Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando.. De novo!xD

2 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 3 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Wee Sáb maio 12 2012, 10:16

_Charmander si caso esse pokemon vinher te atacar diretamente use Dynamic Punch e em seguida Ember. Caso contrário dois Ember seguidos.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 3 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por peg57 Sáb maio 12 2012, 10:59

O Pidgey deu mais rasante acertando o Charmander, mas ele era muito rápido, então o Charmander não teve tempo de acerta-lo com seu Dynamic Punch, então usou Ember no céu, para acertar o Pidgey com as labaredas de fogo.

O Charmander usou mais um Ember só que antes que acertasse o Pidgey, ele deu outra rasante acertando mais uma vez o Charmander com Tackle, mas dessa vez o Pidgey pousou no chão, agora o Charmander poderia o acertar com seus golpes físicos.

Treinando.. De novo!xD - Página 3 016Pidgey♂ Lvl: 08 HP: 30% Normal
VS
Normal HP:60% Lvl: 05 Charmander♂Treinando.. De novo!xD - Página 3 004
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 3 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Wee Sáb maio 12 2012, 11:05

_Use Dynamic Punch. Se caso ele levantar voo antes salte e golpei. Em seguida Ember.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 3 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por peg57 Sáb maio 12 2012, 11:19

O Charmander se aproximou do Pidgey para acerta-lo com Dynamic Punch, o acertando com seu pequeno braço um soco no Pidgey, o soco havia sido muito forte e acabou deixando o Pidgey confuso, e em seguida ele logo liberou mais uma labareda de fogo nele com Ember, mas o Pidgey foi mais rápido e voando em círculos perto do chão escapou do fogo e ainda conseguiu acertar o Charmander com mais um Tackle, quando estava pousando novamente.

Treinando.. De novo!xD - Página 3 016Pidgey♂ Lvl: 08 HP: 15% Confuso
VS
Normal HP:50% Lvl: 05 Charmander♂Treinando.. De novo!xD - Página 3 004


Última edição por peg57 em Sáb maio 12 2012, 14:53, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 3 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Wee Sáb maio 12 2012, 12:50

_Charmander use Headbutt e em seguida Ember.

Off: O Dynamic Punch, não deveria deixar o pokemon confuso?!
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 3 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por peg57 Sáb maio 12 2012, 14:59

O Charmander correu até o Pidgey e com um leve pulo pegou impulso para acertar com sua cabeça o Pidgey e o Chamander usou Ember, para acertar o Pidgey com suas labaredas de fogo, mas o Pidgey foi mais rápido e conseguiu escapar voando.

Depois que o fogo parou o Pidgey desceu rápidamente e acertou mais um Tackle no Charmander, que não tinha conseguido ver o Pidgey descendo, mas ele logo subiu novamente para se proteger, a confusão não havia afetado tanto o Pidgey, mas quem sabe o que ele poderia fazer em seguida, talvez ele não conseguisse batalhar muito mais.

Treinando.. De novo!xD - Página 3 016Pidgey♂ Lvl: 08 HP: 02% Confuso
VS
Normal HP:40% Lvl: 05 Charmander♂Treinando.. De novo!xD - Página 3 004

Off: Desculpa, para min era 50% de chances para deixar confuso, mas já consertei.

peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 3 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Wee Sáb maio 12 2012, 15:04

_Charmander use Ember duas vezes!
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 3 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por peg57 Sáb maio 12 2012, 15:24

O Charmander mirou para o céu e usou Ember, mas o Pidgey parecia estar fazendo seus últimos esforços para ganhar a batalha e como uma impressionante velocidade começou a descer escapando do fogo e ao chegar perto do Charmander usou Tackle, o acertando de cima.

Mas ele estava muito cansada e voltou a pousar no chão, o Charmander logo usou mais um Ember, que o Pidgey não conseguiu se mover para escapar, e acabou sendo nocauteado pelo Charmander.

- Muito obrigada, não sei o que teria acontecido comigo se você não tivesse me salvado desse Pidgey, fique com essa HM como recompensa, eu não tenho nada para fazer com ela mesmo, mas eu acho que você tera muitas coisas para fazer com ela.

A batalha havia acabado e o treinador precisava escolher um Pokémon para usar a HM e o que faria depois, mais batalhas ou sair de lá.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 3 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Wee Sáb maio 12 2012, 21:05

_Obrigado minha senhora!- agradeci a senhora.-Charmander você fez um belo trabalho, retorne! Bellsprout saia, quero te ensinar essa HM...
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 3 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por peg57 Sáb maio 12 2012, 21:15

- De nada, agora eu estou atrasada, desculpe-me, mas tenho que ir embora.- Assim a senhora seguiu rumo a Pewter.

Enquanto isso o treinador ensinava a sua Bellsprout o movimento Flash, sabendo ele, ou não, aquele movimento seria muito importante para ele depois de um tempo, mas agora isso não fazia muita diferença.

Agora o treinador precisava escolher para onde ir, ou se continuaria em busca de mais aventuras na Viridian Florest.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 3 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos