Preciso pensar em algo e rápido se não seremos consumidos aqui mesmo... E eu não darei esse gosto a mim mesmo... Vamos Sableye, temos que derrubar essa porta... Então, escodando-me nas paredes levantei-me e comecei a esmurrar aquela porta maldita... Não demorando muito Sableye percebeu o quando aqui era importante pra mim, e também não pensou duas vezes... Começou a usar Fury Swipes sequencialmente ao meu lado...
E a cada vez que acertávamos a porta, ela ia ficando com marcas das garras de Sableye e dos meus punhos...
- Vamos Sableye, continue nesse ritmo... Mas não encoste no chão... Se precisar meus ombros e minhas costas serão sua base... E a cada minuto e esmurrava e esmurrava aquela porta mais e mais... E aqueles insetos estavam começando a me irritar...
E a cada vez que acertávamos a porta, ela ia ficando com marcas das garras de Sableye e dos meus punhos...
- Vamos Sableye, continue nesse ritmo... Mas não encoste no chão... Se precisar meus ombros e minhas costas serão sua base... E a cada minuto e esmurrava e esmurrava aquela porta mais e mais... E aqueles insetos estavam começando a me irritar...