Rota 01 - O Início
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Rota 01 - O Início
Charmander logo se recuperou e lhe dei a mesma ordem:
-Charmander,acerte-o novamente com o Scratch!
Charmander então corre em direção ao inseto novamente se preparando para uma ofensiva.
-Charmander,acerte-o novamente com o Scratch!
Charmander então corre em direção ao inseto novamente se preparando para uma ofensiva.
Mr.Sky- Treinador
- Alertas :
Charmander, com as garras, avança, com um pouco de receio, mas então o inseto deu um pulo e desviou.Quem quisesse ele, teria de ralar.Literalmente.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
A ofensiva não estava a funcionar,o Pokémon era muito ágil,resolvemos ficar na defensiva:
-Charmander,fique na defensiva,desvie quando puder e revide com um golpe!
Charmander então olhava para o inseto com cara de bravo,apenas aguardando seu movimento.
-Charmander,fique na defensiva,desvie quando puder e revide com um golpe!
Charmander então olhava para o inseto com cara de bravo,apenas aguardando seu movimento.
Mr.Sky- Treinador
- Alertas :
O inseto avançou, e charmander pulou.E o treinador continuava assistindo a batalha de cabeça pra baixo, observando a lua iluminar o chão.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Vi que aquela ''luta'' não havia fim,pedi para que Charmander usasse Scratch na teia que me prendia.
Charmander aos poucos ia se aproximando de mim para me soltar,e finalmente iriamos embora.
Charmander aos poucos ia se aproximando de mim para me soltar,e finalmente iriamos embora.
Mr.Sky- Treinador
- Alertas :
Charmander soltou e caiu junto com o treinador.Ele poderiam até ir embora, mas o pokemon inseto pegou a pokedex e não queria devolver.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Vi que não era meu dia de sorte,o inseto não me dava outra escolha, tínhamos que lutar com ele logo,pelo menos não estava mais de ponta cabeça...
-Charmander,use o Scratch nele,e revide seus contra ataques sempre que puder.
-Charmander,use o Scratch nele,e revide seus contra ataques sempre que puder.
Mr.Sky- Treinador
- Alertas :
Charmander lançou-se com a garra, mas o inseto deu um pulo e desviou.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
-Charmander,use Growl e intimide ele! e logo após outro ataque.
Charmander encara o inseto e de forma estratégica se aproximava dele para ataca-lo.
Charmander encara o inseto e de forma estratégica se aproximava dele para ataca-lo.
Mr.Sky- Treinador
- Alertas :
Charmander rugiu, fazendo o inseto afastar-se.Oque ele faria depois?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos