Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E o vento levou

2 participantes

Ir para baixo

E o vento levou Empty E o vento levou

Mensagem por BassZ Dom Abr 15 2012, 16:55

09:36 P.M

Caminhava em direção a primeira rota em que começava a minha jornada, nunca atravessei a placa de atenção que ficava no começo da rota, pois poderia dar de cara com um grupo de Spearows ou qualquer pokémon selvagem que habitava na rota, mas como agora já tinha meu pokémon poderia atravessar a placa como qualquer outro Treinador.

Enquanto caminhava já dentro da Rota, parei de caminhar um momento e pude lembrar de mais uma coisa, ainda não tinha conhecido o meu pokémon. Cala frios vieram em meu corpo, pude pensar que o pokémon não gostaria de mim, ele sairia correndo após liberta-lo, mas não podia pensar nisso nesse momento, teria que ter coragem e liberta-lo. Peguei a pokébola que guardava em minha mochila, e com coragem apertei o botão que a tinha, segundos depois uma luz avermelhada saia da pokébola, fazendo-se um pokémon de olhos vermelhos brilhantes, e manchas azuis-esverdeadas em seu corpo e um pequeno bulbo em suas costas, sim, era o Bulbasaur meu primeiro pokémon.

O Sapo, me olhou, como se eu fosse um estranho para ele, mas sou um, apenas o vi no laboratório do Oak, ao escolhe-lo Oak o retornou para pokébola, fazendo assim que ele ficasse no meu bolso esse tempo todo, sem ao menos saber o que acontecia. Dei pequenos passos até o sapo de gramas em seguida agachei acariciando. - Ahhh, bem olá amigo, sou seu Treinador, tudo bem? - Fiquei com medo de sua reação, pensei que o assustei ou algo do tipo, mas para minha paz o pokémon sorriu, correndo em circulos. - Ufa Disse aliviado - Então campeão gosta de batalhar ou algo do tipo? - O pokémon não respondeu nada, apenas ficou me olhando seriamente, não era possível ver mais nenhum sorriso em seu rosto. - Creio que não goste de batalhar, mas vamos procurar um pokémon, então você possa mudar de ideia certo?

Não vi nenhuma reação do pokémon, me levantei e comecei a caminhar o pokémon foi junto comigo, abri a Pokedex para ver suas informações completas e conhecer seus ataques, enquanto isso fui caminhando e o pequeno junto comigo, para um pokémon ou até mesmo um Treinador.

BassZ
Treinador
Treinador

Alertas :
E o vento levou Left_bar_bleue0 / 100 / 10E o vento levou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E o vento levou Empty Re: E o vento levou

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Abr 16 2012, 17:36

O treinador saiu a procura de um pokemon pela rota, depois de muito andar ele não acha nada, com passar do tempo seu Bulbasaur foi se cansando e encostou-se sobre um árvore ali próximo. Logo um Rattata aparece muito chateado, parece que o Bulbasaur se encostou na árvore que seria sua casa.
Rattata desafia o pokemon grama, o que o treinador fará?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
E o vento levou Left_bar_bleue0 / 100 / 10E o vento levou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E o vento levou Empty Re: E o vento levou

Mensagem por BassZ Seg Abr 16 2012, 21:31

Adentrei a rota de número calmo, pensei que acharia algo que me interessava no primeiro segundo que entraria na rota, mas não, foi uma boa caminhada cansativa até Bulbasaur que ficou cansado, encostou em uma das árvores da rota, com isso o rato de bueiro já familiar, veio em nossa direção, sem mais sem menos me desafiou para uma batalha, finalmente

Um vento passou-se rápido jogando meu cabelo para os lados, era uma sensação de batalha incrível, nunca tinha passado por isso antes. Já sabia boa parte dos ataques do Bulbasaur, mas sabia que ele ainda tinha apenas dois, mas poderia ganhar dele com uma estratégia, coloquei a mão ao queixo e analisei o campo rapidamente, segundos depois retirei e comecei a falar. - Certo, bulbasaur nós vamos ganhar deles! Bulbasaur vá com tudo contra ele em uma investida, você deve manda-lo para longe de você isso é bom, então use o Growl para diminuir o ataque dele em um nível.

Sabia que estava em uma boa vantagem sobre o ratata, pois meu pokémon estando em um nível maior que ele me aliviava um pouco sobre isso, pois sabia que os pokémons da rota são de nível baixos, ah não ser que a gangue do ratata apareça.



BassZ
Treinador
Treinador

Alertas :
E o vento levou Left_bar_bleue0 / 100 / 10E o vento levou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E o vento levou Empty Re: E o vento levou

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Abr 17 2012, 19:13

O treinador ordena e começa a batalha com seu Bulbasaur usando Tackle, mas Rattata estava atento, num salto ele desvia e contra ataca com Scratch, Bulbasaur pego o jeito e parecia mais animado, desvia e usa Growl, como Rattata estava saltando não pode desviar.

Bulbasaur
E o vento levou 001
Lvl 5
100%

Vs

Rattata
E o vento levou 019
Lvl 5
100% / -1 ataque
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
E o vento levou Left_bar_bleue0 / 100 / 10E o vento levou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E o vento levou Empty Re: E o vento levou

Mensagem por BassZ Qua Abr 25 2012, 18:15

Há! Consegui uma boa vantagem de começo, consegui diminuir seu ataque em um nível isso é bom, mas falhou minhas chances de ataca-lo. Pensei rápido, no que poderia fazer ali, mas como Bulbasaur só tinha dois ataques seria meio inútil fazer uma estratégia.

Estufei o peito, e com coragem ordenei Bulbasaur. - Bulbasaur, vá em uma investida contra o Ratata, e caso ele tente atacar você use seu cipó para jogar terra no seu rosto. -

off: hey terei problemas novamente com o RPG, ficarei off mais algums dias flw, postei isso aqui rápido pelo iphone, LOL demorou cerca de uma a duas horas, mas sempre que eu tiver tempo livre tentarei postar no RPG novamente.

BassZ
Treinador
Treinador

Alertas :
E o vento levou Left_bar_bleue0 / 100 / 10E o vento levou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E o vento levou Empty Re: E o vento levou

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Abr 26 2012, 13:18

O treinador fica pensando numa estrategia, e Rattata toma a iniciativa atacando Bulbasaur com Scratch, logo depois o treinador decide-se e manda Bulbasaur usar Tackle, Rattata outra vez salta e já prepara um novo ataque.

Bulbasaur
E o vento levou 001
Lvl 5
90%

Vs

Rattata
E o vento levou 019
Lvl 5
100% / -1 ataque
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
E o vento levou Left_bar_bleue0 / 100 / 10E o vento levou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E o vento levou Empty Re: E o vento levou

Mensagem por Igneel Scarlet Qui maio 24 2012, 19:11

Tópico desativado por inatividade do player, caso retorne basta entrar em contato.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
E o vento levou Left_bar_bleue0 / 100 / 10E o vento levou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E o vento levou Empty Re: E o vento levou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos