Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Margaret Vs Light Winchester

2 participantes

descriptionMargaret Vs Light Winchester - Página 2 EmptyRe: Margaret Vs Light Winchester

more_horiz

-Leafeon faz como pedido, e usa Energy Ball, entretanto Pansage, que continua atento e ativo, usa seu Vine Whip para saltar, desviar e ir direto em direção ao Leafeon.
Antes que pudesse usar seu Aerial Ace, Leafeon eh surpreendido com a presença de Pansage bem em sua frente usando Lick, causando paralisia.
Margaret Vs Light Winchester - Página 2 511
Pansage / + 3 Atk / +3 SpAtk
Lvl 10
40%

vs

Margaret Vs Light Winchester - Página 2 470
Leafeon / Paralisado
Lvl 11
5%

descriptionMargaret Vs Light Winchester - Página 2 EmptyRe: Margaret Vs Light Winchester

more_horiz
Leafeon pule e use um aerial ace e depois pule denovo e use outro aerial ace !

more_horiz

-Leafeon tenta se mover, mas está paralizado, Pansage usa Vine Whip seguido de Fury Swipes.
Leafeon cai derrotado.
Margaret Vs Light Winchester - Página 2 511
Pansage / + 3 Atk / +3 SpAtk
Lvl 10
40%

vs

Margaret Vs Light Winchester - Página 2 470
Leafeon / desmaiado
Lvl 11
0%

- Muito bem Pansage,volte você merece uma folga. E você se retire e só volte quando suas raízes estiverem mais firmes, para que não acabe caindo novamente. - disse Margaret.
Leafeon ganha 87 Exp pela batalha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos