Mas um capítulo [Capítulo 2]
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 1
Mas um capítulo [Capítulo 2]
Após sair da bela Viridian City eu e Bulbasaur seguimos pela rota 2 para o nosso próximo destino que era Pewter.
Andamos apressados, pois queríamos muito chegar na Viridian Forest, onde talvez poderíamos achar um amigo inseto para ser nosso amigo.
Andamos apressados, pois queríamos muito chegar na Viridian Forest, onde talvez poderíamos achar um amigo inseto para ser nosso amigo.
Anjo Branco- Treinadora
- Alertas :
Re: Mas um capítulo [Capítulo 2]
O lugar era lindo: A brisa leve batia e espantava o calor.A grama recém aparada dava o ar um cheiro bom.As rosa haviam acabado de desabrochar e seus perfumes diferentes enfeitavam o ar, mesmo invisível.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Rapidamente Bulbasaur caminha em meio as rosas tão cheirosas, ele cheira, brinca e até chega a comer algumas.
- Bulbasaur, você esta louco? Comendo flores? - Eu disse.
- Bulba, bulbasaur, saur, saur. - Ele dizia enquanto rolava entre as flores, ele realmente gostava daquelas rosas.
Pego duas rosas e amarro-as pelo cabo e faço um pequeno cordãozinho, então coloco em Bulbasaur enquanto peço para que continuemos caminhando.
Ele se levanta e voltamos a caminhar.
- Bulbasaur, você esta louco? Comendo flores? - Eu disse.
- Bulba, bulbasaur, saur, saur. - Ele dizia enquanto rolava entre as flores, ele realmente gostava daquelas rosas.
Pego duas rosas e amarro-as pelo cabo e faço um pequeno cordãozinho, então coloco em Bulbasaur enquanto peço para que continuemos caminhando.
Ele se levanta e voltamos a caminhar.
Anjo Branco- Treinadora
- Alertas :
Era realmente uma atitude de coordenador, enfeitar seus pokemons.Bulbasaur continuava rolando pelas coisas a fora.Isso até bater de cabeça numa coisa que começou a rir, estranhamente.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
- Bulbaaaa! - Gritou o pokémon sapo assustado enquanto corria de volta para Guilherme.
- Calma Bulbasaur, eu também ouvi essa risada...
Os dois voltam ao local do riso e Guilherme vê algo estranho que ainda estava gargalhando, então ele resolve olhar de frente para descobrir o que era aquilo.
- Calma Bulbasaur, eu também ouvi essa risada...
Os dois voltam ao local do riso e Guilherme vê algo estranho que ainda estava gargalhando, então ele resolve olhar de frente para descobrir o que era aquilo.
Anjo Branco- Treinadora
- Alertas :
Era um pequeno e singelo Caterpie, que ria por ter batido a cabeça.Depois, ficou sério, fuzilou bulbasaur com o olhar e lançou seda, mas bulbasaur desviou.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
- Epa, você quer batalhar é?
- Então vamos batalhar!
- Bulbasaur use Tackle!
- Então vamos batalhar!
- Bulbasaur use Tackle!
Anjo Branco- Treinadora
- Alertas :
Bulbasaur nem respira e já começa a batalha!Avança com tamanha velocidade, mas lança seda numa árvore e faz o pokemon bulbo tropeçar.Ninguém levou dano.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos