Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Adeus ou Até Logo

+8
Jorge-Senpai
Lelê
Panda
Lhucash
vitorrf
black star
Bielziski
isabella_cheren
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Um Adeus ou Até Logo Empty Um Adeus ou Até Logo

Mensagem por isabella_cheren Seg Jun 18 2012, 23:16

Bem, eu explicarei: esse fórum é precioso para mim. Tenho amigos, tenho tudo que não podia imaginar, parte do meu coração está aqui. Mas, gastei tempo de mais aqui. Eu não quero dizer que cansei, enjoei. Apenas preciso de um tempo. Vocês não imaginam como é minha rotina, e é melhor não entrar em detalhes. Já enfrentei problemas, momentos felizes. Mas, tudo que é bom não dura pra sempre. Só vou entrar até quarta dessa semana. Depois, talvez nas férias eu volte. Deixem tudo meu intacto, ficha, box, pokémons. Talvez depois eu reinicie ou qualquer outra coisa. Talvez queiram saber, mas aconteceu o seguinte: Mary voltou pra casa dela, mas não quis mais entrar aqui. Por que? Não sei. Acho que ela enjoou. Meu irmão todos devem saber. Já o caso do Vicenzo foi outra história. Ele disse que tinha se interessado, mas o computador dele estava com um problema. Hoje ele ia dormir aqui, junto com vários amigos meus. Mas isso não vem ao caso. Por favor, não pensem que eu sou uma mentira, uma falsa, uma mentirosa ou qualquer outra coisa.Eu estou tendo uns problemas sabe? Meu avô morreu, problemas financeiros com meus pais, etc... Mas para todos...
Adeus e/ou Até Logo!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Adeus ou Até Logo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Adeus ou Até Logo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus ou Até Logo Empty Re: Um Adeus ou Até Logo

Mensagem por Bielziski Seg Jun 18 2012, 23:24

Bem, até logo, espero! >:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Um Adeus ou Até Logo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Adeus ou Até Logo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus ou Até Logo Empty Re: Um Adeus ou Até Logo

Mensagem por black star Seg Jun 18 2012, 23:34

Vá, mas vá rápido para que as lagrimas sejam poucas, corra, corra como se não ouvesse amanhã e não olhe para trás, pois ficará decepcionada ao ver as lagrimas que derramou e que os outros derramaram por você, isso será um breve até logo, pois nem aquele mesmo alguem que não está nessa vida se foi pra sempre, saiba que derramará lagrimas, mas depois de chorar pelas lagrimas que derramou lembre-se de toda a alegria que você trouxe a todos, pense nessa alegria todo dia e a espera de voltar será mais curta que a despedida cheia de lagrimas e tristeza.
pense bem nessas palavras pois elas te lembrarão que derramando uma lagrima você trará mil sorrisos.
black star
black star
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Adeus ou Até Logo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Adeus ou Até Logo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus ou Até Logo Empty Re: Um Adeus ou Até Logo

Mensagem por vitorrf Seg Jun 18 2012, 23:44

Parabens isa agora,os narradores terão menos uma treinadora para narrar isso vai ser que -1 pessoa vai postar na SAM! -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

A isa vai embora T-T o mundo cruel o que aconteceu?...A seu poblemas pessoais ,bem como ja dito vc fará falta,volte logo e eu não quero me livrar de você o que eu disse antes ali é brinks,eu faço isso mesmo é...agora vem a minha despedida...xau isa e volte logo,e esse logo seja amanhã, Neutral Sad T-T
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Adeus ou Até Logo Left_bar_bleue2 / 102 / 10Um Adeus ou Até Logo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus ou Até Logo Empty Re: Um Adeus ou Até Logo

Mensagem por Lhucash Ter Jun 19 2012, 00:46

Volte sempre ^^
Sobre os seus problemas, meus sinseros pêsames.
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Adeus ou Até Logo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Adeus ou Até Logo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus ou Até Logo Empty Re: Um Adeus ou Até Logo

Mensagem por Panda Ter Jun 19 2012, 01:19

Nee que dramalhão mexicano =3=

Isa, só espero que você resolva todos os seus problemas! E que quando se sentir bem volte para se divertir com a gente! Seja forte e saiba que a gente tá aqui se vc precisar!

_________________
Um Adeus ou Até Logo CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora
Treinadora
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Um Adeus ou Até Logo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Adeus ou Até Logo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus ou Até Logo Empty Re: Um Adeus ou Até Logo

Mensagem por Lelê Ter Jun 19 2012, 10:47

Vou ser curto e grosso como sempre sou.

Tchau.
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
Um Adeus ou Até Logo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Adeus ou Até Logo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus ou Até Logo Empty Re: Um Adeus ou Até Logo

Mensagem por Jorge-Senpai Ter Jun 19 2012, 11:55

Até logo,espero que resolva seus problemas.
Você irá voltar logo,eu mesmo nasci praticamente ontem e já tenho 14 anos,eu lembro claramente da vez em que eu te chamei de isa gordona e no futuro irei lembrar claramente de agora,o memento do seu até logo.

Adeus...ou melhor até logo.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Adeus ou Até Logo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Adeus ou Até Logo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus ou Até Logo Empty Re: Um Adeus ou Até Logo

Mensagem por Jhenny Ter Jun 19 2012, 12:37

Espero que tudo se resolva e você volte Isa...
Fiquei pensando até ser outra pessoa que iria embora ,mas fui ver e era você mesma que estava se despedindo. Poxa,sentiremos sua falta menina. T-T
Fica com Deus.
Vou estar esperando você aqui viu?
Até logo Isa... :/
Jhenny
Jhenny
Membro
Membro

Alertas :
Um Adeus ou Até Logo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Adeus ou Até Logo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus ou Até Logo Empty Re: Um Adeus ou Até Logo

Mensagem por Rike Ter Jun 19 2012, 13:22

Kurokami Sammy escreveu:Vou ser curto e grosso como sempre sou.

Tchau.


Quando que você é curto e grosso?

Bom Isa, espero que não seja um adeus, espero que volte algum dia pois vai fazer falta viu, boa sorte em seus problemas
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Adeus ou Até Logo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Adeus ou Até Logo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus ou Até Logo Empty Re: Um Adeus ou Até Logo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos