Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vez da Nina,vamos batalhar?

2 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Empty Re: A vez da Nina,vamos batalhar?

Mensagem por vitorrf Dom 3 Jun 2012 - 13:22

-Rec você ta indo muito bem!
-Vamos com mais dois Bubble Beam,tente dar a evasiva!
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Empty Re: A vez da Nina,vamos batalhar?

Mensagem por Ayzen Dom 3 Jun 2012 - 13:28

_Doduo use Quick Attack e em seguida Peck.

Doduo saia na frente com Quick Attack e com essa velocidade golpeia o pokémon tartaruga, que logo lança Bubble Beam , atingindo o pokémon pássaro.

Doduo novamente parte com mais um ataque, mas com um salto Squirtle desvia e lança novamente as suas bolhas, golpeando Doduo, que já mostrava o seu ar de cansado.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor.
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 007
Vs.
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 084
Squirtle{Rec}(M)
Trait: Torrent
Lv. 10
33%
Status: -1 Attack
Doduo (M)
Trait: Run Away
Lv. 9
5%
Status: -1 Speed
-1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Empty Re: A vez da Nina,vamos batalhar?

Mensagem por vitorrf Dom 3 Jun 2012 - 13:36

-Isso vamos terminar com isso com um Bubble Beam,se ele der a evasiva outro Bubble Beam,se ele aguentar tente mais uma evasiva!
-Ei você solte outro pokémon se tiver,eu quero bastante batalha!
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Empty Re: A vez da Nina,vamos batalhar?

Mensagem por Ayzen Dom 3 Jun 2012 - 13:48

_Doduo, nós não vamos desistir. Use Quick Attack duas vezes, evadindo-se das bolhas e atacando.

Doduo parte com Quick Attack, saltando e desviando das bolhas geradas por Squirtle. Logo Doduo conclui o seu ataque no pokémon tartaruga, que é jogado para trás.

Squirtle ergue novamente e lança novamente as suas brilhantes bolhas e Doduo começa a evadir delas mais uma vez. Correndo rapidamente em zig-zag, as bolhas passavam por Doduo sem atingi-lo. Quando o pokémon pássaro chegou perto de Squirtle, algumas bolhas o atingiu de raspão, o que foi suficiente para nocauteá-lo.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor.
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 007
Vs.
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 084
Squirtle{Rec}(M)
Trait: Torrent
Lv. 10
33%
Status: -1 Attack
Doduo (M)
Trait: Run Away
Lv. 9
0%
Status: Fainted
-1 Defense

_Nossa! Você fez um belo trabalho Doduo. Retorne.

O treinador recolhe o seu pokémon para a sua Pokeball, triste pela sua derrota. Logo a decepção de Frank foi substituída pelo desespero de estar perdido.

_NOSSA! Tenho que achar a saída. Aqui está o dinheiro pela sua vitória. Até mais.

O treinador sai correndo e logo some na floresta, sem ao menos pedir informação ao treinador.

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 007
{Rec}
Trail:Torrent
Lvl11 [24/400]
Pontos de felicidade:19
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Bubble Beam
- Dynamic Punch
EXP ganha: 225
Subiu de lvl.
Ganhou 3 pontos de Felicidade.
Ganhou $350
Box Editada

O que fazer:
> Continuar na rota;
> Sair da rota;

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Empty Re: A vez da Nina,vamos batalhar?

Mensagem por vitorrf Dom 3 Jun 2012 - 13:58

-Poxa ele nem quis outra batalha,ta bom,você foi muito bem Rec descanse um pouco,vem Row vamos treinar você agora,depois eu decido o que fazer.
''Dinheiro,dinheiro,hahahahaha, dinheiro''
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Empty Re: A vez da Nina,vamos batalhar?

Mensagem por Ayzen Dom 3 Jun 2012 - 15:21

O treinador seguia pela floresta em busca de novos desafios e de mais dinheiro.
Após andar um pouco era possível ouvir um barulho de um zumbido.
Esse zumbido foi aumentando, até que um exame de Beedrill's cercaram o lugar.
Era possível avistar esses pokémon's em todos os lados e o zumbido só aumentava...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Empty Re: A vez da Nina,vamos batalhar?

Mensagem por vitorrf Dom 3 Jun 2012 - 15:36

Vitor fica parado e imóvel e com muito medo,se tentase se mexer sabia que era seu fim então ele,mandou seu Row de volta para a pokébola para ele não sofrer com as picadas soltou todos seus pertences e falou:
-Não quero machucar vocês, se deixar eu ir nunca mais ouso aparecer aqui!
Vitor disse calmamente.
''Droga eu quero batalhar com um deles''
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Empty Re: A vez da Nina,vamos batalhar?

Mensagem por Ayzen Dom 3 Jun 2012 - 18:07

Os Beedrill's continuavam seguindo em frente. Pareciam estar fugindo de algo, ou alguém. Assim de uma moita pula um Jigglypuff com uma expressão de malvado na cara. Em seguida uma mulher de sobretudo surge. ela tinha cabelos curtos e uma expressão de maldade pairava sobre ela. Logo que ela surgiu um vento passa pelo campo e o seu capuz é erguido, dando uma expressão de mais malvada ainda. A mulher para e encara o jovem treinador.

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 039A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 51
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Empty Re: A vez da Nina,vamos batalhar?

Mensagem por vitorrf Dom 3 Jun 2012 - 22:20

OFF-Se quiser pode descontar uma pokébola ^^ Eu não sei de onde tirei isso >.<

-Vish,ela parece ser má vou sair daqui!Senhora muito prazer sou Vitor tenho umas contas a acertar vou vazando nessa fui!
Fui correndo que nem um condenado,tirei uma mochila reserva enchi de pedras já longe e joguei-a no meio do mato soltei meu Rec e o joguei no chão ele tava protegido e não se machucaria isso poderia ser eu caindo e mandei o meu Rec de volta a pokébolla soltei uma vazia depois peguei um ketchup que tinha guardado do centro-pokémon e fui espalhando poderia ser sangue!!!Então continuo correndo até a saída então no meu meio do caminho peguei muito galho e botei espalhei um mais um pouco de ketchup ainda prersevado de a mulher vir me buscar,eu peguei um boneco do meu tamanho e joguei ketchup de novo agora, então Vitor guarda suas pokébolas com um bolso de improviso(tipo eu rasquei uma parte do meu bolso ai eu pequei um pano e coloquei nessa parte então custurei para parecer retoque e eu podia quardar quaquer coisa peguena e leve mesmo se o pano rasgasse cairia nos meus sapatos que é um pouco maior que meu pé então fiz um furo na meia fazendo as pokébolas entrar eu me sentira desconfortavel mas é a melhor coisa!)então Vitor costura de novo o bolso então Vitor bota pokébollas vazias no seu cinturão já que a moça não iria mandar eu ficar nu então agora só contava com a sorte !Vitor sempre esteve preparado para qualquer assalto ela parecia a Miss Dakota então Vitor mandou brasa
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Empty Re: A vez da Nina,vamos batalhar?

Mensagem por Ayzen Seg 4 Jun 2012 - 19:44

O jovem treinador saia correndo pela floresta, desesperado. Para tentar fugir da mulher, o jovem rasgou a sua bolsa e jogou no mato, cheia de pedras, para tentar fazer que a estranha mulher fosse procurar a mochila, em vez dele. Com um ketchup que ele tinha pegado no Centro Pokémon, ele logo espalha pelo corpo, para simbolizar sangue. Assim o treinador corre freneticamente pela floresta com as suas Pokeball's em um bolso improvisado.

Logo, no meio do caminho da floresta um homem misterioso aparece. Do lado dele si encontra, nada menos que a mulher misteriosa.

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 51A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 50

_Por favor cuide desse ai, eu tenho muito trabalho ainda nessa floresta.

A mulher misteriosa dá as ordens para o homem de sobretudo e some na floresta. O cara si aproxima do garoto melado de ketchup e que já apresentava um odor de suor e ketchup. O homem saca uma Pokéball e lança para cima. A Ball gira um, duas, três vezes e libera uma luz que ao si dissipar libera um Zubat.

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 041

_Zubat, use Leech Life!

Zubat segue em direção ao treinador para deferir um golpe...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A vez da Nina,vamos batalhar? - Página 5 Empty Re: A vez da Nina,vamos batalhar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos