Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Marcos Aoki

Ir para baixo

Diário de Marcos Aoki Empty Diário de Marcos Aoki

Mensagem por Mark Wiccan Qui Abr 26 2012, 16:23

25/04/12
Bom dia, amigo diário, amanha será um dia muito importante para mim, pois finalmente vou pegar meu primeiro Pokémon. Ainda não acostumei direito com esta casa em Pallet, pois estamos morando aqui somente há duas semanas, mas não faz diferença porque logo irei iniciar minha jornada.


26/04/12
Bom dia meu amigo diário, hoje é um dia muito importante para mim, pois finalmente chegou o momento de pegar meu primeiro Pokémon, devido à ansiedade mal consegui dormir, por isso estou aqui a essa hora (são exatamente as 06:15 da manhã).
Meus pais como criadores sempre me deram certo conhecimento sobre pokemons e disseram que assim que eu completasse 10 anos eu poderia iniciar uma jornada, pois bem foi assim que aconteceu. Agora estou indo ao laboratório do Professor Oak para pegar meu Pokémon, vou pegar um Charmander, pois dos 3 iniciais dados aos treinadores ele é meu favorito, até mais tarde meu amigo.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Marcos Aoki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Marcos Aoki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Marcos Aoki Empty Re: Diário de Marcos Aoki

Mensagem por Mark Wiccan Sáb Abr 28 2012, 13:37

27/04/12
Bom dia diário, ontem peguei meu Charmander com o Professor Carvalho, fiquei muito empolgado com ela (uma Fêmea) e logo a lancei para fora da pokebola para conhecê-la, a pequena fitou-me com um olhar amigável Diário de Marcos Aoki Charmanderportraitsfriee logo comecei a conversar com ela e lhe dei um apelido: Blazzy, ela parece ter gostado, pois sorriu Diário de Marcos Aoki Charmanderportraitsfriequando sugeri tal apelido.
Como estava perto de casa fui levá-la para meus que meus pais a conheçam, e eles a adoraram a pequena Pokémon de fogo que também gostou deles. Meu pai preparou comida para ela enquanto eu pesquisava um pouco sobre os Charmanders, depois fui dormir e coloquei ela para dormir ao meu lado em uma cama que meus pais fizeram para ela.

Amanhã pretendo começar a jornada, começar a treinar a Blazzy e capturar algum pokemon.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Marcos Aoki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Marcos Aoki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Marcos Aoki Empty Re: Diário de Marcos Aoki

Mensagem por Mark Wiccan Sáb maio 05 2012, 20:55

28/04/12


Hoje acordamos cedo e após o café nos despedimos de meus pais e partimos ainda cedo. Meu pai havia me dito que no centro de descanso da Srta. Daisy Oak ela estava dando mapas de canto para treinadores então fui até lá. Ao chegar tomei um banho relaxante e tive uma aula de yoga, alguns professores muito gentis ensinaram a Blazzy o golpe headbutt, e após isso partimos novamente.Diário de Marcos Aoki 200pxashcharmanderskull
Entramos na rota 1 e andamos por algum tempo até cansarmos, então sentei sob a sombra de uma árvore para ler um livro enquanto Blazzy comia ração Pokémon, mas nem percebi o tempo passando e já estava anoitecendo, Blazzy e eu estávamos quase pegando num sono quando uma Weedle resolveu pegar meu livro com um String Shot, o que me assustou. A pokemon inseto ia fugir arrastando meu livro com ela, foi então que eu ordenei que minha Blazzy a atacasse , com isso começou nossa primeira batalha. Após uma batalha intensa e difícil terminamos com a vitória, mas como estávamos exaustos voltamos ao centro de descanso em Pallet
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Marcos Aoki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Marcos Aoki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Marcos Aoki Empty Re: Diário de Marcos Aoki

Mensagem por Mark Wiccan Sex maio 11 2012, 19:52

29/04/12

Bom dia diário, hoje eu e Blazzy retornamos para a rota 1 para continuarmos nossa jornada, o dia estava belo e a rota estava calma então caminhamos por algum tempo até que percebemos que estávamos sendo seguidos por um Ratatta. Diário de Marcos Aoki Rattataanime

O Rattata parecia amigável, por esse motivo resolvi oferecer um biscoito a ele que logo aceitou, porém quando apontei minha pokedex para procurar seus dados ele rapidamente a tomou de mim, para minha surpresa, eu logo recuperei, mas ele me deu uma mordida, vendo isso Blazzy ficou furiosa e logo foi atacá-lo, nesse momento começou mais uma batalha.

Foi uma batalha complicada pois o rato parecia ser um duro oponente, por pouco não sofremos nossa primeira derrota, mas eu apoiei minha Charmander até o fim e ela não desistiu um minuto e venceu a batalha, o que terminou nossa primeira captura. Após a captura continuamos caminhando até chegarmos em Viridian.

Próximos objetivos: Aumentar os niveis de meus pokemons, capturar alguns pokemons para enfrentar Brock.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Marcos Aoki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Marcos Aoki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Marcos Aoki Empty Re: Diário de Marcos Aoki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos