Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

If I'm a bad person, you don't like me ♫

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

If I'm a bad person, you don't like me ♫ Empty If I'm a bad person, you don't like me ♫

Mensagem por Raony Qui Jun 14 2012, 10:10

Rota 1
Dia 1 ~ 11h34 ~ Nublado

Eu estava caminhando tranquilamente pela pacata rota de terra abatida, quando me dei conta de que ainda não sabia qual seria meu primeiro pokémon. Eu havia confiado no julgamento do mundialmente famoso Okido-Hakase, para que escolhesse um pokémon do tipo gelo para mim. Parei de caminhar e olhei para o alto, tentando imaginar qual seria meu pokémon inicial.

Durante minha infância e pré-adolescência eu havia estudado muito sobre os pokémons, apesar de não ter muito interesse em me tornar um pesquisador. Eu acreditava que mesmo como um treinador, quanto mais informações eu pudesse obter, melhor eu agiria durante uma batalha. De qualquer forma, eu esperava receber uma fofa Smoochum ou talvez um pequeno Swinub. Em último caso, seria um veloz e sombrio Sneasel. Seria perfeito receber uma poderosa Lapras ou um interessante Snorunt.

Decidi ver com meus próprios olhos qual seria meu pokémon, e parei de imaginar as possibilidades. Peguei a pokébola de meu cinto e atirei-a no ar, libertando a criaturinha que a habitava. Demorou apenas alguns segundos para que sua forma ficasse completa e sem o brilho emitido pelo dispositivo. Então, meu queixo caiu!

- Uauuu! - eu disse, me abaixando para ficar na altura da pequena bolinha azulada que saíra de minha pokébola - Você é a coisa mais graciosa que eu já vi nessa vida! - passei a mão pela cabeça do pequeno Spheal e ele pareceu gostar. - Eu sou Takero, seu novo amigo e treinador! Que tal nós dois andarmos um pouco por aqui e irmos nos conhecendo, hein!? - sorri para o pequeno e algo me dizia que ele sorria de volta.

Começamos a caminhar pela rota e eu, literalmente, conversava com meu novo pokémon. Algumas pessoas poderiam me achar completamente maluco, mas eu conversava com Spheal como eu conversaria com qualquer outro ser humano. Contava sobre minha mãe e sobre minha avó, mas pulei toda a história com meu pai. A pequena bolinha ia caminhando tranquilamente ao meu lado, parecendo bastante atenta a tudo que eu dizia.

Depois de vários minutos de conversa, resolvi que seria melhor sentar um pouco. Apenas falar com meu pokémon não seria suficiente para atingir meus objetivos. Eu seria um mestre do gelo. Pedi que Spheal me acompanhasse para debaixo de um bordo, e assim ele o fez. O dia estava nublado, mas a sombra da árvore foi refrescante e aconchegante. Tirei minha recém-obtida Pokédex do cinto e apontei para Spheal.

- Vamos ouvir algumas informações sobre você, Spheal! - disse, sorrindo para o pokémon. Logo a Pokédex me deixava informado sobre a criaturinha.

Pokédex escreveu:Spheal (o Pokémon Aplauso) é um comum Pokémon do tipo Gelo / Água encontrado entre águas frias e corpos de gelo ao redor das regiões de Hoenn, Sinnoh e Unova, e também em algumas partes do Oceano Ártico. Adoráveis em aparência e muito além de amáveis em termos de compartamento, Spheals são criaturinhas divertidas que podem fazer grandes adições à maioria das equipes com poderosos ataques de Gelo e Normais à sua disposição.

Olhei para Spheal e sorri. Ele realmente era adorável, amável e divertido. Poderoso? Eu ainda teria que descobrir, mas tudo indicava que sim. Chamei para que ele viesse para mais perto de mim na grama e assim ele o fez. Seu corpinho era frio, mas não era desagradável. Ficaria um tempo sentado, aproveitando o que restava da manhã do meu primeiro dia como treinador.
Raony
Raony
Membro
Membro

Alertas :
If I'm a bad person, you don't like me ♫ Left_bar_bleue0 / 100 / 10If I'm a bad person, you don't like me ♫ Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

If I'm a bad person, you don't like me ♫ Empty Re: If I'm a bad person, you don't like me ♫

Mensagem por Tobie_black Sex Jun 15 2012, 11:51

O vento gelava as almas presentes naquela região, menos a do pokemon aplauso.Ele rodopiava, como se fosse uma bailarina.Parecia gostar de dançar. Principalmente no frio.As nuvens passavam apressadas no cobertor azul do céu.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
If I'm a bad person, you don't like me ♫ Left_bar_bleue0 / 100 / 10If I'm a bad person, you don't like me ♫ Right_bar_bleue

If I'm a bad person, you don't like me ♫ Empty If I'm a bad person, you don't like me ♫

Mensagem por Raony Sex Jun 15 2012, 13:13

Relaxar debaixo da árvore era uma ótima ideia e Spheal parecia apreciá-la ainda mais do que eu. O pequeno pokémon começou a dançar e rodopiar com seu corpo redondo, fazendo movimentos graciosos e engraçados.

- Aha, e temos um dançarino, não é Spheal? - eu ria enquanto assistia meu pequeno dançarino se movendo no vento frio - É isso, vou te chamar de Ice Dancer. Tudo bem, Spheal?

Meu pequeno dançarino rodopiou novamente, acredito que em aprovação. Meu riso se intensificou um pouco mais e logo eu me vi admirando meu pokémon. Esperava por uma longa e divertida jornada com ele.

- Vamos caminhar, meu dançarino. - já ia me levantando, enquanto chamava por Spheal. Ele me acompanhava, lado a lado.

Talvez eu estivesse andando mais devagar do que o comum. Provavelmente estava, para acompanhar o passo lento de Spheal, mas isso não me incomodava realmente. No entanto, não queria que ele cansasse, então me abaixei e pedi para que ele pulasse entre meus braços. Para minha surpresa, ele era bastante pesado para seu tamanho, mas eu gozava de boa saúde e sempre fora relativamente forte. Eu aguentaria por um tempo.
Raony
Raony
Membro
Membro

Alertas :

If I'm a bad person, you don't like me ♫ Empty Re: If I'm a bad person, you don't like me ♫

Mensagem por Tobie_black Sáb Jun 16 2012, 18:52

Iam andando.Spheal, feliz, saiu rodando como uma bola de futebol na frente.Ele parou por um instante, lá na frente, e acenou para sua fiel dona.De repente, ouvi-se um estrondo.Spheal cai em um buraco!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Raony Dom Jun 17 2012, 06:40

Off: Dono ^^ Yukihana Takero é homem, só ver minha ficha / ler meu posts e notar os adjetivos masculinos. E Spheal estava no meu colo... mas tudo bem.

Ainda caminhando, Spheal saltou de meu colo e logo começou a correr na minha frente. Sem dúvidas estava empolgado, mas eu estava prestes a pedir que esperasse quando ele parou e acenou contente para mim. Acenei sorrindo de volta, mas logo vi meu precioso pokémon caindo.

- Spheal! - gritei, e corri na direção do buraco que se abrira no chão. - Calma garoto, já vou tirá-lo dai! - disse, mantendo a calma.

Rapidamente analisei o buraco. Diâmetro, profundidade e quaisquer outros detalhes e riscos que pudesse me apresentar. Poderia esticar os braços e pegar Spheal, se a profundidade não fosse muito grande. Caso contrário, minha Old Rod serveria para o propósito de retirar Spheal do buraco.

Não usaria o anzol, de maneira nenhuma. Somente a linha ou o cabo daria conta do recado. No entanto, ao mesmo tempo que pensava em retirar Spheal dali, não conseguia parar de pensar em como aquele buraco havia aparecido repentinamento naquele lugar. Sem dúvidas, era estranho.
Raony
Raony
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por Tobie_black Seg Jun 18 2012, 10:03

Off - Erro meu *--* Desculpa aew!

O treinador meteu a vara no buraco, e em poucos instantes seu pokemon estava no seu colo novamente.Com alguns arranhões, mais estava bem.Ele também não entendia, como um buraco havia se formado bem naquele local?E porque Speal caiu?Foi o peso, o chão fino?Se quisessem saber, teriam que investigar...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Raony Seg Jun 18 2012, 20:19

Off - Tranquilo (:

Com um certo esforço consegui erguer Spheal do buraco e logo ele estava nos meus braços. Agradeci mentalmente meus exercícios matinais, pois sem eles não seria capaz de tirar meu pokémon daquele buraco. Spheal parecia assustado.

- Hey garoto, fique tranquilo. Você está bem. Só precisamos descobrir se esse buraco é algo natural ou se foi cavado por alguém - ou alguma coisa, pensei.

Spheal demoraria um pouco para se tranquilizar completamente, mas percebi que houve uma melhora imediata. Coloquei no chão, cuidadosamente e pedi que ficasse parado, para o caso de existirem mais buracos ali por perto. Eu mesmo estava tomando muito cuidado. Me aproximei da cratera à nossa frente e tentei investigar: notar algo que me desse uma pista da natureza daquele buraco.
Raony
Raony
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por Tobie_black Ter Jun 19 2012, 11:19

Encontrou pegadas grandes saindo dele, além de uma luz que o buraco emanava....

@Rota trancada por inatividade
Quando quiser voltar envie uma MP para o seu Narrador ou para o Gestor de Narração
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 01 2012, 10:54

Rota reaberta a pedido do membro. Pode postar e continuar a sua aventura e seu narrador irá vim te narrar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :

Mensagem por Raony Sáb Dez 01 2012, 11:28

Ao analisar a cratera, encontrei algumas pegadas saindo de dentro dela. Não eram pegadas pequenas, mas não consegui identificá-las de imediato. Precisava ter certa se aqueles pegadas eram de algum pokémon e se fosse o caso, precisaria ficar atento à qualquer movimento na região. Se aquela fosse a toca de alguma espécie e ela houvesse saído para se alimentar, em breve estaria de volta.

- Espere só mais um pouco, Spheal - olhei para meu pequeno companheiro, que estava parado em um área segura do solo, me encarando.

Havia também uma espécie de luz que era projetada à partir do buraco. Eu simplesmente não consegui entender do que se tratava e dei um passo para trás. Era melhor não ficar tão perto daquele buraco misterioso. Eu estava um pouco tenso, mas queria chegar ao fundo daquele mistério.
Raony
Raony
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos