Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 22 - The Dark Side of Me

4 participantes

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 10 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Embora eu também esteja confuso quanto a situação, decido dizer oque teria acontecido; arrumando minha franja e dizendo a mulher:

- Err... Acho que enquanto estava na igreja ou saindo dela, deve ter sido possuída por um espirito, que tinha que realizar uma oferenda... que no caso seria eu... então batalhei com ela, para que assim pudesse me safar... ganhei a batalha com a ajuda do Zubat.

Virava seu rosto para o Zubat, soltando um sorriso para o mesmo, e voltando a contar sobre a história.

- Então após ser derrotada chegaram três homens sombrios que se denominavam Trio das sacerdotisas de Rafael, que após a libertarem do espirito sumiram e você recobrou sua consciência.

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 10 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
- Isso é muito estranho, mas espere...

A moça saca um Revive de seu bolso e ativa em gastly que saia da pokeball desacordado, após alguns segundos o pokemon levanta reanimado, então a treinadora e seu pokemon ficam se olhando, pareciam estar comunicando-se.

- Bem, eu acho que eu causei muito transtorno segundo gastly, ele falou que sentia algo apertando sua alma e fazia-o atacar.

A Mulher e seu pokemon abaixam a cabeça, logo após ela diz:

- Eu peço desculpa pelos transtornos, mas não sei onde nós estamos...

A mulher olha para o local e para o treinador e dirige a palavra novamente.

- Fizemos assim, você me leva para Viridian City até o centro pokemon e eu lhe dou 350$ como gratidão e pagamento pela batalha, pode ser?

Opções:
→ Ir para Viridian City com a senhora.

more_horiz
Após ouvir tal mulher, digo para a mesma:

- Não se preocupe com isto; foi bom para treinar meu Zubat, e à proposito... Seu Gastly é muito bom tambem.

Olhava novamente para Zubat, sorrindo para o mesmo e voltando a falar com a mulher:

- Hum... Claro que a acompanho até o Centro pokémon.

Após aceitar o pedido da mulher, arrumo minha franja e dou pequeno sorriso para a mesma; assim partiamos novamente rumo a Viridian.

more_horiz

Mathew decide ajudar a senhora levando-a ao centro Pokemon de Viridian, a senhora estava muito feliz pela ação do rapaz, estava um pouco ofegante provavelmente devido a tudo que seu corpo passou, mas isso poderia ser resolvido com uma boa noite de sono. Após um certo tempo de caminhada os dois estavam aproximando-se de Viridian City.

Opções:
- Sair da Rota rumo a Viridian City.

more_horiz
- Sair da Rota rumo a Viridian City.

Aproximando-se de Viridian, até um ponto em que já era possível ver tal cidade, apontando para a mesma e dizendo para a Mulher:

- Estamos chegando a Viridian, não fica muito mais longe... Err... Como é seu nome mesmo?

Dizia eu à mulher, com um sorriso em sua face, continuando à Caminhar rumo a Viridian.

more_horiz
- Meu Nome é Tabatha, me desculpe pela falta de educação...

Ela sentia-se um pouco envergonhada devido a isso. Mas continuava falando:

- E você como se chama?

Os dois iam em direção ao centro pokemon conversando, apesar de toda a cena sinistra, foi um dia muito interessante para o treinador, foram diversas as experiências que Mathew passou.

Parabéns, Zubat ganhou 205 pontos de EXP.
Parabéns, Zubat passou de Level!
Parabéns, Zubat ganhou 3 pontos de felicidade!
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 10 041(M)
Trail: Inner Focus.
Lvl08 [230/250]
Pontos de felicidade:13
MoveSet
- Leech Life
- Supersonic
- Move 3
- Move 4

Você ganhou 350$!

Tópico Trancado, Box Atualizada, quando quiser voltar a rota, envie uma MP.

more_horiz
Rota destrancada a pedido do membro.

Ao chegar na rota novamente, Mathew caminha tranquilamente, havia uma estradinha de calçamento pela rota, essa era cercada por árvores e grama alta e alguns morros de rocha, em alguns lugares havia ausência de árvores mas uma grama muito alta, alguns pokemons poderiam estar por ali. Ao olhar para frente, haviam duas cobras atravessando pelo calçamento, eram duas Ekans. Elas estavam “lagarteando” um pouco, visto que o sol era forte.

more_horiz
Avistando tais Ekans a minha frente, reviro rapidamente minha mochila em busca das Pokéballs de Zubat e Mankey, as jogando para o ar, assim os libertando e sussurando:

- Ekans... Pokémons fascinantes em minha opinião...

Após tal sussuro, aproximo-me de ambos pokemons, com meus dois pokémons ao meu lado, esperando qualquer movimento.

more_horiz
Ao perceberem a presença do trio as cobras viram suas cabeças para o treinador, elas olhavam no fundo dos olhos do treinador, enrolavam-se e ficavam com suas cabeças erguidas inclinando elas para trás, deviam entender o grupo como uma ameaça, seus guizos batiam freneticamente indicando que estavam prontas para atacar a qualquer instante.

more_horiz
Mesmo com o barulho dos Guizos, abaixo à altura de tais pokémons, sussurrando para mim mesmo:[

-Hum... Seria perfeito para minha equipe...

Após tal sussurro, dava repentinamente minha ordem aos meus pokémons.

-Zubat, use Supersonic em Ekans para o deixar confuso e em seguida use Leech Life!

- Mankey, use Leer duas vezes seguidas, assim se preparando para um movimento poderoso.

E assim, meus pokémons partiam para realizar tais ordens.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos