Capitulo 5:A caminho da primeira insignia-Parte 2
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Capitulo 5:A caminho da primeira insignia-Parte 2
Paul estava vindo do Centro pokemon quando chegou na rota 1,
-Saiam Pichu,Caterpie e Pidgey-disse ele atirando 3 pokebolas para o alto simultaneamente-Pidgey,quanto tempo-disse Paul muito feliz-como vão as coisas?
-Piii-respondeu ela com um tom de "bem mal"
-Más por que?-perguntou ele.
-Prii-respondeu ela com um tom de que foi abandonada.
-Entendo-disse Paul-ele te largou em plena batalha-disse Paul triste.
-Pi...chu-disse Pichu sem entender como eles pareciam ter tanta afinidade.
-Pie...-disse Caterpie sem entender como aquela Pidgey foi parar ali.
-Ahhh-disse Paul-desculpa pessoal-disse ele olhando para seus outros pokemons-essa é a Pidgey minha velha amiga de infância,e Caterpie eu a capturei enquanto você estava inconsciente-explicou Paul-Agora vamos ao que interessa-começou ele-precisamos daquele bilhete.
Ao dizer isso ninguém entendeu nada á não ser Pichu.
-Pidgey,por favor encontre a arvore mais alta daqui e pegue o bilhete que estiver nela-disse ele-agora vai...
-Saiam Pichu,Caterpie e Pidgey-disse ele atirando 3 pokebolas para o alto simultaneamente-Pidgey,quanto tempo-disse Paul muito feliz-como vão as coisas?
-Piii-respondeu ela com um tom de "bem mal"
-Más por que?-perguntou ele.
-Prii-respondeu ela com um tom de que foi abandonada.
-Entendo-disse Paul-ele te largou em plena batalha-disse Paul triste.
-Pi...chu-disse Pichu sem entender como eles pareciam ter tanta afinidade.
-Pie...-disse Caterpie sem entender como aquela Pidgey foi parar ali.
-Ahhh-disse Paul-desculpa pessoal-disse ele olhando para seus outros pokemons-essa é a Pidgey minha velha amiga de infância,e Caterpie eu a capturei enquanto você estava inconsciente-explicou Paul-Agora vamos ao que interessa-começou ele-precisamos daquele bilhete.
Ao dizer isso ninguém entendeu nada á não ser Pichu.
-Pidgey,por favor encontre a arvore mais alta daqui e pegue o bilhete que estiver nela-disse ele-agora vai...
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
Re: Capitulo 5:A caminho da primeira insignia-Parte 2
Pidgey não havia entendido bem, mas procurou a árvore mais alta. Caterpie olhou interrogativo para o treinador, parecia querer saber o que estava ocorrendo. Alguns minutos passavam vagarosos, o calor parecia diminuir um pouco, mas nuvens cinzentas se acumulavam no céu. O vento soprava mais forte, o que dificultava um pouco o voou de pidgey, mas apenas a fazia demorar mais, mais nada.
Melissa- Treinadora - Criadora
- Alertas :
O Treinador viu uma arvore extremamente alta e achou que o próximo passo para achar seu pai estaria ali.
-Pidgey-gritou ele-procure naquela arvore-disse ele apontando para a arvore mais alta na visão dele.
-Pidgey-gritou a pokemon sacudindo a cabeça com sinal de afirmação.
-Pidgey-gritou ele-procure naquela arvore-disse ele apontando para a arvore mais alta na visão dele.
-Pidgey-gritou a pokemon sacudindo a cabeça com sinal de afirmação.
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
Off: Não narre o cenário, deixe isso para o narrador.
Pidgey se dirigia para a árvore indicada pelo seu treinador, procurando por alguma coisa que pudesse ter de diferente. A pokémon voadora olhava, mas não sabia o que estava procurando, e isso dificultava sua busca. Um outro treinador passava por ali, estando alegre, vendo Paul mais adiante.
-Ei cara, tudo bem?
Cumprimentou educado.
Pidgey se dirigia para a árvore indicada pelo seu treinador, procurando por alguma coisa que pudesse ter de diferente. A pokémon voadora olhava, mas não sabia o que estava procurando, e isso dificultava sua busca. Um outro treinador passava por ali, estando alegre, vendo Paul mais adiante.
-Ei cara, tudo bem?
Cumprimentou educado.
- Alertas :
-E ai?como vai?-perguntou Paul-eu estava por aqui procurando um recado do meu pai que desapareceu a bastante tempo-continuou ele-me desculpe-disse Paul-nem me apresentei...-completou ele-...meu nome é Paul e o seu?
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
O treinador ouvia atentamente Paul, tendo um sorriso simpático.
-Me chamo Carlos, muito prazer. Seu pai desapareceu? Puxa, espero que um dia você o reencontre.
Carlos se apresentava, os olhos escuros demonstravam um pouco de pena.
-Quer ajuda para encontrar o recado? Confesso que sou desatento, mas 4 olhos veem mais do que 2.
-Me chamo Carlos, muito prazer. Seu pai desapareceu? Puxa, espero que um dia você o reencontre.
Carlos se apresentava, os olhos escuros demonstravam um pouco de pena.
-Quer ajuda para encontrar o recado? Confesso que sou desatento, mas 4 olhos veem mais do que 2.
- Alertas :
-Ah bem...é que...bom...-Paul tentava dizer algo que não sabia como explicar-é que ele...bom,não sei o que aconteceu com ele-disse Paul meio confuso-más se quiser mesmo ajudar,procure na arvore mais alta daqui um bilhete ou uma pokebola preta,igual a essa-ao dizer isso ele pegou sua pokebola não-funcional preta e mostrou para o seu recém-conhecido.
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
O homem olhou a pokébola, estranhando-a.
-Nunca vi uma pokébola assim... Bem, uma árvore alta...
Carlos dizia, olhando ao redor. O tempo mudava, uma chuva pesada caia, o vento soprava muito forte, impedindo pidgey de voar. As trovoadas eram capazes de amedrontar qualquer um.
-Nunca vi uma pokébola assim... Bem, uma árvore alta...
Carlos dizia, olhando ao redor. O tempo mudava, uma chuva pesada caia, o vento soprava muito forte, impedindo pidgey de voar. As trovoadas eram capazes de amedrontar qualquer um.
- Alertas :
Paul estava com medo da chuva
-Hey!Carlos-disse o jovem treinador-Vamos para a copa das arvores,parece estranho más é bem seguro,eu já fiquei em uma copa quando estava nevando nesta mesma rota-completou ele-Voltem Caterpie e Pidgey,Pichu você fica-a dizer isso seus pokemons foram conduzidos para dentro da pokebola-Bom!Agora vamos-pode ir na frente-disse Paul ao seu recém-conhecido.
-Hey!Carlos-disse o jovem treinador-Vamos para a copa das arvores,parece estranho más é bem seguro,eu já fiquei em uma copa quando estava nevando nesta mesma rota-completou ele-Voltem Caterpie e Pidgey,Pichu você fica-a dizer isso seus pokemons foram conduzidos para dentro da pokebola-Bom!Agora vamos-pode ir na frente-disse Paul ao seu recém-conhecido.
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
-Qualquer coisa é melhor que ficar debaixo da chuva.
Carlos dizia, indo para baixo de uma árvore, sendo seguido por Paul e pichu. Ambos olhavam a chuva cair pesadamente, quando um raio atingia uma árvore, e esta caia em seguida, caindo perto deles.
-Uhu... Como adoro chuva...
O treinador dizia irônico. Alguns minutos passavam, quando um ratatta se aproximou do trio, querendo se proteger da chuva, estando também assustado com as trovoadas.
Carlos dizia, indo para baixo de uma árvore, sendo seguido por Paul e pichu. Ambos olhavam a chuva cair pesadamente, quando um raio atingia uma árvore, e esta caia em seguida, caindo perto deles.
-Uhu... Como adoro chuva...
O treinador dizia irônico. Alguns minutos passavam, quando um ratatta se aproximou do trio, querendo se proteger da chuva, estando também assustado com as trovoadas.
- Alertas :
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5