Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bed, Mel e Peg - Rota Única

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única Empty Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Ana Qui Mar 22 2012, 21:07

Off: Cada um de vocês deve narrar aqui uma vez, em ordem, a ordem será: Mel>Peg>Bed>Eu>Bed>Peg>Mel>Eu>Mel...
Nesta rota vocês devem agir como parceiros e se focarem nas instruções da Ana Margareth. E não se esqueçam que para um postar, você tem que postar, por tanto, não atrase seu post para não prejudicar o grupo.



A primeira visão daquela praia era desoladora: No banco de areia, um enorme Wailord encalhado, ao redor dele dezenas de curiosos, entre as pessoas, uma mulher se destacava, ela dava ordens e dispersava os curiosos, enquanto tentava ajudar ajudar o grande pokémon marinho, que com a maré baixa e a alta temperatura, estava em apuros.


Última edição por Ana em Seg Mar 26 2012, 17:29, editado 2 vez(es)
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Melissa Qui Mar 22 2012, 21:26

Melissa continuava abraçada em eevee, surpresa pela velocidade de tropius. Ao ver o local, se surpreendeu mais ainda ao ver o pokémon aquático encalhado na praia. Quando voltou para o chão, se aproximou da mulher que dispersava os curiosos. Melissa queria encontrar alguma forma de ajudar aquele pokémon, mas não sabia como.

-Posso ajudar em alguma coisa?
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por peg57 Qui Mar 22 2012, 21:38

Ao abri os olhos percebi que a Gardevoir não estava mais comigo, mas estava uma grande multidão ao meu redor, alguns parecendo que tinham visto alguma coisa muito interessante, outros pareciam ainda estar olhando essa tal coisa, ao andar um pouco para o lado eu pude ver o que atraia tanta atenção, um Wailord, nunca havia visto um, mas possivelmente não era normal eles ficarem presos na areia então fui até lá ver de mais perto e comecei a pensar o porque da Gardevoir ter me trago até aqui.
Ao pensar sobre isso cheguei a conclusão que provavelmente a ajuda era sobre o pokémon encalhado, vi uma mulher que estava afasatando a multidão, parecia que entendia do assunto então fui até ela ver o que eu podia fazer.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Bedendo Sáb Mar 24 2012, 19:12

Em questão de segundos o cenário havia mudado totalmente, eu estava na frente de uma multidão, que a principio parecia me encarar, ao olhar para trás vejo um ser enorme, gigantesco.

Percebi que estavamos em uma praia, e o ser gigante era um pokémon, por nunca ter visto um daqueles na minha frente rapidamente saquei minha pokedéx que estava na minha mochila, apontei para o pokémon e logo o Dexter(apelido de minha pokédex) começou a falar:

Dexter escreveu:
Bed, Mel e Peg - Rota Única 321Wailord
Wailord: Float Whale Pokémon, conhecido como o maior Pokémon descoberto até agora e pode mergulhar a uma profundidade de quase 10.000 pés sobre apenas um fôlego.
Tipo: Aquático

Ele era bem grande, Ruffles e Doritos que estavam fora de suas pokébolas também se espantaram.

- Midori precisa conhecer ele, Midori vai! - Assim soltei ela, e como os outros também se admirou, volteia falar com Ruffles - Meu lindo, não precisa se preucupar com a Liz, vai ficar tudo bem com ela, o Ed garantiu isso, resta esperar.

Nesse instante percebi uma mulher, ela tinha presença, estava a dar ordens para inumeras pessoas, comecei a perceber o que estava ocorrendo, junto dela vi dois jovens, uma garota e um garoto, eles pareciam estar conversando. Rapidamente corri até eles e sem delongas falei:

- Meu nome é Robin Riot Jr. pude perceber o que está acontecendo, o que posso fazer para ajudar?!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Ana Sáb Mar 24 2012, 21:16

A mulher que dava ordens esquentou a cabeça e perdeu a paciência com as dezenas de curiosos que começavam a se amontoar, ela foi até seu cinto, onde haviam alguns slots com pequenas pokébolas, ela pegou uma e laçou para cima, de dentro da pokébola saiu uma enorme e rosa Clefable. Então a mulher irritada ordenou:

- Metronome!

Rapidamente a pokémon cor de rosa começou a mexer os dedinhos de um lado para o outro cantarolando. Quando ela parou os dedos, um enorme "Gust" começou a sair de sua boca, o pequeno tornado começou a varrer a areia da praia e assustar todos os curiosos.

Nesse momento, entre a ventania, uma garota abraçada com um Eevee, um rapaz e uma outra garota com três pokémons, se aproximaram. Todos perguntando se tinham como poder ajudar. Ela os olhou com o semblante pesado, olhou para cada um e depois olhou para a enorme baleia pokémon que sofria com o calor excessivo.

- Certo, vocês podem ajudar. Você, garota com vários pokémons, afaste todos os curiosos, precisamos de uma zona de segurança aqui, para isso, pode usar minha Jynx - ao lado da garota apareceu a poderosa pokémon telepata de gelo-; Rapaz, preciso que me ajude a escavar a areia por debaixo dela, fazendo com que a maré a alcance mais, pode usar Clefable - ao lado do garoto surgiu a enorme pokémon cor de rosa -; E você, garota da Eevee, preciso que vá até Fuchsia e me traga a enfermeira Joy, use minha Gardevoir e seu "teleport" para não ter atrasos - e na frente de Melissa surgiu uma linda Gardevoir.

Nesse instante a enorme baleia azul fez um barulho forte, estridente e profundo, que ecoou em toda praia, parecia sofrer. Então, Ana Margareth, completou:

- Vão, depressa!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Bedendo Dom Mar 25 2012, 16:35

- Certo, irei ajudar sem problemas, e sua Jynx será muito bem-vinda, é primeira vez que vejo uma, vamos ver o que o Dexter tem sobre ela.

Dexter escreveu:
Bed, Mel e Peg - Rota Única 124Jynx
Jynx: Human Shape Pokémon, é conhecida por expressar seus sentimentos muitas formas com dançando com movimentos graciosos e rítmicos.
Tipo: Ice /Psychic

- Tenho um plano em mente - Me aproximei da Jynx e falei - Jynx, acredito que saiba o golpe Powder Snow, preciso que use-o para espantar a multidão, depois Midori e Doritos, vou precisar da ajuda de vocês também, Ditto use seu Transform na Midori, depois usem seus String Shots para formar uma barreira para impedir a aproximação das pessoas. Não podemos deixar mais ninguém se apróximar.

Então ele prontamente começaram a fazer o que havia pedido.

- Vamos tentar fazer isso rapidamente para podermos tentar ajudar aquele garoto.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por peg57 Dom Mar 25 2012, 17:20

A mulher dava as ordens rapidamente para min e para duas mulheres que também tinham se voluntariado para ajudar. Logo que ela falou o que eu tinha que fazer e me emprestou o Clefable eu fui correndo para trás do Wailord para analisar a situação.
-Bem seus ataques são: Moonlight, Metronome, Double Slap e Protect. E aparentemente esse Wailord foi trazido até aqui pela maré da noite então de noite ela poderia levar ele de volta, mas ele não conseguira resistir até lá.-disse eu pensando alto, enquanto a Clefable também parecia pensar algo para fazer.

Não havia muito o que fazer, a Clefable não havia nenhum movimento que ajudaria diretamente o pokémon encalhado, então eu e a Clefable começamos a cavar com mãos e patas a areia de baixo dele, mas assim iria demorar muito. Peguei uma pokébola minha e tirei meu Spearow dela.
-Spearow comece a balançar suas asas para sair a areia de trás dele.- disse a ele tentando ajudar rápido o Pokémon aquático.

Olhei para a Clefable pensei um pouco e decidi confiar na sorte e ver o que aconteceria dizendo para ela.
-Clefable use Metronome. Eu sei que não sou seu treinador, mas espero que por enquanto podemos trabalhar bem juntos.-disse a ela pensando no que aquele golpe poderia dar.

Enquanto isso dei uma pequena olhada pra a mulher para ver o que ela estava fazendo e ainda percebi que uma garota não estava mais ali e a outra parecia tentar tirar todo mundo de perto.

peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Melissa Dom Mar 25 2012, 17:44

Melissa notou a aproximação de mais dois jovens, mas logo voltou sua atenção para a mulher que se livrava dos curiosos, ouvindo as ordens com atenção, e olhando a gardevoir que apareceu na sua frente, levando um pequeno susto por do nada aparecer um pokémon.

-"Nunca vi um pokémon assim, é linda" Entendi. Gardevoir, por favor, use teleport e me leve até o centro pokémon de Fuchsia.

Rachel pedia com educação, não tinha tempo a perder. Rapidamente sumia do local, indo para o centro pokémon de Fuchsia.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Ana Dom Mar 25 2012, 22:32

Enquanto os jovens começavam a tomar seus postos, seguindo as orientações de Margareth, a mulher seguiu até ficar de frente com o pokémon, e pediu calma à enorme baleia, enquanto lhe acariciava. Então, ela puxou outra pokébola de seu cinto, e lançou um Goldeen, lindo e radiante, aquele parecia ser um bom pokémon. A ele, Margareth orientou que usasse seu "Surf", a onda não era forte o suficiente para empurrar o poderoso Wailord, mas era grande o suficiente para mantê-lo inteiro úmido.

Enquanto isso, Robin fez com que Jynx lançasse um golpe de gelo na grande multidão. Que, rapidamente, evadiu do local. Entretanto, para assegurar que mais curiosos não se aproximassem, Midori, e o Ditto transformado, usaram String Shots, construindo uma verdadeira muralha na praia, impedindo que qualquer um penetrasse ali na zona de segurança.

Nesse momento Margareth passou por perto da garota, colocou a mão em seu ombro e disse-lhe:

- Ótimo trabalho garota! Por favor, peça que seu Ditto se transforme no meu Goldeen e me ajuda a manter Wailord o mais umedecido possível. Ok?

Nesse momento, foi a vez de Clafeble, Clay e Spearow trabalharem duro com as mãos e asas - no caso do pokémon voador - para tirar de baixo do pokémon baleia o máximo possível de areia.

Entretanto, para tentar aumentar o resultado, o rapaz orientou que Clefable usasse o "Metronome", para tentar algo que os ajudasse mais. Então, a pokémon cor de rosa começou a mexer os dedinhos que brilhavam, de um lado para o outro, cantarolando. Quando os dedinhos pararam, a pokémon acabou usando um forte "Gust". O golpe não era poderoso suficiente para empurrar Wailord, mas foi suficiente para levantar muita areia que estava em baixo da grande baleia.

Margareth então aproximou-se do treinador, e disse:

- Gostei disso, você tem atitude. Não pare seu trabalho! Precisamos tirar o máximo de areia debaixo dela. Você não tem outros pokémons para auxiliar?

No canto, Melissa pedia para a pokémon telepata usar o "Teleport", rapidamente a pokémon tocou na Criadora, e juntas desapareceram, ressurgindo no Centro de Fuchsia.


Off: Melissa, faça um tópico no centro pokémon, falando para Joy o que ocorreu e peça para ela te acompanhar. A convença, e só depois voltará para essa rota. Peg não precisa esperar a Melissa voltar para continuar a narrar suas ações, pode continuar. E Bed, estou atualizando o Dexter.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por peg57 Seg Mar 26 2012, 14:13

-Obrigado e eu tenho um Bulbasaur e um Spinarak, mas não sei como eles poderiam ajudar agora.-disse a Margareth, mas ela parecia estar muito preocupada com o Wailord.

Esse Wailord deve ser muito pesado, ou seja impossível de empurra-lo, mas agora que os Goldens estão umidificando ele muita água esta indo para ele então pode ser mais fácil dele escorregar para a água.
-Bulbasaur e Spinarak saião, Bulabasaur e Clefable vamos para o outro lado e empurra-lo para a água e cuidado para não machuca-lo, Spinarak tente puxa-lo com suas teias e Spearow continue assim.

Não sabia o que fazer e muito menos esperava que a minha tentativa desse totalmente certo, mas queria muito ajudar o Wailord e não somente eu, mas todos que estavam a minha volta, os pokémons e as treinadoras.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos