Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 22 - Treinar, treinar, capturar...

2 participantes

descriptionRota 22 - Treinar, treinar, capturar... - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Treinar, treinar, capturar...

more_horiz
- Vamos lá garota, está quase lá, continue assim, use headbutt depois scratch

descriptionRota 22 - Treinar, treinar, capturar... - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Treinar, treinar, capturar...

more_horiz
A Nidoran parecia estar dando o máximo de si no final da batalha, quando a Charmander veio até ela com um Headbutt, ela escapou com um pulo para o lado e contra-atacou com Scratch, acertando suas garras nela.

A Charmander logo que foi acertada, deu meia volta e foi para o ruma da Nidoran para acerta-la com um Scratch, a Nidoran tentou desviar mais acabou sendo acertada de qualquer maneira.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O dia estava ensolarado, com uma leve brisa, elas estavam em um campo aberto, com nenhuma árvore no meio, mas para trás havia a árvore em que antes elas estavam comendo.
Rota 22 - Treinar, treinar, capturar... - Página 3 004
Vs.
Rota 22 - Treinar, treinar, capturar... - Página 3 029
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 5
28%
Status: -2 Attack/ Poison
Nidoran(F)
Trait: Poison Point
Lv. 6
10%
Status: -1 Attack.

more_horiz
- Use scratch depois headbutt com toda sua força, vamos ganhar essa Blazzy!

more_horiz
A Charmander se aproximou da Nidoran e usou Scratch, a acertando com suas garras, após a Nidoran ser acertada ela caiu no chão nocauteada, Marcos havia ganhado a batalha, agora poderia decidir o que fazer: Capturar a Nidoran, continuar na rota ou voltar a Viridian.

more_horiz
Depois de vencer mais uma batalha resolvi continuar meu treinamento na rota 22, peguei Blazzy no colo, ela parecia exausta, então resolvi deixá-la um pouco em sua pokebola, enquanto isso Toothy apenas observava tudo atento. Continuamos caminhando pela rota querendo encontrar algum pokemon de Planta ou Aquático, pois era o que precisava para enfrentar Brock.

more_horiz
Apesar de serem os melhores para lutar contra o Brock, Pokémons tipo Planta ou Aquáticos eram os mais raros por ali, mas sempre é possível os encontrar, basta procura-los atentamente.

O dia ainda estava igual a quanto o treinador entrou na rota, mas agora estava um pouco mais tarde, mesmo assim demoraria bastante para escurecer ainda, enquanto isso Toothy continuava andando ao lado de seu treinador, quando ele começou a sentir um cheiro diferente vindo da frente da rota, talvez um pouco para o lado esquerdo e começou a ir mais rápido para lá.

more_horiz
Toothy, estava correndo em direção a algo e eu fui correndo junto para ver o que poderia ser, minha esperança era de que seria algum pokemon aquático ou planta, mas outros seriam bons para treinar Toothy.

more_horiz
Ao se aproximar de onde Toothy queria ir o treinador sentiu cheiro de comida, Rattatas tem metabolismo muito rápido e estão constantemente com fome, deveria ser por isso que Toothy queria ir para lá, ao chegar onde Toothy já estava percebeu um homem com uma fogueira acessa aquecendo alguma comida, do lado desse homem havia um Pokémon lá, era um Meowth.

more_horiz
Vi o homem ao lado da fogueira com um Meowth, cheguei perto dele e o cumprimentei

- Olá, como vai? Desculpe meu Rattata, eles tem um metabolismo acelerado e por isso está com fome devido o cheiro de sua comida, se você me permite usarei minha pokedex em seu pokemon para saber um pouco sobre ele.

more_horiz
POKÉDEX escreveu:
MEOWTH
Rota 22 - Treinar, treinar, capturar... - Página 3 170px-052Meowth
Meowth, o pokémon gatuno, sempre que vê algum objeto circular e brilhante o pega para si, sendo muito atraído por eles, ele pode passar a noite a procura de mais algum, tem habitos noturnos, e se protege com sua garras, que só aparecem quando ele quer.

- Fique a vontade o homem falou, você não gostaria de ter uma batalha? Seu Rattata contra meu Meowth.

O homem parecia ser muito gentil e não se procupou quando o Rattata comeu um pouco da comida que estava do lado do homem, que estava aguardando a resposta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos