Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

hora de lutar [CHAPTER7] Em busca da nova estrela negra

2 participantes

descriptionhora de lutar [CHAPTER7] Em busca da nova estrela negra Emptyhora de lutar [CHAPTER7] Em busca da nova estrela negra

more_horiz
Cheguei voltando do centro pokemon depois de sair da Viridian forest, cheguei meio cansado, mas prossegui.

descriptionhora de lutar [CHAPTER7] Em busca da nova estrela negra EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER7] Em busca da nova estrela negra

more_horiz
Off: Serei o seu narrador. Espero que si divirta!

Lyon chegou na rota 22. Nessa manhã, os Pidgeys cantavam e as árvores dançavam com o bailar do vento. Algumas pedras no terreno gramado dava uma aparência de terreno firme.

descriptionhora de lutar [CHAPTER7] Em busca da nova estrela negra EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER7] Em busca da nova estrela negra

more_horiz
Aquilo parecia um reino mágico, sentei na sombra de uma árvore e durmi.

more_horiz
O treinador logo si aconchega e começa a dormir. Após um tempo ele acorda e na sua frente si depara com um Mankey, que não estava nem um pouco feliz em encontrar o treinador ali...

hora de lutar [CHAPTER7] Em busca da nova estrela negra 056

more_horiz
Eu olhei para o pequeno mankey, parecia que ele queria aquela árvore só pra ele, eu sai de perto, mas ele continuava me encarando, então perguntei se havia algo errado

more_horiz
Foi um erro do treinador encarar Mankey. O pokémon macaco lutador si agita e começa a pular freneticamente. Agora ele queria batalhar...

more_horiz
Era justo eu então peguei minha pokebola e disse:
- Vai nessa symon, conheça seu novo inimigo, aliás eu mesmo tenho que conhece-lo.
Peguei a pokédex do bolso e apontei para o pokemon macaco.

more_horiz
A Déx retorna:
hora de lutar [CHAPTER7] Em busca da nova estrela negra 160px-056Mankey

Mankey: o pokémon macaco lutador. Vive na copa de árvore em colônias. Se alguém fica furioso, a colônia inteira ataca sem nenhum motivo.

Swinub assumia o campo de batalha. E Mankey si agitava mais ainda. O pokémon macaco queria lutar.

Hora da Batalha
Campo: bela manhã. Campo aberto e gramado com algumas pedras sobre o terreno.
hora de lutar [CHAPTER7] Em busca da nova estrela negra 220
Vs.
Swinub{Symon} (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 7
100%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 7
100%

more_horiz
O pequeno era bem agitado, mas eu não facilitaria:
- Symon use rápido um tackle seguido de outro.

more_horiz
A batalha começava. Symon partia com Tackle, acertando o pokémon macaco lutador. Mankey erguesse e começa a emitir uma aura branca do seu corpo. Era Focus Energy, que aumentava a chance de causar dano crítico de Mankey.

O pokémon porco segue com mais um Tackle e entra em encontro com o Scratch de Mankey. Ambos sofrem dano e são jogados para os lados. Mankey continua a pular freneticamente e Swinub si levanta lentamente.

Hora da Batalha
Campo: bela manhã. Campo aberto e gramado com algumas pedras sobre o terreno.
hora de lutar [CHAPTER7] Em busca da nova estrela negra 220
Vs.
Swinub{Symon} (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 7
94%
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 7
88%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos