Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Procura da Moon Stone

3 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Procura da Moon Stone - Página 9 Empty Re: A Procura da Moon Stone

Mensagem por peg57 Seg Ago 13 2012, 13:54

- Continue assim Bulbasaur, agora use seu Mega Drain, tente agir rapidamente para que a Clefairy não escape, depois use seu Growl.

Como o Mega Drain era um ataque especial o diminuição do ataque não afetaria o meu Bulbasaur, ao contrario dos ataques físicos da Clefairy, assim eu esperava que por enquanto tudo ficasse bem, mas minha oponente pareca ser forte e destemida, então eu deveria permanecer concentrado na batalha para que possa ganhar dela.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A Procura da Moon Stone - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura da Moon Stone - Página 9 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por LucRaph Seg Ago 13 2012, 18:01

♦A batalha prosseguia, com seu Attack abaixado, Clay optava em ataques especiais, Bulbasaur rpeparava seu forte Mega Drain e já disparava em Clefairy, a atingindo antes mesmo que pudesse desviar, a energia que antes era verde, voltava vermelha pra Bulbasaur, recuperando um pouco de sua energia, Clefairy já aproveitava o momento e o atingia com seu Pound, Bulbasaur encerrava com seu Growl, abaixando em um nível o Attack de Clefairy, a qual aproveitava o momento e desferia um Pound em Bulbasaur, causando um bom dano, com isso novamente o OverGrow é ativado♦

Bulbasaur Lvl. 08 ♂

A Procura da Moon Stone - Página 9 001

Ability: Overgrow
Hp: 20%
Status: - 4 Attack, OverGrow ativado

Clefairy Lvl. 09 ♀

A Procura da Moon Stone - Página 9 035

Ability: Cute Charm
Hp: 17%
Status: - 4 Attack

Local: Pouca iluminação, dentro do Mt. Moon.
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
A Procura da Moon Stone - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura da Moon Stone - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por peg57 Seg Ago 13 2012, 18:52

- Agora continue os ataques usando mais dois Mega Drain, mas fique cauteloso e pronto para esquivar de qualquer ataque da Clefairy com um pulo para trás.

Eu tentava bolar alguma estratégia de esquiva, mas elas nunca acabavam dando certo, mesmo assim ainda tinha esperança que o Bulbasaur fosse ágil o suficiente para escapar dos ataques e agora ele ainda teria o espaço a seu favor, pois como seus ataques são de longo alcance e da Clefairy não ele poderia se preparar para esquivar enquanto ela se aproximava.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por LucRaph Seg Ago 13 2012, 19:36

♦A batalha aprecia estar caminhando para o final, Bulbasaur usava outro Mega Drain, disparando aquela poderosa energia verde na direção de Clefairy, a mesma esperava calmamente até o momento final do ataque para então dar um longo salto e começar a cair na direção de Bulbasaur, mas Bulbasaur assim como havia mandado seu treinador, dava um salto para trás, assim desviando do golpe e logo em seguida liberando seu Mega Drain novamente, Clefairy se deixava atingir e já ia correndo na direção de Bulbasaur, assim que a energia voltava vermelha e recuperava um pouco da energia de Bulbasaur, Clefairy conseguia atingi-lo com seu Pound

Bulbasaur Lvl. 08 ♂

Hp: 19%

Clefairy Lvl. 09 ♀

Ability: Cute Charm
Hp: 4%
Status: - 4 Attack

LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por peg57 Ter Ago 14 2012, 19:39

- Ótima esquiva Bulba, continue assim, agora ataque com um Mega-Drain e se a Clefairy tentar o atingir, primeiro tente desviar, depois parta para o contra-ataque usando seu Tackle.

Minhas expectativas continuavam a subir naquela batalha, mas sempre tinha em mente que aquela era uma Clefairy forte, que poderia facilmente ganhar de min também, então continuava a pensar cautelosamente nas estratégias para meu companheiro.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por LucRaph Ter Ago 14 2012, 23:49

♦Aquele parecia ser o último momento da batalha, Bulbasaur então usava seu forte Mega Drain, liberando aquela poderosa energia verde que poderia derrotar Clefairy, mas a mesma não desistia fácil, conseguia saltar e desviar do ataque e atingir Bulbasaur com o Pound antes que o mesmo consegui-se desviar, mas Bulbasaur assim que foi atingido já se recuperava e contra atacava com o Tackle, atingindo Clefairy em cheio e a jogando contra a parede, a deixando fora de combate♦

Bulbasaur Lvl. 08 ♂

Hp: 15%

Clefairy Lvl. 09 ♀

Fainted.

--------------------------------------------------------------

O que fazer:

Capturar Clefairy...
Pegar a Moon Stone...
Sair…
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por peg57 Qua Ago 15 2012, 10:06

Ao ver a Clefairy fora de combate não sabia o que fazer, será que eu deveria captura-la, ou seria melhor deixa-la na montanha, mas ela parecia ser uma ótima Pokémon, mas como criador eu deveria escolher melhor o meu time, eu quase começava a desesperar com a dúvida, então em um ato sem pensar eu jogo uma das minha Pokébolas vazias no rumo dela, assim espero para ver se conseguiria capturar o Pokémon. Enquanto isso me dirijo até a Moon Stone para poder paga-la.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por LucRaph Qui Ago 16 2012, 23:28

♦Clay estava envolvido em um dilema, ele como criador deveria escolher muito bem o seu time, mas ainda assim aquela Clefairy era bastante forte e poderia ajudar, cansado de pensar e meio que em um ato impulsivo, o garoto jogava uma PokéBall na Pokémon derrotada, a PokéBall tocava em Clefairy, a trazendo para dentro e logo depois caia no solo e começava a se mexer de um lado pro outro, se mexia uma vez, duas e na terceira finalmente parava e concretizava a captura, enquanto isso acontecia, Peg ia até a Moon Stone e a pegava♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por peg57 Sex Ago 17 2012, 13:58

Finalmente condegui a Moon Stone que queria e ainda essa linda Clefairy e agora que a capturei, não me arrependerei disso, mas agora eu tenho que retornar para o Centro de Criação e entregar a Moon Stone.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por LucRaph Sáb Ago 18 2012, 00:25

♦Clay finalmente havia conseguido sua tão desejada Moon Stone e agora havia conseguido um novo membro para seu time, tudo estava indo muito bem, o garoto só precisava voltar ao Centro de Criação e tudo estaria bem, sendo assim ele saia do Mt. Moon em direção ao seu próximo caminho♦

Bulbasaur ♂

Lvl09 [160/300]
Pontos de felicidade:15
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Mega Drain
- Leech Seed

EXP ganha: 300
Bulbasaur aprendeu Vine Whip, gostaria de substituir um dos golpes por Vine Whip?

LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo