Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partindo para mais uma missão!

2 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 10 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Dom 20 maio - 16:58

"Preciso pensar em algo!"

_Ponyta si caso o seu adversário usar o Posion Gas, si afasta e máximo que puder e comece a correr em círculos o mais rápido que puder, assim a fumaça si dissiparar para cima. Use Ember no Grimer ou no golpe a distância que ele lançar, finalizando com Tackle.

Dava os comandos ao pokémon cavalo de fogo, temendo o pior. Mas esse bandido não sairá limpo daqui.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 10 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Dom 20 maio - 19:51

- Grimer use Pound depois Mud-Slap.- Falou o homem para seu Grimer.

O Grimer começou a rastejar em direção à Ponyta para usar seu ataque, mas antes dele alcança-la, a Ponyta usou Ember, liberando mais brasa no Grimer, mas isso não o impediu de continuar até ela e usar um Pound, como a Ponyta não esperava que ele continuasse não conseguiu escapara da mão do Grimer que a acertou na cabeça.

Depois de ser acertada a Ponyta saltou para frente usando Tackle, acertando o Grimer com seu corpo, a defesa dele estava um pouco melhor, mas o ataque continuou forte e fez com que ele fosse empurrado para trás com o impacto.

Depois de se distanciar o Grimer formou algumas bolas de lama com sua mão e usou Mud-Slap, lançando-as na Ponyta, que foi acertado novamente na cara, atrapalhando sua visão e ainda a machucando um pouco, juntamente com o veneno, que continuava a mostrar seu efeito.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era aberto e com uma pequena poça de água ao lado, em volta deles havia algumas árvores, o sol batia fraco neles e a brisa soprava para frente do treinador, fazendo com que o cheiro do Grimer ficasse mais fraco
Partindo para mais uma missão! - Página 10 077
Vs.
Partindo para mais uma missão! - Página 10 088
Ponyta (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 09
20%
Status: Poison/ -2 Accuracy
Grimer (M)
Trait: Stench
Lv. 08
25%
Status: -1 Attack/ +2 defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 10 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Seg 21 maio - 10:26

"Aff! Esse veneno..."

_Ponyta use Ember duas vezes...

Estava entrando em pânio ao vê a dor de Ponyta. O que me restava era confiar nesse pokémon que eu mal conhecia e já havia criado laços afetivos.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 10 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Seg 21 maio - 15:16

A Ponyta começou usando seu Ember, lançando um pouco de fogo no Grimer pela sua boca, mas sua precisão não estava muito boa por causa do ataque do Grimer, assim o ataque dela pegou apenas de raspão no Grimer, não o machucando muito.

- Grimer use mais um Pound.

O Grimer começou a se aproximar da Ponyta, mas ele não era muito rápido, assim antes dele alcança-la ela usou mais um Ember, dessa vez pela proximidade conseguiu acerta-lo sem problemas com o fogo, mas isso não o impediu de continuar rastejando e ao se aproximar dela usou mais um Pound, a Ponyta havia acabado de usar o ataque e não teve tempo de escapar do ataque, sendo acertada mais uma vez, sofrendo novamente pelo veneno.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era aberto e com uma pequena poça de água ao lado, em volta deles havia algumas árvores, o sol batia fraco neles e a brisa soprava para frente do treinador, fazendo com que o cheiro do Grimer ficasse mais fraco
Partindo para mais uma missão! - Página 10 077
Vs.
Partindo para mais uma missão! - Página 10 088
Ponyta (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 09
05%
Status: Poison/ -2 Accuracy
Grimer (M)
Trait: Stench
Lv. 08
10%
Status: -1 Attack/ +2 defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 10 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Seg 21 maio - 21:00

"É agora ou nunca!"

_Ponyta use Ember e em seguida repita o ataque! Mostre tudo o que tem...

"Por favor, minha amiga, resista!"
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 10 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Seg 21 maio - 21:57

A Ponyta já estava fraca por causa do veneno, mas ela viu que o Ranger precisava dela e ao olhar para frente percebeu que o Grimer também não estava na melhor, então seu fogo começou a arder com mais vigor e emoção.

Nesse momento ela lançou seu Ember, fazendo com que o fogo fosse até o Grimer o machucando severamente, assim ela caiu ficando fora de combate, era uma vitória da Ponyta, que parecia animada, mas mesmo assim mostrava o cansaço.

- Olhe eu não queria roubar sua Ponyta, mas como eu percebei que ela era selvagem só queria ter uma batalha, então eu vou indo, aqui um pouco de Pk$ pela vitória, eu gostei muito da batalha.- Disse o homem se despedindo do Ranger.

Agora o Ayzen poderia ficar mais um pouquinho com a Ponyta, que não estava muito bem, ou ir para outro lugar a procura de mais coisas a fazer, já que o limite dele na rota já havia chegado.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 10 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Ter 22 maio - 11:01

_Ponyta, você de mais!

Estava feliz pela vitória e um pouco constrangido por ter pensado que o cara era um ladrão. Mas eu logo nem me importei pois a minha amiga estava ferida e precisa cuidar dela.
Comecei a pegar as berry que eu tinha visto e usar nela. Após perceber que ela estava bem, segue caminho de volta para Pewter e depois eu continuaria na Mt. Moon....
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 10 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Ter 22 maio - 16:09

~Tópico trancado.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 10 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos