Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início do inverno

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O início do inverno Empty O início do inverno

Mensagem por Sebastian Dom Abr 29 2012, 14:48

Depois de nossa estadia no Centro de Descanso, eu e Blu Ice, meu mais novo e amado Vanillite, nós seguimos nosso caminho em direção à Rota 1, onde iniciaríamos nossa jornada. Começamos a andar por lá, a temperatura era constantemente gelada por conta de Blue Ice bem ao meu lado, mas já estava acostumado com invernos mais rigorosos, portanto, não teríamos problemas. De repente, eu ouvi algo.

- Ei, Blue Ice, você ouviu isso? Parece que vem daquela direção.

Eu apontei para uma parte da rota que ainda não havíamos explorado.

- Vamos lá!

Então, eu e Blue Ice seguimos o som, entrando cada vez mais na rota...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Ana Seg Abr 30 2012, 19:18

Blue Ice e seu treinador caminhavam para a parte inexplorada ainda da rota. Enquanto caminhavam a tarde caia mansamente, dando origem à uma noite leve e prazerosa.

Para surpresa do treinador, quando chegou à fonte do barulho, avistou uma outra treinadora, uma garota de cabelos rosas e cumpridos, de calça jeans e camisa rosa, ela estava ao lado de um Machop, e este pokémon havia acabado de derrotar um Rattata.

A treinadora se assustou com o vulto que se aproximava, e gritou:

- Quem está aí?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
O início do inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Seg Abr 30 2012, 19:31

- Ei, fique calma, sou apenas um treinador como você! Vamos Blue Ice.

Eu e meu Pokémon nos aproximamos da garota que era realmente bonita, ela parecia ser uma boa treinadora, seria bom se pudéssemos ter uma batalha.

- Meu nome é Niun, e esse é Blue Ice, meu Pokémon, que tal uma batalha? Aliás, qual seu nome?

Eu esperava que ela dissesse que sim, então, aguardei.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Ana Seg Abr 30 2012, 21:09

- Meu nome é Pink. Sou Monotrainer de pokémons lutadores. Quer uma batalha? Hmmm. Eu aceito.

A garota rapidamente foi até o Rattata derrotado, fez-lhe um carinho e lhe deu um pedaço de pão que carregava no bolso. Em seguida colocou Machop de volta na pokébola.

- Meu bebê estava cansado, a batalha contra aquele Rattata foi pesada. Mas vamos lá, tenho outro aqui pra você. Minha linda Meditite, vá!

Num laser poderoso, saiu uma linda Meditite, cruzando os pés e em uma concentração absurda moveu os braços fazendo sinal de "ok" para sua treinadora.

- Sua vez, lance seu pokémon e já comece nossa batalha!


O início do inverno 307f
Meditite - Fêmea - Level 6
100% HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
O início do inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Seg Abr 30 2012, 21:34

Esse parecia um belo desafio... Um Gelo contra um Lutador, seria muito divertida. Peguei minha Pokédex e avaliei Maditite.

Pokédex:
- Eu já tenho meu Pokémon, comece com um Harden e depois use o Icicle Spear, cuidado com os ataques dela, desvie de quantos puder e tente não ser atacado principalmente por ataques do tipo Lutador! Pink, você pode até
ter vantagem de tipo, mas isso não define nossa batalha!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Ana Seg Abr 30 2012, 22:14

Vanilite usou "Harden" rapidamente, antes mesmo que seu treinador conseguisse terminar todo o comando, nesse tempo Pink sorriu e fez um sinal positivo com a cabeça, de imediato seu pokémon lutador usou "Meditate", aumentando seu ataque. Defesa do Pokémon de gelo aumentada, ataque do pokémon lutador aumentado, a luta voltou a se equilibrar.

Em seguida o pokémon de gelo de outro continente lançou "Icicle Spear", lançando três estacas de gelo uma atrás da outra na direção do adversário. Meditite desviou da primeira e da segunda facilmente, mas não conseguiu desviar da terceira, sendo atingido. Como o golpe não pegou inteiro, lhe feriu 1/3 do que era pra ferir.

Em contra partida Pink deu outro comando:

- Use "Light Screen"!

Rapidamente seu pokémon a ouviu e executou um perfeito "Light Screen", aumentando sua resistência à ataques especiais e não físicos - como os do tipo gelo.

O início do inverno 582
Vanillite - Macho - Level 5
100%HP
+ 1 Defesa

O início do inverno 307f
Meditite - Fêmea - Level 6
97% HP
+1 de ataque
Light Screen


Última edição por Ana em Ter maio 01 2012, 17:04, editado 1 vez(es)
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
O início do inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Ter maio 01 2012, 08:34

OFF escreveu: Olá, desculpe atrapalhar a sua narração (A propósito, você é ótima), mas se o terceiro Icicle Spear acertou o Pokémon de raspão, ele não deveria ficar com no mínimo 1% de HP menor? Se não, me explique por favor? Quero entender tudo desse RPG, obrigado.

- Hum, bela estratégia, se protegendo contra meus ataques de gelo, mas eu não tenho só isso. Blue Ice, use o Headbutt, e enquanto estiver se aproximando, use o Harden, depois, saia de perto de Meditite imediatamente, e desvie de todos os ataques possíveis!

Eu sabia de dois ataques de Meditite, então precisava descobrir os outros, para me prevenir...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Ana Ter maio 01 2012, 17:11

Off: Não desculpe-se, eu deixei de atualizar a área de danos, foi o que houve.

Blue Ice se aproximava do pokémon de Pink com um "Headbutt" armado, entretanto, o golpe que ele usou precisa estar perto do pokémon adversário para atingi-lo, o tempo que o pokémon partiu em direção ao Meditite foi o suficiente para o pokémon lutador pular sobre ele, deixando-o que ele passasse reto, batendo numa árvore e sofrendo de "flinch", impossibilitando-o de usar outro move.

Em seguida Pink sorriu e deu a ordem:

- Meditite use mais uma vez o "Meditate", e em seguida use seu "Bide".

Rapidamente o pokémon cruzou as pernas usando o"Meditate", aumentando seu ataque mais um pouco, em seguida usou o "Bide", primeira etapa do move ele não é usado para atacar, mas sim para juntar forças. E concentrado, Meditite começou a reunir forças.


O início do inverno 582
Vanillite - Macho - Level 5
97%HP
+ 1 Defesa

O início do inverno 307f
Meditite - Fêmea - Level 6
97% HP
+2 de ataque
Light Screen
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
O início do inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Ter maio 01 2012, 17:58

- Essa Meditite é muito rápida, nesse caso, eu tenho uma alternativa, destruir a sua barreira de Light Screen enquanto ela carrega seu ataque, ela precisará de energia, então estará presa àquilo. Vamos lá, Blue Ice, use o Icicle Spear duas vezes seguidas, se tudo der certo, a barreira de luz irá se quebrar e você poderá atacar!

Agora pode ser minha única chance de atacá-la sem levar danos, então, tenho que arriscar...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Ana Qua maio 02 2012, 13:19

Off: Estava narrando por falta de narradores no fórum, com o fim do concurso de estágio finalizado irei encaminhar essa rota para o estagiário Peg narrá-lo. Desde já agradeço a atenção e boa jornada.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
O início do inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos