OFF: Peço para o narrador que irá narrar atualize minha box com os dados desta narração > https://pokemyrpg.forumeiros.com/t118p120-centro-pokemon
Peço também para que nomeie meu scraggy de Troppa.
Se o narrador tiver disponibilidade após as 22:30 seria ótimo.
ON:
O Garoto anda tranquilamente pela rota a procura de pokémons diferentes, eis então que ele percebe que nesta rota há um lago nesta rota enquanto olha seu mapa, e resolve utilizar sua vara de pescar para quem sabe encontrar um pokémon diferente e ainda mais, verificar suas habilidades de pesca, fazia tempo que não pescava.
~~It's FISHING TIME! Como pokemon sammolier mostrarei meu exímio como pescador e também...~~
Após o momento viagem na maionese, John lembra-se de sua missão de encontrar berrys para a senhorita Yoko, então lança os dois pokémons para fora de suas pokeballs:
-Denki, Pamy, Diamond, Tropa, Bandito, eu escolho vocês!
- BULBASAUR!!!
- Scytheer!!
- Paaaras!!
- Scraggyy!!
- Aiipom!!!!
Ao sair das pokeballs John comprimenta seus novos companheiros, e em nome de sua amizade lhe da uma grande missão, procurar berrys(MISSÃO DADA PELA YOKO) aos arredores da rota enquanto john pesca, após isso o treinador solicita a todos pokémons que fiquem próximo ao treinador, assim ele poderia ver e ouvir seus companheiros.
- Bem vocês entenderam o que vocês tem que fazer, temos que encontrar 5 Oran Berry e 3 Rawst Berry, mas caso encontrem berry de outro tipo podem trazer até a mim também, vocês são pokémons com bos capacidades sensitivas, acredito que consiguiremos encontrar os itens necessários, eu tentarei achar o lago junto com Denki, próximo dele também pode haver alguma árvore de berry.
Diamond bate suas asas e sai voando pela rota, Bandito sai correndo tentando procurar uma árvore, Pamy sai vagarosamente, mechendo seus Tiny Mushroom's tentando captar odores de alguma fruta, Scraggy utiliza Leer para ter uma visão melhor e encontrar algo. Já Denki ficaria próximo ao seu treinador a lhe ajudar na procura do lago e fica observando se há alguma berry, ele utiliza seu bulbo para identificar outros aromas. Então john começa a caminhar procurando o lago a partir do mapa.
OFF: em anexo, carta da yoko.
Ao que eu entendi é para eu procurar pelas berrys durante a rota, e o narrador dirá qual berrry encontrei, a quantidade, isso se eu encontrei é claro. Seria isso?
Peço também para que nomeie meu scraggy de Troppa.
Se o narrador tiver disponibilidade após as 22:30 seria ótimo.
ON:
O Garoto anda tranquilamente pela rota a procura de pokémons diferentes, eis então que ele percebe que nesta rota há um lago nesta rota enquanto olha seu mapa, e resolve utilizar sua vara de pescar para quem sabe encontrar um pokémon diferente e ainda mais, verificar suas habilidades de pesca, fazia tempo que não pescava.
~~It's FISHING TIME! Como pokemon sammolier mostrarei meu exímio como pescador e também...~~
Após o momento viagem na maionese, John lembra-se de sua missão de encontrar berrys para a senhorita Yoko, então lança os dois pokémons para fora de suas pokeballs:
-Denki, Pamy, Diamond, Tropa, Bandito, eu escolho vocês!
- BULBASAUR!!!
- Scytheer!!
- Paaaras!!
- Scraggyy!!
- Aiipom!!!!
Ao sair das pokeballs John comprimenta seus novos companheiros, e em nome de sua amizade lhe da uma grande missão, procurar berrys(MISSÃO DADA PELA YOKO) aos arredores da rota enquanto john pesca, após isso o treinador solicita a todos pokémons que fiquem próximo ao treinador, assim ele poderia ver e ouvir seus companheiros.
- Bem vocês entenderam o que vocês tem que fazer, temos que encontrar 5 Oran Berry e 3 Rawst Berry, mas caso encontrem berry de outro tipo podem trazer até a mim também, vocês são pokémons com bos capacidades sensitivas, acredito que consiguiremos encontrar os itens necessários, eu tentarei achar o lago junto com Denki, próximo dele também pode haver alguma árvore de berry.
Diamond bate suas asas e sai voando pela rota, Bandito sai correndo tentando procurar uma árvore, Pamy sai vagarosamente, mechendo seus Tiny Mushroom's tentando captar odores de alguma fruta, Scraggy utiliza Leer para ter uma visão melhor e encontrar algo. Já Denki ficaria próximo ao seu treinador a lhe ajudar na procura do lago e fica observando se há alguma berry, ele utiliza seu bulbo para identificar outros aromas. Então john começa a caminhar procurando o lago a partir do mapa.
OFF: em anexo, carta da yoko.
Rayssa escreveu:Beer escreveu:Nome:John Cillan
Carreira: Treinador
Time Pokémon atual: Bulbasaur Lvl 05
Cidade Atual: Veridian City
Mensagem
"Olá
Yoko, meu nome é John Cillan, fiquei sabendo que precisa de pessoas
para comprir tarefas e que isto é remunerado, então enviei-lhe este
e-mail para mostrar meu interesse, sou muito bom em tirar fotos, sou
rapido e posso transportar rapidamente itens, estou no inicio de minha
carreira, mas também posso tentar capturar pokémons caso precise, enfim,
aguardo respostas. Obrigado."
-
Finalmente arrumaram meu computador. Agora posso ver meus e-mails. Oh,
meu Deus! Estou muito atrasada para responder esse e-mail. Espero que
não seja tarde, pois ainda ontem recebi um pedido ideal para este
treinador.
"Olá John querido, tudo bem? Espero que possa me
perdoar pela demora. Bem, sua tarefa é simples querido. A enfermeira Joy
está precisando de algumas berries para o tratamento de Pokémons
resgatados em um incêndio. Então preciso que você encontre para mim 5
Oran Berry e 3 Rawst Berry.
Traga-me o que estou pedindo, ou
envie por delivery para mim, caso esteja muito longe, e eu depositarei
50$ por cada item encontrado mais $500 de bônus.
Sei que é uma
missão que exige muito, mas como é a sua primeira, preciso ver se você
consegue. Não há tempo limite para cumpri-la. Não pode trocar e não pode
receber outra até terminar esta. Caso você envie os itens faltando
alguns, eu descontarei do valor de cada item que não enviou e não lhe
darei o bônus.
Boa sorte!"
Ao que eu entendi é para eu procurar pelas berrys durante a rota, e o narrador dirá qual berrry encontrei, a quantidade, isso se eu encontrei é claro. Seria isso?