Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello, I am mrs. Chamberlain!

+2
Bedendo
Ayzen
6 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 7 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Sex maio 11 2012, 22:48

Depois da batalha, acenei para Katty, agradeci pela linda batalha. Corri para Oddish, a peguei nos meus braços, e dei um beijo nela.

- Vile, como você consegue ser poderosa, linda e diabólica ao mesmo tempo! Eu amo você, querida! Você está muito ferida. Devemos continuar a frente para chegar em Viridian.

Comecei a correr com a Oddish em meus braços, rumo a Viridian. Lá eu iria ao centro de descanso, e daria um belo repouso à Oddish.

Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 7 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Sex maio 11 2012, 22:52

Assim Alice partiu da rota 1, onde várias coisas haviam acontecido, mas ainda haviam muitas coisas pela frente.

~Tópico Trancado, caso queira voltar me mande uma PM para reabri-lo.

Obs: O Centro de descanso fica em Pallet.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos