Rota 01 -- Uma rota, um destino!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 1
Rota 01 -- Uma rota, um destino!
Eu havia saído do laboratório do Professor Carvalho com um pouco mais de pressa do que eu gostaria de admitir, mas logo eu estava em uma rota. Haviam diversas árvores e gramas baixas pela rota, e no meio uma estrada de terra. A rota parecia longa, e talvez até sombria a noite.
- Charmander, saia! - Ordenei ao meu novo amigo. A Pokébola abriu-se e um brilho vermelho saiu dela para o chão, dando forma a um Pokémon. Logo a Pokébola se fechou e meu Charmander estava em pé olhando para mim, com um rosto confuso.
- Olá amigo ^_^ Eu sou sua nova treinadora, espero que sejamos bons amigos!
Charmander me olhava com curiosidade, mas não ousava se aproximar. Tentei passar a mão nele, mas ele se afastou e tropeçou em uma pedra, caindo de costas. Ele fazia cara de dor, então eu o peguei no colo e comecei a fazer carinho nele. Era um Pokémon bem fofo.
Aos poucos a chama na ponta da cauda dele ficou quente a ponto de me incomodar. Ele me olhava como quem pedia desculpas, mas agora parecia confortável. Coloquei minha mochila nas costas e continuei a andar carregando Charmander no colo.
Logo ele desceu e andava sozinho, me rodeando com um rosto feliz e repetidamente dizia "Char" ou "Charmander!". Eu estava achando aquilo tudo muito lindo e interessante.
Andamos um bom tempo, brincando ou calados. A rota era realmente grande.
- Charmander, saia! - Ordenei ao meu novo amigo. A Pokébola abriu-se e um brilho vermelho saiu dela para o chão, dando forma a um Pokémon. Logo a Pokébola se fechou e meu Charmander estava em pé olhando para mim, com um rosto confuso.
- Olá amigo ^_^ Eu sou sua nova treinadora, espero que sejamos bons amigos!
Charmander me olhava com curiosidade, mas não ousava se aproximar. Tentei passar a mão nele, mas ele se afastou e tropeçou em uma pedra, caindo de costas. Ele fazia cara de dor, então eu o peguei no colo e comecei a fazer carinho nele. Era um Pokémon bem fofo.
Aos poucos a chama na ponta da cauda dele ficou quente a ponto de me incomodar. Ele me olhava como quem pedia desculpas, mas agora parecia confortável. Coloquei minha mochila nas costas e continuei a andar carregando Charmander no colo.
Logo ele desceu e andava sozinho, me rodeando com um rosto feliz e repetidamente dizia "Char" ou "Charmander!". Eu estava achando aquilo tudo muito lindo e interessante.
Andamos um bom tempo, brincando ou calados. A rota era realmente grande.
Haruka- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 01 -- Uma rota, um destino!
Off: Serei o seu narrador! Espero que si divirta! Para começar edite o seu post, pois você não pode descrever o cenário, nem muito menos narrar a aparição de algum pokémon e nem muito menos de treinador. Edite! ^^
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: Rota 01 -- Uma rota, um destino!
Tópico trancado por inatividade do jogador. Caso retorne, me mande PM
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :