Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Novo] Concurso de Estágio

+13
Sebastian
Bielziski
Rike
mpss
Bitto
vitorrf
Jorge-Senpai
Lukinhas_13
black star
Fêfê
Mask
Lhucash
Ana
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio

Mensagem por mpss Ter maio 22 2012, 01:04

Era um final de tarde, com pouco vento, árvores ao redor, porém o caminho neste ponto da rota 22 somente tinha chão batido! Vinha lentamente e fazendo um barulho um pouco irritante mesmo que não muito alto uma carroça coberta sendo puxada por dois pokemons, dois Tauros sendo que um deles emitia um brilho diferente, uma cor diferente, era um Tauros Shiny! E guiando a carroça um velho senhor com as mãos calejadas, chapéu, velho terno desbotado e pequeno mato em sua boca, aparentando uma idade bem avançada e de grande fragilidade! Ele vinha tranquilamente quando de repente um homem para em sua frente, já com dificuldade de se visualizar por causa da pouca claridade do dia, mas aparentemente este homem vestia um uniforme azul. Ele ordena que seus Tauros parem e pergunta com um sotaque diferente:

-Aconteceu algo garoto?
-Nada meu senhor, sou da guarda local, gostaria de saber para onde está indo e o que tem em sua carroça!
-Ah seu guarda estou indo para a Liga Pokémon, estou transportando laticínios, queijo, leite, manteiga produzida na minha pequena fazenda pelas minhas Miltank! Eu tenho o registro autorizando tudo, é que a minha fazenda ajuda no abastecimento alimentar da Liga a anos!
-O senhor é de onde? Percebo pelo sotaque que não é desta região!
-Sou de Johto, de Olivine, mas moro na minha fazenda na rota 39!
-Rota 39 ein?

Ao falar isso o guarda pega sua Pokebola e joga ao chão e ao mesmo tempo retira seu disfarce, se identificando ser um membro da Equipe Rocket!

-O senhor me será muito útil! Primeiro com este Tauros Shiny o qual vale uma fortuna e depois roubarei esta carroça como disfarce perfeito para ter o passe livre na liga, onde executaremos alguns planos da Equipe Rocket! Então se renda pacificamente seu velho e não ferirei você!

Da Pokebola sai um grande Pokémon roxo, um Nidoking! O velho se assustou com o fato, porém solta uma risada cuspindo o mato para longe!

-Não vai ser assim tão fácil garoto, você aproveitou da minha fé nas pessoas, pagará por isso!
O velho salta da carroça e joga uma Pokebola de onde sai mais um Tauros, sendo que os da carroça nem chegaram a se mover sem a ordem de seu treinador!
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Sprbwgentleman[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128bc VS[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 14947732[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Flrocketgruntm
A Batalha se inicia!!!
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 14947732
Nidoking
Habilidade: Poison Point
lv 60
HP100%
Status: -1 Ataque
VS
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128w
Tauros
Habilidade: Intimidate
lv 63
HP100%
Status: Normal

Cenário : Começando a escurecer,céu claro, sem nuvens, clima fresco com pouco vento,árvores distantes da estrada principal da rota a qual era de chão batido.

-Velhote você é bem previsível em usar um Tauros por isso Nidoking use 2 Double Kick! HAHA é super efetivo contra seu Pokémon velhote!
-Pode até ser, mas este ataque lutador não tem tanto poder meu jovem, vou te mostrar também porque escolhi este Pokémon, agora Tauros use Zen Headbutt e Take Down!

Nidoking e Tauros correm um em direção ao outro. Tauros acerta Nidoking primeiro e causa Flinch no outro Pokémon, porém logo após isto quando Tauros iria atacar com Take Down, Nidoking desvia e depois ele o acerta com Double Kick.
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 14947732
Nidoking
Habilidade: Poison Point
lv 60
HP58%
Status: -1 Ataque
VS
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128w
Tauros
Habilidade: Intimidate
lv 63
HP75%
Status: Normal

Cenário : Começando a escurecer,céu claro, sem nuvens , clima fresco com pouco vento,árvores distantes da estrada principal da rota a qual era de chão batido.

-Garoto você tem muito que aprender... E vai pagar pelos seus crimes! Tauros use Zen Headbutt depois corra para ele e use Giga Impact!
- Nidoking use Dig para fugir do ataque e depois atacá-lo!

O Pokémon começa a cavar enquanto Tauros corria em direção dele com tamanha velocidade que pegou Nidoking antes que terminasse o buraco com Zen Headbutt o jogando para longe, mas com isso Tauros se envenenou! Nidoking começa novamente a cavar e Tauros começa a ir em direção ao Nidoking! Porém Nidoking entra dentro da terra, cancelando o Giga Impact!
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 14947732
Nidoking
Habilidade: Poison Point
lv 60
HP13%
Status: -1 Ataque
VS
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128w
Tauros
Habilidade: Intimidate
lv 63
HP71%
Status: Poisoned
Cenário : Começando a escurecer,céu claro, sem nuvens , clima fresco com pouco vento,árvores distantes da estrada principal da rota a qual era de chão batido com grande buraco feito pelo Dig de Nidoking!

- Tauros use Earthquake! Veremos se seu Dig irá resistir a isso!

O membro da Equipe Rocket sentindo o fim corre em direção ao buraco e salta sobre ele! O treinador vendo o perigo contra a vida do Rocket manda seu Pokémon retornar para Pokebola antes mesmo do Pokémon atacar, no meio da confusão em vez de atacar como tinha dito, o Rocket foge por meio do buraco feito pelo seu Pokémon, não finalizando a batalha!
Após isto ele retorna para a carroça e segue seu caminho!
mpss
mpss
Treinador
Treinador

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio

Mensagem por Rike Qui maio 24 2012, 15:35

Depois de muito tempo sem treinar, Henrique um treinador experiente que ja desafiou a liga e chegou as quartas de finais, mas perdeu para seu rival Claudio, que também perdeu nas finais, mas essa já outra historia, voltando ao assunto, Henrique andava tranquilamete pela rota 22 a procura de algum pokemon, mas não encontrou nenhum, em vez de encontra um pokemon Henrique encontrou Claudio seu rival, sem mais nem menos Claudio começou a zombar dele dissendo:

- Vejam se não é o perdedor.

Henrique ficou muito bravo e disse:

- Bah, fala como se ganhasse de mim, ainda não esqueçeu aquela liga? Estou muito melhor do que daquela vez, você não teria nem chances contra mim.

Claudio por sua vez disse:

- Sei... Então que tal resolvermos isso de uma vez? Ou vai ficar com medinho?

Então Henrique deu um longo sorriso e disse:

- Claro que eu topo, não via a hora de mostrar o quanto eu melhorei, quem você vai escolher? Eu vou escolher o meu Tauros.

Assim enquanto Henrique jogava a pokebola do seu Tauros Claudio, pegava uma pokebola e dizia:

- Tauros molezinha, vou ganhar rapidinho com o meu Nidoking, VAI NIDOKING!!

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128w
Tauros:
Lv:50
Hp:100
Estado:Normal

VS

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 14947732
Nidoking:
Lv:48
Hp:100
Estado:Normal

Campo: Uma brisa refrescante e grama baixa.

Assim que os dois pokemon estavam no campo Henrique disse:

- Esta preparado pra perde Claudio? Tauros vai com tudo pra cima dele e use um Take Down e em seguida um Giga Impact, eu sei que você consegue.

Então logo depois de Henrique terminar Claudio começa a falar:

- Tadinho acha que vai ganhar! Bom Nidoking vá pra cima dele com um Double Kick e depois use um Dig, para não ser acertado por nenhum ataque dele, então apareça bem longa dele.

Assim os dois pokemons, foram um pra cima do outro, assim que se aproximarão Tauros usou um Take Down que foi facilmente desviado, então Nidoking aproveitou a aproximação e usou o seu Double Kick no Tauros que usou o Giga Impact, assim os ataque colidiram-se e fez danos nos dois, o Nidoking fez um pequeno buraco no chão, entrou nele e apareceu bem longe do pokemon adversario, os dois pokemons esperaram mais ordens de seus treinadores.

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128w
Tauros:
Lv:50
Hp:98
Estado:Normal


VS

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 14947732
Nidoking:
Lv:48
Hp:94
Estado:Normal


Campo: Uma brisa refrescante e grama baixa.

Então Henrique tornou a dizer:

- Bom Claudio concerteza você vai perder! Tauros vá pra cima do Nidoking com um Zen Headbutt e depois mais um Take Down, eu sei que você cosegue Tauros.

Então Claudio sem esperar nem um minuto disse em seguida;

- Haha... Sonha que vai ganhar de mim! Nidoking use seu Dig e então apareça embaixo dele o empurrando para o alto assim que sair do buraco use um Doube Kick nele.

Assim mais uma vez os pokemons foram para cima um do outro quando Tauros ia chegando perto Nidoking usou Dig e fez com que o ataque de Tauros fosse anulado, e logo em seguida apareceu debaixo de Tauros e o jogou pra cima e usou o Double Kick, mas o Tauros conseguiu desviar e por causa da aproximação acertar o Take Down, assim, os dois pokemons se afastaram de novo e esperaram mais ordens dos treinadores.


[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128w

Tauros:
Lv:50
Hp:90
Estado:Normal


VS

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 14947732

Nidoking:
Lv:48
Hp:94
Estado:Normal


Campo: Uma brisa refrescante e grama baixa.

Então depois que os pokemons tinham se afastado um do outro, dessa vez Claudio foi mais rápido que Herique e disse:

- Bom Nidokig use dois Double Kick e depois se afaste e tente desviar de qualquer ataque que ele der, boa sorte.

Henrique por sua vez disse:

- Tauros eu sei que você consegue ganhar dessa pokemon, use um Zen Headbutt e em seguida um Take Down, depois afaste e espere mais comandos.

Assim que cada treinador terminou de falar os pokemns já estavam no campo de batalha, Nigoking, foi pra cima do Tauros com um Double Kick que o acertou fazendo com que recuase um puco, mas mesmo assim Tauros voltou a correr em direção ao Nidoking com um Zen Headbutt que colidiu com mais um Doube Kick do Nindoking, então mais uma Vez Tauros Foi pra cima do Nidoking só que dessa vez com um Take Down, e coseguiu acerta-lo, mas ficou envenenado, os dois pokems recuaram e eseraram mais ordens de seus treinadores.

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128w


Tauros:
Lv:50
Hp:85
Estado:Envenenado



VS

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 14947732


Nidoking:
Lv:48
Hp:83
Estado:Normal


Então Henrique disse:

- Boa Tauros agora use dois Take Down's e tente desviar de qualquer ataque.

Claudio não ficou atrás e disse:

- Você também foi ótimo Nidoking agora use dois Double Kick's, eu sei que você cosegue.

Então mais uma vez os pokemons foram de encontro no campo da batalha, e ambos os treinadores estavam muito felizes pois, apesar de serem rivais eram também melhores amigos.

Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio

Mensagem por Bielziski Qui maio 24 2012, 17:51

Já havia passado alguns minutos do horário combinado para batalha, Rick pensava que não iria batalhar com seu rival novamente, estava começando aborrecer-se. Passado alguns minutos o garoto escuta o pedalar de uma bicicleta, era Vitor chegando para a batalha, eis que Rick animou-se e já saca sua Pokeball do bolso aguardando seu adversário ansiosamente. Sobre sua bicicleta, o desafiante chega freando sua bicicleta com toda sua força, após conseguir parar, Vitor salta de sua bicicleta falando.

- Desculpe pela demora Rick, estava no Mart comprando uma Potion, mas vamos direto ao ponto, vamos batalhar!

- Você tem que perder este costume, você tem sorte que sou eu né? Chega de baboseira, eu vou começar, Tauros eu escolho você!
Após lançar sua pokeball, uma luz Sai de dentro da esfera e junto com ela o poderoso Pokémon Touro. Vitor fica surpreendido com o novo Pokémon de Rick, e pegando sua pokedex aponta a mesma para Tauros.



[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128
Tauros: Uma vez que o Pokémon fixa seus olhos em seu oponente, ataca com todas as suas forças. É um Pokémon famoso por ser naturalmente Violento.
- Vejo que não está de brincadeira hoje. Por isso, Nidoking saia!




[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128
Tauros lvl 38
HP: 100%

Trait: Sheer Force
Status: --

Vs

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034
Nidoking Lvl 36
HP 100%
Trait: Rivalry
Status: --

Campo de Batalha: Terreno plano, as Cercado por imensas Montanhas, sol escaldante.


1º TURNO:
-...vamos começar com Toxic Spikes, logo após lançar vamos usar Double kick no tauros!
O Pokemon com um olhar severo concentra uma massa Lilás escura e lança ela ao céu, antes de começar a cair, ela estoura como um fogo de artifício, Nidoking corre em direção a tauros quando aproxima-se do mesmo acerta-lhe com os dois pés na cabeça do Pokémon, fazendo o mesmo regressar arrastando suas patas, logo após toxic spikes entra em contato com o cão, o que faz o campo inteiro ficar roxo por um momento.
- Tauros, fique parado, vamos usar duas vezes Work up!
Por mais que quisesse avançar o Pokémon touro obedeceu e utilizou o ataque, gerando uma aura bordo ao redor de seu corpo.



[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128
Tauros lvl 38
HP: 79%
Trait: Sheer Force
Status: SAtk +2, Atk +2

VS

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034
Nidoking Lvl 36
HP 100%
Trait: Rivalry
Status: --


Campo de Batalha: Terreno plano, as Cercado por imensas Montanhas, sol escaldante, área afetada por toxic spikes.

2º TURNO
*Se tauros sair do lugar de agora em diante ele ficará envenenado, então vou manter uma distância de força.*
- Vamos continuar com a estratégia e utilizar Work Up mais duas vezes.
Novamente forma-se uma áurea ao redor do touro, porém desta ves ela tinha o dobro de seu tamanho. Enquanto Tauros utilizava seu ataque, Vitor não perdia tempo e já havia entendido o que precisava fazer nesta situação.
- Achas mesmo que vou deixar você setupar? Esqueceu da habilidade de nidoking, e já que seu Tauros é macho, HAHA! Nidoking, utilize dois Thrash!

A sequência de Thrash foi muito bem feita e acabou derrubando Tauros para diagonal-esquerda e então uma fonte roxa paira sobre o touro fazendo-o sentir dor, estava envenenado. Nidoking começa a balançar, tanto quão um bêbado.



[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128
Tauros lvl 38
HP: 39%
Trait: Sheer Force
Status: SAtk +4, Atk +4, Poisoned(-6%)

Vs

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034
Nidoking Lvl 36
HP 100%
Trait: Rivalry
Status: Confused

Campo de Batalha: Terreno plano, as Cercado por imensas Montanhas, sol escaldante, área afetada por toxic spikes.

3º Turno
*Bem, isso é um efeito de Thrash, mas agora é só acertar de novo que a vitória está no papo.
- Vamos acabar com isso, utilize Thrash mais duas vezes.
De forma atordoada, Nidoking sai correndo em direção ao Tauros e acaba se esborrachando no chão, tenta novamente atacar e acontece o mesmo. A sorte não estava ao lado de Vitor.
- Aproveite o tempo e use mais um Work Up e em seguida vamos nos limpar desse envenenamento com Rest!
Enquanto o inimigo livrava-se da confusão, Tauros aumento seu poder ofensivo e utilizou sua técnica de recuperação formando uma camada verde clara em seu corpo.



[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128
Tauros lvl 38
HP: 100%
Trait: Sheer Force
Status: SAtk + 5, Atk +5, Sleeping

Vs

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034
Nidoking Lvl 36
HP 89%
Trait: Rivarily
Status: --

Campo de Batalha: Terreno plano, as Cercado por imensas Montanhas, sol escaldante, área afetada por toxic spikes.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio

Mensagem por Sebastian Qui maio 24 2012, 21:13

- Muito bem, ótima batalha! - disse o jovem treinador.

O Pokémon Tauros foi em direção de seu treinador, que o acariciou.

- Vamos procurar mais um oponente para nós batalharmos, mas antes, vamos recuperar suas energias.

O pequeno David pegou uma Potion de sua bolsa e usou em seu Pokémon.

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Bag_Potion_Sprite
Os dois começaram a caminhar pela grande rota. Passaram por várias árvores cheias de frutas e flores de todas as cores, onde treinador e Pokémon haviam descansado e comido algumas das deliciosas frutas. O sol brilhava no caminho que faziam, pois, apesar das várias árvores, o local ainda era um campo aberto. No céu, haviam algumas nuvens fofas, com várias formas diferentes, e a brisa que batia nos rostos dos dois, era muito refrescante, principalmente, naquele dia quente de verão.

Apesar de estarem relaxando, ambos estavam bem atentos aos Pokémon que poderiam aparecer, foi nesse instante que apareceu um treinador com seu Pokémon a seu lado.

- Ei, Tauros, que tal uma batalha com ele?

Tauros assentiu, já estava pronto para mais uma batalha.

- Ei, garoto, gostaria de uma batalha, seu Nidoking contra meu Tauros, que tal?

O treinador recém chegado, logo aceitou.

- Eu aceito, viu, Nidoking, nem precisamos andar muito e encontramos um ótimo oponente.

A batalha esta prestes a começar, Tauros já estava preparado, esperando uma batalha, e seu olhar ameaçador mostrava isso, mas Nidoking era forte o bastante para enfrentá-lo e não teve medo da cara de Tauros.

- Como eu te desafiei, pode começar. - Disse o treinador.

- Obrigado. Então, vamos começar com um Poison Sting! - Ordenou o coordenador.

Bloqueie e use o Horn Attack! - Respondeu o desafiante.

Nesse momento, Nidoking soltou um grito feroz e de sua boca saíram vários espinhos roxos que atingiram o Pokémon touro, que não pôde se defender, e logo de início, ficou envenenado. Mas isso não impediu Tauros de atacar, o mesmo foi em alta velocidade pra cima de Nidoking e fincou seus grandes chifres em seu oponente, causando muitos danos.

Tauros
Lvl. 19
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128
HP: 75%
Status: Envenenado

VS

Nidoking
Lvl. 18
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034
HP: 80%
Status: Normal

- Ah não, Tauros! Vamos continuar, use o Tackle!

Não deixe ele te acertar dessa vez, use o Double Kick!

E assim, os Pokémon começaram seus ataques, Tauros fez seu movimento, correndo em direção do Pokémon broca, porém, o mesmo foi impedido pelo movimento rápido de Nidoking, com um salto gigantesco, Nidoking pulou em cima do Pokémon touro, que caiu e não realizou seu ataque, porém, sendo um Pokémon forte, não estava mais envenenado.

Tauros
Lvl. 19
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128
HP: 52%
Status: Normal

VS

Nidoking
Lvl. 18
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034
HP: 80%
Status: Normal

- É isso, eu já venci, não tem como seu Tauros vencer.

- É o que veremos... Tauros, use o seu Rage!

E com um movimento rápido, Tauros atacou seu inimigo, que não pôde se defender, pois não havia sido ordenado nenhum ataque por seu mestre, que estava confiante demais e se esqueceu de fazê-lo.

Tauros
Lvl. 19
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128
HP: 52%
Status: Normal

VS

Nidoking
Lvl. 18
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034
HP: 50%
Status: Normal
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio

Mensagem por Not Sex maio 25 2012, 16:41

Mais um dia em Pallet se passava, e Red estava cansado. Muitas batalhas que ganhou, ele e Pika estavam cansados. Ele lembrou de trazer seu Nidoking, capturado na Safari Zone de Kanto. Ele passou em frente a casa de pãezinhos Dona Maria, que fora criada na época em que Red estava petrificado após ser engolido por uma luz forte. Ele voltava para a casa, mas foi interrompido por uma voz um tanto familiar e feminina, e olhando ao lado, o mesmo vê Blue, segurando uma Pokébola.

- "Olá, docinho." - Disse Blue, naquele seu jeitinho de sempre.
- "Blue, o que faz aqui?" - Pegunta Red, sem entender nada.
- "Olha, eu acabei de capturar um Pokémon aqui pertinho, e ele é bem forte." - Disse Blue, se achando superior. - "Eu te desafio com meu Tauros!"

Red fica olhando por um tempo para Blue, impressionado por ela ter um Tauros. Então, meio triste, tenta explicar.

- "Blue, batalhei demais hoje, Vee, Aero, Saur, Poli e Pika estão cansados, e só tenho Nidoking agora." - Disse Red decepcionado.
- "Então use-o, né?" - Blue disse gozando da cara de Red

Red pensou, e acabou aceitando. Então se prepararam para batalhar. Red usa Aero, e eles voam para a Route 22. Então cada um lança seu Pokémon.

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 FRLG_Red[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034 VS. [Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 FRLG_Leaf

Campo de batalha: Montanhas grandes barram a passagem do sol. A água faz um ar calmono local e as árvores parecem mais verdes do que antes. Realmente, um lugar bem bonito.

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128
Tauros Lv.50
HP: 100%
Trait: Anger Power
Status: Normal

Ataque: Agora Tauros, comece usando o Horn Attack, depois, levante-o para cima e use o Ice Beam, para fazê-lo bater no chão e com o poder de super efetivo perder bastante energia! Logo em seguida, Hyper Beam e tente descansar rápido!


Então, ao ouvir isso, Tauros corre na direção de Nidoking. Mas Red acha engraçado.
- "Esse seu ataque não é bem planejado, Blue" - Disse Red, com uma cara gozada - "Você só atacou, tente planejar mais..."
- "Como assim?" - Perguntou Blue, curiosa - "Pode me explicar direito?"
- "Olhe e aprenda" - Disse Red, planejando uma tática.


[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034
Nidoking Lv. 50
HP: 100%
Trait: Indefinido
Status: Um pouco cansado da caminhada da Liga até Pallet, mas tudo bem.

Ataque: Comece com Toxic Spikes, para envenenar o campo! Logo depois, Protect bloqueando o Horn attack e acabando com a tática do Tauros, depois Focus Punch para Tauros voar para cima e quando cair pegar veneno!

Blue fica sem palavras sobre aquele ataque. Foi impressionante para ela ser barrada por completo por um simples movimento, mas porque era um movimento do campeão de Kanto.


Campo: Roxo por causa do envenenamento do mesmo, mas agora o dia caiu e uma leve brisa está no local, deixando o clima mais tranquilo.

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034
HP: 100%
Status: Normal, mas ainda um pouco cansado.

VS

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128
HP: 75%
Status: Envenenado e bem fraco

Blue, agora prestando atenção na batalha, olha para Red e diz

- "Já entendi, docinho" - Mais uma dela...

1º turno finalizado

~-~-~-~-~-~-~-~-~-


[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034

Ataque: Nidoking, use o Poison Jabvárias vezes no chão para abrir um buraco, depois, use o Dig, e levante em Tauros. Quando Tauros estiver no ar, Focus Punch para mandá-lo ao buraco. Se falhar, Focus Punch e Megahorn diretamente!

Blue mais uma vez fica impressionada. Mesmo se usar Protect, vai falhar nos dois movimentos diretos. Então ela só tem uma saída.


[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128

Ataque: Bem, use o movimento que eu te ensinei no caminho de Pallet, use o Outrage! Logo depois use o Earthquake

Red fica feliz de Blue ter achado uma saída, mas sabe que também a acertou, e sabe que agora Tauros está confuso.


Campo: Ainda Roxo, mas agora praticamente destruído por completo.


[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034
HP: 80%
Status: Um pouco tonto, mas consegue acertar o inimigo

VS

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128
HP: 27%
Status: Envenenado e confuso.


- "Droga, estou praticamente perdida" - Pensava Blue... que estava prestes a perder.

2º turno finalizado

~-~-~-~-~-~-~-~-~-


[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128

Ataque: Outrage de novo! eu sei que você acerta, docinho!

Red, que viu a fraqueza de Tauros, não pensou duas vezes.


[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034

Ataque: Hah, use o Protect, e depois Megahorn!


Tauros cai, e Red vence a batalha.

- "Blue, entenda que não basta apenas atacar, planeje um movimento esperto. Até amanhã!" - disse Red para Blue.


Agora Red podia voltar para casa, e chama Aero, e ele voa para Pallet.


Not
Not
Membro
Membro

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio

Mensagem por Léo Dom maio 27 2012, 13:51

Enquanto um jovem treinador caminhava pela rota 22 em busca de novas aventuras; se depara com uma figura a alguns metros de distancia, que aparentava ser um criador pokémon.

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 17

O criador pokémon estava tratando de seu Tauros, o escovando. Até que o treinador caminha em direção até o criador logo acariciando Tauros e perguntava ao criador sorridente:

-Olá, este belo Tauros é seu?

O criador permanecia o escovando, até que girava sua face para o treinador e sorridente respondia:

-Sim é meu, ele foi um dos meus primeiros pokémons.

- Hum... oque acha de termos uma batalha? Meu Nidoking contra seu Tauros?

- Claro.

E ao ouvir tal palavra o treinador logo retirava do interior de sua bolsa a Pokéball de Nidoking, a lançando ao ar e assim o libertando e dando sua ordem ao seu pokémon:



Round 1:

- Nidoking inicie com Dig, para se aproximar de Tauros, o surpreendendo e assim o atacando quando menos esperar.

- Bela estratégia, mas não é o suficiente. Tauros use Heartquake!

E assim Nidoking escava um buraco no chão, na tentativa de atacar Tauros pela terra, mas no momento em que Tauros começa a bater fortemente seu casco no chão usando Earthquake, devido os fortes tremores causados pelo mesmo Nidoking sofria alguns danos e assim sendo lançado para fora da terra, sendo incapaz de continuar seu golpe.

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034 Vs [Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128

Nidoking [M]
Lvl:45
100%
Status: Normal

Tauros [M]
Lvl:43
65%
Status: Normal

Arena: Campo aberto com a presença de poucas arvores espalhadas por todo o campo, estava frio e o vento fazia com que as folhas das arvores se agitassem.


Round 2:

- Nidoking, levante-se e use Brick Break em Tauros, vamos tentar uma estratégia mais direta!


- Tauros use Horn attack para intercepta-lo!

Os dois pokémons iam um em direção ao outro com seus respectivos movimentos até ambos pokémons se colidem; assim sendo empurrados para trás devido à colisão, ambos sobrem danos.

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034 Vs [Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128

Nidoking [M]
Lvl:45
30%
Status: Normal

Tauros [M]
Lvl:43
72%
Status: Normal

Arena: Campo aberto com a presença de poucas arvores espalhadas por todo o campo, estava frio e o vento fazia com que as folhas das arvores se agitassem.



Round 3:

-Nidoking use Shadow ball e em seguida enquanto ele se distrai com tal movimento use Dig.

Até que tal esfera atingisse Tauros o criador não lhe dava uma ordem, assim sofrendo danos, até que o criador lhe deu outra ordem:

-A mesma estratégia novamente? Tauros, fique atento á qualquer coisa, e no momento em que ele sair, use novamente Horn Attack!

E assim Tauros esperava atentamente por Nidoking, mas mesmo com toda precaução Nidoking conseguia o acertar, assim o deixando fora de combate.


[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 034 Vs [Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 128

Nidoking [M]
Lvl:45
30%
Status: Normal

Tauros [M]
Lvl:43
00%
Status: Normal

Arena: Campo aberto com a presença de poucas arvores espalhadas por todo o campo, estava frio e o vento fazia com que as folhas das arvores se agitassem.



-Volte Tauros, você fez o maximo que pode.

-Você também Nidoking, fez um belo serviço.

Ambos pokémons retornam para as pokéballs, após isto o criador dizia ao treinador:

-Parabéns, foi uma ótima partida.

-Obrigado.

Após isto Ambos dão as mãos e o treinador partia novamente para sua viajem pela rota 22.

_________________
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Au7H0G6
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 EMg4KZc[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II
Especialista Dark II

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jun 13 2012, 14:49

Prazo para inscrições encerrado.
Aguardem avaliação.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio

Mensagem por ViniciusVTG Dom Jun 17 2012, 23:35

Bom pessoal, estou aqui para anunciar o tão aguardado resultado do nosso concurso de estagiario.
Agradeço pela paciencia de todos, pela participação de todos e aos tres avaliadores, cujos nomes não vou falar por achar que podem ter membros querendo reclamar suas notas com eles
Para avalia-los, foi definidos 4 quesitos, todos valendo de 0 a 5, que são os seguintes:

  • Criatividade: Mostra a criatividade do membro. Quanto mais longe do cliche, maior a nota.
  • Qualidade da Narração: Mostra a primeira impressão da narração, e tambem da uma olhada geral na narração.
  • Erros e etc: Mostra a quantidade de erros do membro. Quanto mais erros, menor a nota.
  • Antecedentes Criminais (desculpem se ofendi alguem com esse quesito. Não consegui pensar em um nome melhor): Mostra os antecedentes do membro. Caso o membro for mais comportado, recebe maior nota.

Alem disso, definimos uma nota de corte, que seguira os seguintes criterios:

  • Inicialmente, a nota de corte é 50pts
  • Caso haja 5 ou mais pessoas que passarem, a nota de corte é aumentada em 1 ponto
  • Caso haja 0, 1 ou 2 pessoas que passarem, a nota de corte é diminuida em 1 ponto

Nesse caso, a nota de corte é de 52pts.
Nesse concurso de estagiario, os escolhidos para estagiarem conosco, em ordem de desempenho, são:

  • Nium: 57,1
  • Mpss: 55,7
  • Beer: 52,7
  • Mask: 52,3

Parabens aos 4, e estarei entrando em contato com todos para convida-los.
As notas de todos, incluindo as parciais e comentarios, podem ser conferidas aqui.
Spoiler:

Muito obrigado a todos, e até a proxima...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador
Treinador

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio  - Página 2 Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos