Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a Rota 1

2 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Ter Abr 10 2012, 15:32

O treinador ficou mais calmo e mais feliz quando viu que a chuva tinha pasado, mas mesmo assim sabia que estava perdendo e isso não erá nada bom, ele tinha que pensar em algo rapido pois não tinha muito tempo, vendo também que sua Pichu se reculperou ficou mais aliviado, e então disse:

-Ufa, finalmente essa chuva foi embora não via a hora de parar de chover, você não acha? Bom vamos ao que interesa, Pichu use o seu ThunderShock seguido por outro ThunderShock e tente desviar dos ataques dessa pequena Togepi travessa, eu sei que você consegue Pichu.

O treinador estava muito confiante e muito concentrado.
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Ter Abr 10 2012, 15:42

-Também não gosto de chuva, mas acho melhor que o calor que estava fazendo antes... Nana, role para o lado para ser mais rápida, tente desviar dos ataque e use metronome!

Ambos treinadores estavam ansiosos pela continuação da batalha. Togepi rolou, desviando do primeiro ataque, mas infelizmente, o segundo a atingia, causando dano. Nana ficou com os olhos marejados, usando metronome. Não foi um golpe que causaria dano em pichu, mas deixou pichi e treinador desanimados. O golpe recover foi sorteado, restaurando a energia de togepi.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Sol, calor. Efeito de sunny day.
Voltando a Rota 1 - Página 5 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 5 172
Togepi (F)
100% de HP
Lv. 9
Status: Ataque -4/Defesa -2
Pichu (F)
48% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -4 .
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Ter Abr 10 2012, 21:52

O treinador ficou muito desanimado com o resultado do Metronome do Togepi mas, mesmo assim não podia decistir, então logo pensou em uma saida mas, não encontrou nenhuma mesmo assim disse:

-Parabéns, para uma iniciante você é muito boa mas, já que sua Togepi já esta completamente reculperada acho que já posso atacar pra valer, certo, bom Pichu tente subir em cima da arvore que esta na sua frente e de lá de cima use um ThunderShock enquanto cai, e assim que cair no chão use mais um ThunderShock, e depois vá para trás da arvore para evitar ser acertado por qualquer ataque, eu sei que você consegue.

Então o treinador se encheu de esperança de novo mas, mesmo assim ficou um pouquinho desanimado com a recuperação total do Togepi.
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Qua Abr 11 2012, 20:08

Nancy ficava corada com o elogio, sorrindo timidamente. A togepi pulava alegremente, estando animada.

-Obrigada por me ensinar. Vamos nos esforçar! Nana, role para o lado para desviar mais rapidamente, e em seguida, use metronomo!

A garota dizia determinada. Pichu correu, subindo em uma árvore, usando thundershock, mas togepi rolou, esviando, entretanto, o segundo thundershock acertava o pokémon bebê. Nana balançou os pequenos bracinhos usando metronomo, o golpe sorteado era lick, mas como pichu se afastou, se escondendo atrás de uma árvore, não era atingido.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Sol, calor. Efeito de sunny day.
Voltando a Rota 1 - Página 5 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 5 172
Togepi (F)
82% de HP
Lv. 9
Status: Ataque -4/Defesa -2
Pichu (F)
48% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -4 .
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Sex Abr 13 2012, 13:43

O treinador começou a ficar preocupado, poiis a situação não erá nada boa pro lado dele mesmo assim, não perdia a esperança em sua Pichu, assim disse:

-Pichu está fazendo um ótimo trabalho continue assim e nós poderemos vencer, agora saia de trás da árvore usando um ThunderShock e se ela desviar não perca tempo e vá pra cima dela com um Headbutt, eu sei que você consegue e se possivel tente dar evasiva no ataque que a Togepi vai dar, confie em você que você consegue Pichu.

Assim o treinador ficou mais calmo mas, mesmo assim muito concentrado.
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Sex Abr 13 2012, 15:42

-Nana, tente desviar e use metronomo novamente!

Nancy dizia decidida, confiante. Pichu saia de trás da árvore, usando thundershock, Nana não foi rápida o suficiente, levando o ataque. A togepi usou metronome, sendo o golpe quick attack o golpe sorteado, acertando pichu e causando dano, mas devido os ataques reduzidos, os ataques não causaram muito dano.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Sol, calor. Efeito de sunny day.
Voltando a Rota 1 - Página 5 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 5 172
Togepi (F)
69% de HP
Lv. 9
Status: Ataque -4/Defesa -2
Pichu (F)
36% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -4 .
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Qui Abr 26 2012, 19:29

Vendo que a treinadora estava adiquirindo alto confiança, penso se deveria dificultar mais (como se eu pudesse fazer isso a qualquer hora, nem to ganhando), então olho para ea e digo:

-Hum... Nada mal, com certeza você é uma ótima treinadora, bom vou tentar dificultar um pouquinho mais tá?! Pichu vá lá e use o seu Tail Whip seguido por um ThunderShock depois se esconda rapidamente atrás de uma árvre, eu sei que você consegue.

Estava muito confiate, mas mesmo assim muito nervoso.

__________________________________________________________________
[off]Me perdoe por demorar tantoooooooo para posta, aconteceram muitas coisas e eu não pudi vim aqui antes, realmente eu pesso desculpas(você até esqueceu de mim, dá pra vê que me tirou da sua assinatura) espero que me perdoe pois eu realmente não queria ficar todo esse tempo fora, e obrigado por não fechar o topico.
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Qui Abr 26 2012, 20:27

-Muito obrigada, tenho certeza que um dia você será um grande treinador pokémon. Nana, tente desviar e use sweet kiss!

Pichu usou tail whip, baixando a defesa de Nana e usou thundershock. Togepi não conseguiu evadir, sendo atingida e levando dano, mas atingiu pichu, o deixando confuso.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Sol, calor. Efeito de sunny day.
Voltando a Rota 1 - Página 5 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 5 172
Togepi (F)
52% de HP
Lv. 9
Status: Ataque -4/Defesa -3
Pichu (F)
36% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -4 /Confuso.

_________________________________________
[Off] Não tem problema, acontece. Tirei da assinatura pq precisava de espaço para colocar alguns players, mas já te coloquei de novo =)
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Sex Abr 27 2012, 16:13

-Tomara que esteja certa, bom então vamos continuar, Pichu use seu Charm e em seguida o seu ThunderShock, depois tente se esconder atrás da árvore o mais rápido possivel, eu sei que você consegue.

Então rápidamente fiquei quieto esperando mais uma vez o resultado dessa rodada. Muito confiate.
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Sex Abr 27 2012, 17:16

Pichu estava confuso, andando em círculos, usando charm em uma árvore e thundershock nela, levando um pouco de dano por causa do próprio golpe.

-Nana, metronomo!

Nancy dava o comando, vendo sua togepi cantarolar enquanto balançava os pequenos bracinhos, o golpe sorteado era work up, aumentando o pode de ataque de togepi.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Sol, calor. Efeito de sunny day.
Voltando a Rota 1 - Página 5 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 5 172
Togepi (F)
52% de HP
Lv. 9
Status: Ataque -3/Defesa -3/Especial Ataque +1
Pichu (F)
31% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -4 /Confuso.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 5 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos