Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa!

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionThe Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa! - Página 2 EmptyRe: The Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa!

more_horiz
O Pokémon estava feroz e irritado devido ao jato que lhe acertou. Tanto é, que o mesmo me derrubou e derrubou o meu pequeno Squirtle.

Apesar de eu estar com muito medo da criatura, me aproximei da mesma e comecei a acariciá-la, esperando um resultado positivo em troca e mostrando querer manter a calma e paz com ele.

- Calma... ninguém quis te machucar... nós queremos apenas o bem de você! - dizia eu, enquanto acariciava a fera.

descriptionThe Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa! - Página 2 EmptyRe: The Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa!

more_horiz
O treinador, de forma insana, foi se aproximando para acariciar o pokémon enfurecido. Levantou-se com as pernas tremendo, um joelho batia no outro de tanto medo. Squirtle puxava as pernas do treinador para que ele não se aproximasse da fera, mas ele seguia.

Charizard não entendendo a situação, e irado, bateu fortemente suas asas, lançando a pequena tartaruga que não estava firme para longe. O treinador ainda insistia se aproximar. O pokémon fogo não pensou duas vezes, lançou um poderoso "flamethrower". O golpe incendiário tomou o espaço, devorando as paredes, queimando todo musgo, secando toda e qualquer gotícula de água, queimando e destruindo as portas, e acertando em cheio o treinador. Apenas Squirtle foi polpado do golpe, já que estava completamente distante. As chamas em brasa não paravam, o golpe era muito poderoso. Uma fumaça negra tomou o ambiente, e só ecoava o grito de dor do treinador e os de desespero do pokémon tartaruga.

Off: Você não pode postar até a sequência da narração, é necessário esperar a fumaça baixar para ver o que aconteceu.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder