Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionA Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 2 EmptyRe: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

more_horiz
Preciso pensar em algo e rápido se não seremos consumidos aqui mesmo... E eu não darei esse gosto a mim mesmo... Vamos Sableye, temos que derrubar essa porta... Então, escodando-me nas paredes levantei-me e comecei a esmurrar aquela porta maldita... Não demorando muito Sableye percebeu o quando aqui era importante pra mim, e também não pensou duas vezes... Começou a usar Fury Swipes sequencialmente ao meu lado...

E a cada vez que acertávamos a porta, ela ia ficando com marcas das garras de Sableye e dos meus punhos...

- Vamos Sableye, continue nesse ritmo... Mas não encoste no chão... Se precisar meus ombros e minhas costas serão sua base... E a cada minuto e esmurrava e esmurrava aquela porta mais e mais... E aqueles insetos estavam começando a me irritar...

descriptionA Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 2 EmptyRe: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

more_horiz
OFF: Vou narrar daqui em diante então! xD

"TAIÃAAAO!!!" A porta é quebrada em vários Pedaços, mas para surpresa do Rocket, não havia chão naquela, não havia aonde pisar, tudo era tomado um escuro infinito,nesta sala havia somente paredes cercadas por quadros, neles haviam imagens de uma garota em um balanço sendo empurrada por um Chingling, no teto havia um candelabro de cristal, todo empoeirado, quase marrom de tanta poeira, nele faltavam alguns pedaços, a unica coisa que se movia era a cachoeira de cupins que caia na imensidão da obscuriedade. Ao piscar os olhos, as paredes haviam mudado, pareciam estar arranhadas, nos quadros era possível apenas ver um balanço vazio, a cachoeira não era mais de cupins e sim de sangue, que também sumia na imensidão do buraco. Já o candelabro estava intacto, brilhoso, havia uma lampada da cor roxo-escurono meio dele. Tudo isto era assustador e asqueroso ao mesmo tempo, mas ao fundo da sala havia uma porta.

Opções:
--> Tentar arranjar um jeito de chegar naquela porta.
--> Adentrar na porta direita.

more_horiz
Uau... Derrepente me arrepiei todo, um vento gelado brotava desse corredor... Mas eu pensava e me perguntava como adentrar naquele corredor... Não podia arriscar Sableye sem saber as consequências...

- Sableye vamos fazer da seguinte forma... Ainda temos disposição para derrubar mais uma porta certo? Ele me olhou e sorriu... Entendi que sim... Então tudo começou de novo... Aquela porta velha de madeira devia ser atirada ao chão e eu não queria medir esforços para isso... - Sableye preste bem atenção vamos correr em direção aquela porta de madeira e quando eu saltar para chuta-la quero que você use 3 vezes o Fury Swipes nela e em seguida junto comigo use o Night Shade com todo sua concentração...

more_horiz
Após voltarem, a dupla tenta atacar a porta a direita. Porém estavam num momento de revés, a porta era falsa e os dois caem em cima da porta que decia uma enorme ladeira de terra misturada com musgo, tudo passava tão rapido, a porta parecia esquiar naquilo, o rocket pode ver dois bonecos no caminho, um de um chingling e outro uma mulher sem os olhos, logo após a porta passa por um aclíve que lança os brutalmente no ar. O Rapaz girava no ar e não conseguia cordenar seus movimentos, os dois caem em um gramado desacordados.

OBS: O Player terá que aguardar o próximo post do narrador.

more_horiz

Após algumas horas o Rocket acordava, estava num jardim, ele parecia antigo, já que todas as rosas dali estavam queimadas, porém ainda levantadas como se estivessem vivas, tinham a cor cinza, o jardim era cercado por enormes grades enferrujadas, havia um jazigo empoeirado ali, era noite e não havia luz lunar tornando tudo mais assustador e escuro, junto de seu pokemon o Rocket teria achar uma saida dali, havia um muro de pingos de ouro, estes por sinal estavam cinzas assim como as rosas, parecia que havia um portal nesta cerca viva.

Fora desse Jardim havia uma mata fechada que o rodeava, certamente se o rapaz possui-se um Scyther poderia passar por essa mata tranquilamente.

Opções:
--> Entrar no portal
--> Verificar o Jazigo
--> Quebrar a cerca

more_horiz
Minha cabeça doía muito, e aos poucos eu fui levantando e percebendo oque que ali era um jardim assustadoramente macabro... Olhei em volta e ao meu lado sentado estava Sableye, obviamente esperando que eu acordasse...

- Oque aconteceu com a gente... Sableye fez um gesto com as mãos dando a entender que nós tínhamos caído por uma ladeira... Então me lembrei que aviamos caído num posso assim que derrubamos aquela porta de madeira...
Assim eu ficava me perguntando e olhando em volta para saber pra onde iriamos... Só que desta vez como eu ainda estava meio tonto, pedi a Sableye que escolhesse uma direção...

- Certo Sableye... Temos que sair daqui agora... Não estou muito ciente de mim mesmo, então faça um favor a mim?! Ele sorriu e balançou a cabeça concordando que sim... - Escolha uma direção para onde podemos ir... Ele olhou em volta, olhou, olhou... Deu alguns passos e apontou para o Portal... E guiado por ele fomos andando em direção aquele enorme monte de cinzas...

more_horiz

Ao darem alguns passos adentro do portal, as paredes vivas se movimentam, fachando o portal que eles haviam passado. A cerca viva começava crescer a uns dez metros de altura impossibilitando sua escalada, a frente havia alguns metros de corredor e haviam três corredores a seguir, iluminado por uma vela, havia um lembrete.

"Em nome do pai, filho, do..."
O resto do lembrete estava queimado, o que esta mensagem poderia significar?

Opções:
--> Corredor a direita
--> Corredor a esquerda
--> Corredor a frente

Labirinto:
Neste haverão pokemons a enfrentar, um acesso a outro jardim com algo especial, um dos três pokemons prêmiados, caminhos sem saída, várias dicas, uma saída ao The Tomb of Darkness, lembre-se que este labirinto é complexo e já está esstruturado, boa sorte e bons olhos.

more_horiz
Depois que passamos por aquele portal, eu já avia recuperando minha consciência por completo... E vendo que novamente eu tinha que escolher entre postas e corredores decidi ser mais rápido desta vez...

- Venha comigo Sableye, vamos seguir o corredor da direita, e fique atento pois daqui pra frente não sabemos oque ou quem iremos encontrar... Fique perto de mim!!!

Então, caminhando lentamente me direcionei ao corredor da direita... Ansioso, para ver oque me aguardava ali, mas nervoso por não saber se isso era bom ou ruim...

more_horiz

Após escolher está direção, no corredor haviam cinco machados de duas laminas, eram prateados, eles eram gigantes, deviam de ter uns três metros de largura, ficavam indo e voltando, direita e esquerda, para um lado e para outro. O Rocket teria que arranjar um jeito de passar para chegar ao fim deste corredor.

Um pouco mais sobre o labirinto:
Haverão armadilhas no labirinto, passar ou não delas será a partir de minha aprovação, então passar pelo labirinto dependerá de como você irá narrar.

more_horiz
Apesar daquele lugar não ser estranho para o Rocket, ele nunca tinha visto machados gigantes por ali, mas teve uma ideia rapidamente...

- Sableye preste atenção em mim, eu irei primeiro e em seguida você vai... Então olhei para os lado e estava cercado por paredes e só oque tinha a minha frente eram esse machados... - Corri em direção a uma dessas paredes e pulei na direção dela eu fui dando impulsos de uma parede a outra até ficar na altura das bases dos machados e saltei me segurando neles... E de um em um eu fui pulando... Com cuidado e precisamente calmo... E logo atrás de mim, mesmo sem precisar daquilo Sableye me acompanhava...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder