Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Veridian Florest, uma nova parte.

2 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Empty Re: A Veridian Florest, uma nova parte.

Mensagem por Lukinhas_13 Qua Abr 25 2012, 18:31

-Nossa, o que é isso? Calme senhora eu vou ajuda-la.
Pegava a pedra que estava no chão e jogava sobre os pokémon que estavam atacando a senhora. Squirtle, se posicione na frente!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador
Treinador

Alertas :
A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Empty Re: A Veridian Florest, uma nova parte.

Mensagem por Melissa Qua Abr 25 2012, 20:59

O coordenador jogava a pedra nos pokémons voadores, espantando-os. A senhora respirava aliviada, tendo já certa idade.

-Muito obrigada meu jovem, nem sei como agradecer.

A senhora dizia suave, pensando por alguns minutos, quando parece ter uma ideia, tirando de dentro da bolsa o HM Flash.

-Por favor, aceite isso como recompensa por ter me ajudado.

Ela entregou o HM para o coordenador, antes de se afastar, se despendido. do rapaz.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Empty Re: A Veridian Florest, uma nova parte.

Mensagem por Lukinhas_13 Qui Abr 26 2012, 14:44

-Nossa, obrigado mesmo senhora, até mais! Bom, vamos continuar...
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador
Treinador

Alertas :
A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Empty Re: A Veridian Florest, uma nova parte.

Mensagem por Melissa Qui Abr 26 2012, 15:16

O coordenador continua andando calmamente, quando escuta um barulho estranho, indo na direção do som. Quando se aproximou, viu uma grande gaiola, com diversos pokémons nocauteados, e viu também uma rocket, que jogava algum pokémon que ele não viu bem para dentro. Por sorte, as árvores e arbustos o mantiveram escondido.

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Frlgemtr137
-Ai, que tédio...

Ela reclamou, olhando para o triste Bellsprout que estava ao seu lado, tendo alguns ferimentos. A rocket o chamou, e o pokémon planta tremeu, assustado.

-Vamos bellsprout, procurar mais pokémons pra completar essa missão, quero algo mais interessante.

Dizia, se afastando da jaula, o pokémon planta a seguia de cabeça baixa.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Empty Re: A Veridian Florest, uma nova parte.

Mensagem por Lukinhas_13 Qui Abr 26 2012, 16:26

-Ei, o que pensa que está fazendo? Isso é crime! Argh, coitados de todos esses pokémons, irei acabar com você, saia Pidgey e Squirtle!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador
Treinador

Alertas :
A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Empty Re: A Veridian Florest, uma nova parte.

Mensagem por Melissa Qui Abr 26 2012, 17:26

A rocket se virou para o coordenador, começando a rir espalhafatosamente, como se o jovem tivesse contado a melhor piada de todas.

-Vê o R na roupa? Sou da Equipe Rocket, não me importo se o que faço é errado ou certo, só me importa que seja divertido. Que tal uma aposta? Vamos lutar, uma batalha 1 vs 1, se eu vencer, fico com seus pokémons, se você vencer, eu liberto esses fracotes que capturei, incluindo essa planta inútil.

A rocket dizia, apontando para a gaiola e bellsprout. Os pokémons olharam esperançosos para o coordenador.

-O que me diz garoto? Claro que se preferir dar meia volta e ir andando, também ta valendo.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Empty Re: A Veridian Florest, uma nova parte.

Mensagem por Lukinhas_13 Qui Abr 26 2012, 18:03

-Não importa que você é dessa equipe Rocket aí, o que importa que isso é errado, vamos acabar com você, eu aceito! Vou salvar esses pobres pokémons!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador
Treinador

Alertas :
A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Empty Re: A Veridian Florest, uma nova parte.

Mensagem por Melissa Qui Abr 26 2012, 18:28

-Muito bem garotinho, não vá reclamar depois que perder. Vá Slowpoke!

A rocket dizia, lançando uma pokébola para o alto, de onde saía uma slowpoke. A pokémon em nada parecia com a rocket, tendo um olhar vazio, parecia amigável.

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 079

Slowpoke (F)
Trait: Oblivious
Lv. 6
100%
Status: Normal

-Vai usar qual pokémon?
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Empty Re: A Veridian Florest, uma nova parte.

Mensagem por Lukinhas_13 Qui Abr 26 2012, 18:58

-Esse Slowpoke deve sofrer com essa bruxa, vamos Squirtle, use Headbutt!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador
Treinador

Alertas :
A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Empty Re: A Veridian Florest, uma nova parte.

Mensagem por Melissa Qui Abr 26 2012, 19:11

-Bruxa?! Vou te mostrar quem é que vai sofrer! Slowpoke, evasiva e use growl seguido de stomp!

Squirtle avançou contra slowpoke, que foi muito lento, e acabou recebendo o headbutt, mas slowpoke usou growl e stomp, aproveitando a pouca distância, causando dano na tartaruga e diminuindo seu ataque.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, brisa suave. Muitas árvores e algumas pedras. Não há arbustos, grama alta.
A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 079
Vs.
A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 007
Slowpoke (F)
Trait: Oblivious
Lv. 6
88%
Status: Normal
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 07
85%
Status: Ataque -1.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Veridian Florest, uma nova parte. - Página 5 Empty Re: A Veridian Florest, uma nova parte.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos