Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Viridian Forest - Direção a Pewter

3 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks 26/04/12, 01:04 am

- mesma tática d antes, troque d arvore para n saberem sua localiazção e ThunderShock
Sparks
Sparks
Treinador
Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa 26/04/12, 01:11 am

Pikachu trocava de árvore, para evitar ser atingido e tentando confundir Rosa. Pikachu usou thundershock, acertando a pokémon balão, que não conseguia reagir por causa da paralisia. Pikachu tentou atingir mais um thundershock em sua adversária, mas Rosa lançou shadow ball primeiro, atingindo pikachu.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, garoa fraca. Muitas árvores e algumas pedras. Muitos arbustos, grama alta.
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 025
Vs.
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 039
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 3
15%
Status: Precisão -2
Jigglypuff (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 5
8%
Status: Defesa +2
Ataque -1
Paralisada.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks 26/04/12, 01:13 am

- Pikachu, agora ou nunca! espere a hora certa esquive do ataque e use Thundershock, no caso de Sing use Thundershock tmb.
Sparks
Sparks
Treinador
Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa 26/04/12, 01:29 am

Jigglypuff tentou usar sing, mas pikachu usou thundershock, atingindo Rosa, que caía no chão, nocauteada.
Pikachu sentou no chão, respirando fundo, estando cansado.

-Bela luta.

Mary dizia, enquanto chansey recuperava pikachu novamente, depois recuperando jigglypuff.

-Obrigada pela batalha, mas preciso ir, já está ficando tarde.

A garota olhou para o céu alaranjado, não demoraria para ficar de noite. Mary entregou 100P$ para Kenshin, antes de sair.

-Até algum dia.

Pikachu ganha 75 de EXP pela batalha e 5 pontos de felicidade. Você pode continuar na rota ou voltar para Viridian, narre sua decisão
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks 26/04/12, 04:30 pm

- Até....

Eu então, me aquecia um pouco com meus pokémons, Pikachu ainda parecia um pouco malandro comigo, não gostava muito de mim, preferia ficar de canto invés de conversar com Charmander e Rattata, agente ficava em volta da fogueira, eu me deitava, olhava pra lua e dormia um Pouco.
No próximo dia, eu acordava por causa de Pikachu, um Thundershock que estava sendo direcionado em mim, e incrivelmente me acertou, ele após o ataque se fez de coitado, eu ignorava e logo lembrava que poderia ser encontrado Caterpi se fosse utilizado Headbutt nas árvores, eu ia até o Charmander e pedia para que ele utilizasse em uma.
Sparks
Sparks
Treinador
Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa 26/04/12, 05:36 pm

Kenshin, após ser acordado "gentilmente" por seu pokémon elétrico, saía em busca de um caterpie. Charmander usou headbutt em uma árvore, o tronco balançou, mas nada caiu dela. O pequeno grupo caminhava tranquilamente, constantemente charmander usava headbutt em uma árvore, mas nada caia. Após algum tempo de caminhada, ratatta avistou um caterpie entre algumas árvores. O inseto permanecia imóvel, como se estivesse paralisado.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks 26/04/12, 05:39 pm

Eu avistava o pokémon então logo dizia

- Aproveite que ele está paralisado e utilize Headbutt nele Charmander!
Sparks
Sparks
Treinador
Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa 26/04/12, 05:45 pm

Charmander avançou com tudo na direção de caterpie, mas ao se aproximar, também parou, apontando na direção das árvores mais em frente, tremendo assustada.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks 26/04/12, 06:32 pm

- Oq foi?....

Eu ignorava o que poderia ser, me passava pela cabeça um enxame de Beedrils, então, eu mandava Pikachu se posicionar em cima de uma árvore, Charmander voltar e Rattata ser a isca no caso de um pokémon muito forte, eu me escondia atrás de um arbusto.
Sparks
Sparks
Treinador
Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa 26/04/12, 06:35 pm

Todos se moviam devagar, temendo o ser desconhecido que aterrorizou charmander e caterpie, mas antes que alguém se movesse muito, caterpie entrou em panico, gritando e correndo na direção do treinador, fazendo certo barulho. Um zumbido começou a ser ouvido, e vários beedrils surgiam, furiosos pela forma que foram acordados, indo na direção do treinador e dos pokémons.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 7 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos