Fazia algum tempo desde que tinha visto um Pokémon durante a ultima rota, ela estava na rota 22 tinha chegado nela há poucos minutos, estava na hora de encontrar mais um parceiro para ela e seu Misdreavus, a garota caminhava tranquilamente sempre esperava ver algum Pokémon nos arbustos ou até mesmo nas árvores, ou quem sabe algum a sobrevoar sua cabeça,seu Misdreavus descansa na Pokébola enquanto ela cantarolava alguma música de sua infância que tentava a todo custo lembrar a letra,procurou comer alguma coisa e vasculhou sua mochila,viu uma maçã que a empregada de sua havia colocado para ela,logo quando a pegou tropeçou sobre seus próprios pés,não havia percebido que um dos cadarços de seu tênis haviam se soltado,no tropeço deixou a maçã cair a qual saiu rolando pela caminho e ela meio abobada e ainda cambaleando tentava pegar de volta mas tropeçou novamente e não viu mais nada além do chão em sua cara,e a maçã rolou para o meio da rota fazendo a garota perder de vista.
- Mas que droga era a única coisa que tinha para comer! – Resmungou a menina.
- Espectro me ajude! – Disse a garota pegando a Pokébola de seu Pokémon fantasma em sua bolsa, apertando o botão branco de seu meio e liberando seu Misdreavus num feixe de luz branca.
- Mis-Misdreavus! – O Pokémon pareceu resmungar.
- Ah, estava dormindo? Desculpe-me... – Ela sorri sem graça para seu pequeno e mal-humorado fantasma - Espectro me ajude a pegar a maçã que deixei cair... Tenho medo de algum Pokémon aparecer de surpresa,você olha de um lado e eu olho do outro lado da rota.
- Miss... – O Pokémon a olhou seriamente e meio emburrado seguiu a tentar encontrar a maçã.
- Já a encontrou? - Perguntou a garota.
- Miss!! Misdreavus! – O som de surpresa se ouviu do pequeno Pokémon, ele havia encontrado a maçã ou seria algo mais interessante? Logo a treinadora correu em direção de seu Misdreavus esperando que ele tivesse encontrado algo.
- Mas que droga era a única coisa que tinha para comer! – Resmungou a menina.
- Espectro me ajude! – Disse a garota pegando a Pokébola de seu Pokémon fantasma em sua bolsa, apertando o botão branco de seu meio e liberando seu Misdreavus num feixe de luz branca.
- Mis-Misdreavus! – O Pokémon pareceu resmungar.
- Ah, estava dormindo? Desculpe-me... – Ela sorri sem graça para seu pequeno e mal-humorado fantasma - Espectro me ajude a pegar a maçã que deixei cair... Tenho medo de algum Pokémon aparecer de surpresa,você olha de um lado e eu olho do outro lado da rota.
- Miss... – O Pokémon a olhou seriamente e meio emburrado seguiu a tentar encontrar a maçã.
- Já a encontrou? - Perguntou a garota.
- Miss!! Misdreavus! – O som de surpresa se ouviu do pequeno Pokémon, ele havia encontrado a maçã ou seria algo mais interessante? Logo a treinadora correu em direção de seu Misdreavus esperando que ele tivesse encontrado algo.