaram mas não colocaram na minha box)

(ele é um ataque um pouco mais forte que Headbutt e que tem 10% de chances de causar Flitch[acho que é esse o nome do status q o pokemon fica kk])

Off: postei sem quere e n consigo apaga .-.

more_horiz
Off: Sem problemas, acontece.

Squirtle avançou contra nidoran, que se distraiu com o barulho dos raios, recebendo o headbutt, mas quando squirtle ia usar o tackbutt, nidoran saltou e desviou, atingindo squirtle com o peck, mas apenas de raspão. O treinador e os pokémons estavam encharcados por causa da chuva, o vento forte junto com os pingos de água faziam parecer ser mais frio do que realmente era. Outra árvore caia perto da batalha.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, chuva forte. Muitas árvores e sombras, raízes, cipós. Não há arbustos, grama baixa, terreno lamacento. Muito vento.
Vs.
Squirtle (M)
Lv. 6
40%
Nidoran♂
Lv. 3
20%

more_horiz
Squirtle vamos acabar logo com isso ou vamos morrer, use Tackbutt em nidoran e se ele desviar dispare Bubble Beam.

more_horiz
O treinador queria acabar logo com a batalha, dando o comando para seu pokémon usar seu combo, mas nidoran foi mais rápido, saltando e desviando do ataque, porém, recebia o Bubble Beam. Devido o tempo, golpes de água estavam mais fortes, causando assim mais dano, e somado com a defesa um pouco reduzida de nidoran, o ataque era mais efetivo. Nidoran caiu.

Hora da Batalha
Vs.
Squirtle (M)
Lv. 6
35%
Nidoran♂
Lv. 3
Nocauteado

Treinador pode:
-Capturar nidoran.
-Deixar pokémon livre.

Squirtle e pidgey ganham 15 pontos de EXP pela batalha. Pidgey aumenta de lvl, indo para o lvl 5, pydgey aprende Sand Attack. Seus pokémons estão fracos e envenenados, narre sua decisão e saída da rota para que a box seja atualizada.

more_horiz
Pokébola vai!!!!
...
Bom squirtle foi uma longa batalha vamos voltar para viridian.

more_horiz
Box atualizada e tópico trancado. Mande mp para mim com o link da rota caso queira retornar.

Edit: Reaberto a pedido do player

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos