Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

4 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Seg 21 maio - 20:23

Aquele ladrão parecia estar numa condição física muito boa, diferente de mim, assim até comecei a correr atrás dele, mas logo desisti, talvez fosse bom eu fazer mais atividades físicas.

- Muito bem Togepi, você está indo sempre bem em suas batalhas.- Eu o peguei e o alojei em cima de minha cabeça, mas não deu muito certo, pois fiquei com medo dele cair, então terminei por ficar com ele em torno de meus braços. Assim segui para o Mt. Moon para começar a minha tarefa.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Seg 21 maio - 21:27

Togepi ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 175

Lvl06 [025/150]
Pontos de felicidade:8
MoveSet
- Growl
- Charm
- Metronome
- Move 4

EXP ganha: 75
Felicidade ganha: 3

Box editada. Tópico trancado.
Pode prosseguir.
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom 19 Ago - 14:36

Depois de ter conseguido a minha Moon Stone, voltei a rota 4 indo em direção a Cerulean, mas especificamente ao centro de criação, então segui andando bem rápido, quase correndo pela rota rumo a Cerulean.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Dom 19 Ago - 15:27

♦Clay chegava rápido a rota 4, após ter conseguido sua Moon Stone restava apenas chegar ao Centro de Criação, mas talvez essa fosse a dificuldade, o garoto estava correndo rumo a Cerulean, mas até ele sabia que não seria tão fácil assim, o garoto parecia estar cada vez mais próximo a saída da rota, quando ele chegava em um local e ao ver o que havia parava de correr, eram várias Ekans dormindo e acordá-las seria um grande erro♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom 19 Ago - 16:18

Ao ver aquele grande número de Ekans não sabia o que fazer, então parei e comecei a pensar lentamente em minha opções. Primeiro eu deveria ver se havia algum outro caminho que eu poderia tomar ou quem sabe alguma árvore para eu passar por cima, algum córrego para eu sair nadando, então comecei a dar uma boa olhada ao redor para ver minhas possibilidades de fuga.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Dom 19 Ago - 20:10

♦Clay começava a olhar para todos os lados para ver se poderia sair daquele local por algum lugar, mas estava realmente difícil, as Ekans estavam tampando todos os arredores, seria complicado sair dali, mas após muito analisar o local o garoto percebia que havia uma espécie de “caminho” entre as Ekans, era muito arriscado, mas naquele momento só havia aquele lugar, mas qualquer movimento em falso, as Ekans poderiam acordar e acabar com tudo♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom 19 Ago - 20:17

Eu só tinha um caminho a seguir, que seria bem arriscado, então eu cuidadosamente comecei a andar por ele, tomando a máximo de cuidado possível para não acordar nenhuma das Ekans, mesmo sabendo que seria uma tarefa arriscada não tinha outra possibilidade, assim continuei a andar concentrado nos meus pés.


Off: Você esqueceu de colocar o Vine Whip no lugar do Leech Seed do meu Bulbasaur.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Dom 19 Ago - 20:23

♦Clay sabia dos perigos que poderia sofrer caso o pior acontecesse, mas ainda assim não hesitava e começava a andar pelo “caminho” que existia entre as Ekans, com toda a calma o garoto vai dando leves passos para não fazer barulho e também para não pisar em uma delas, aquela era uma tarefa difícil, quando Clay estava na metade do caminho, uma Ekans resolvia “espreguiçar” e acabava deixando seu corpo no meio do caminho, o único jeito era passar por cima sem tocar na Ekans




Obs.: Prontinho, sorry =)
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom 19 Ago - 20:28

Aquelas Ekans me fez ficar com o coração na boca, mas consegui manter a calma, mas agora eu deveria passar por cima dela, o que era bem arriscado, mas agora que eu já estava no meio não tinha mais volta, então esperei alguns segundos para ver se ela não se movimentaria de novo e continuei a caminhar.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Dom 19 Ago - 20:51

♦O garoto ficava com o coração pela boca ao ver o que a Ekans havia feito, mas ele precisava manter a calma e era isso que ele fazia, o garoto esperava alguns segundos para ver se a Pokémon iria retornar a sua outra posição, mas ela não o fez e mesmo assim Clay voltava a caminhar, com muito cuidado o garoto passava por cima da Ekans e voltava ao “caminho”, após alguns minutos finalmente Clay chegava ao fim e poderia seguir caminho, o garoto já estava feliz, mas ao olhar para trás via que a última Ekans começava a acordar e já via o garoto♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 6 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos