Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!
- Lilium, use seu Headbutt e depois seu Tackle, por favor. Essa é nossa primeira batalha, portanto, temos de vencê-la.
Mesmo estando em uma batalha, eu mantinha minha polidez, eu estava passando uma terrível primeira impressão para Daniel, que acabara de se recuperar, mas não podia evitar.
Mesmo estando em uma batalha, eu mantinha minha polidez, eu estava passando uma terrível primeira impressão para Daniel, que acabara de se recuperar, mas não podia evitar.
Sebastian- Treinador - Rocket
- Alertas :
-OK, eu também vou atacar! Eevee use Headbutt também, depois desvie e use Tail Whip!
Eevee havia errado seu primeiro Tackle, então os dois pokemons corriam um em direção ao outro e chocam suas cabeças, levantando-se alguns centímetros do chão. Eevee pula para trás e tenta desviar do outro ataque de Bulbasuar, porém não consegue fazer o que seu treinador ordenou e é acertado em cheio por Tackle.
Hora Da Batalha:
Campo: Chão batido arrodeado por grama alta, há algumas árvores com poucas folhas, local iluminado pelo sol, condição térmica baixa. Clima: Ensolarado.
(M)
Trait: Overgrow
Lv 05
HP: 72%
Status: --
VS
(M)
Lv 05
Trait: Adaptabily
HP: 69%
Última edição por Beer em Sex 06 Jul 2012, 18:23, editado 1 vez(es)
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
- Isso mesmo Lilium, muito bem. Agora, use seu Headbutt duas vezes, por favor.
- Alertas :
- Use Tail Whip para desviar o ataque do oponente e pegue distância para poder fazer de novo isso!
Eevee vee Bulbasaur correndo com sua cabeça apontando para sua direção e quando aproxima ele usa sua cauda paraa derrubar o pokemon bulbo no chão, após isso o pokemon evolução salta algumas vezes para trás, bulbasaur começa a executar seu ataque novamente, mas eevee salta sobre o Lilium e envolve com sua a cauda a cabeça do oponente e puxa-o, fazendo tombar o pokemon para trás.
Hora Da Batalha:
Campo: Chão batido arrodeado por grama alta, há algumas árvores com poucas folhas, local iluminado pelo sol, condição térmica baixa. Clima: Ensolarado.
(M)
Lv 05
Status: -2 Defense
VS
(M)
Lv 05
Eevee vee Bulbasaur correndo com sua cabeça apontando para sua direção e quando aproxima ele usa sua cauda paraa derrubar o pokemon bulbo no chão, após isso o pokemon evolução salta algumas vezes para trás, bulbasaur começa a executar seu ataque novamente, mas eevee salta sobre o Lilium e envolve com sua a cauda a cabeça do oponente e puxa-o, fazendo tombar o pokemon para trás.
Hora Da Batalha:
(M)
Lv 05
Status: -2 Defense
VS
(M)
Lv 05
- Alertas :
- Ah, Lilium! Você está bem?
Ele assentiu, me deixando aliviado.
- Certo, então, use seu Tackle e depois seu Growl!
Ele assentiu, me deixando aliviado.
- Certo, então, use seu Tackle e depois seu Growl!
- Alertas :
- Use Tackle também, após isso corra em zigue e zague para confundi-lo e use Tail Whip!
Eevee e Bulbasaur começam a correr chocando-se com seus ataques, os dois saltam para trás algumas vezes, Bulbasaur aproveita a distância e usa Growl, enquanto Eevee tinha seu ataque abaixado corria em diagonal da esquerda para direita e usa Tail Whip em bulbasaur que estava distraido com a movimentação.
Hora Da Batalha:
(M)
Lv 05
HP: 43%
Status: -3 Defense
VS
(M)
Lv 05
HP: 49%
Status: -1 Attack
Eevee e Bulbasaur começam a correr chocando-se com seus ataques, os dois saltam para trás algumas vezes, Bulbasaur aproveita a distância e usa Growl, enquanto Eevee tinha seu ataque abaixado corria em diagonal da esquerda para direita e usa Tail Whip em bulbasaur que estava distraido com a movimentação.
Hora Da Batalha:
(M)
Lv 05
HP: 43%
VS
(M)
Lv 05
HP: 49%
Status: -1 Attack
- Alertas :
- Muito bem, Lilium, agora, use seu Headbutt e depois seu Growl, ao fazê-lo, tente impedir o ataque de Eevee!
Eu já não podia deixar Eevee tirar mais pontos de defesa de Lilium, seria demais, então, minha estratégia era "bloquear" o Tail Whip.
Eu já não podia deixar Eevee tirar mais pontos de defesa de Lilium, seria demais, então, minha estratégia era "bloquear" o Tail Whip.
- Alertas :
- Eevee, vamos usar os mesmos ataques, a gente está com a vantagem sobre a defesa dele! Use Headbutt, depois salte e use Tail Whip!
Os dois obedecem a ordem de seus treinadores e começam a atacar, embora tivesse essa intenção o pequeno Bulbasaur não sabia como esquivar o ataque, ele ainda era inexperiente em batalhas para ser pró-ativo, então resolve continuar com o ataque. Após chocarem-se novamente, o pokemon bulbo não perde tempo e usa Growl, Eevee não ia deixar barato e salta usando Tail Whip que é evadido por bulbasaur num salto improvisado para o lado.
Hora Da Batalha:
(M)
Lv 05
HP: 19%
VS
(M)
Lv 05
HP: 27%
Status: -2 Attack
Os dois obedecem a ordem de seus treinadores e começam a atacar, embora tivesse essa intenção o pequeno Bulbasaur não sabia como esquivar o ataque, ele ainda era inexperiente em batalhas para ser pró-ativo, então resolve continuar com o ataque. Após chocarem-se novamente, o pokemon bulbo não perde tempo e usa Growl, Eevee não ia deixar barato e salta usando Tail Whip que é evadido por bulbasaur num salto improvisado para o lado.
Hora Da Batalha:
(M)
Lv 05
HP: 19%
VS
(M)
Lv 05
HP: 27%
- Alertas :
- Perfeito, Lilium, use seu Headbutt duas vezes, caso ele ataque, desvie, pulando para os lados ou para cima.
Já que não conseguia detê-lo, tetaria confundi-lo.
Já que não conseguia detê-lo, tetaria confundi-lo.
- Alertas :
- Use tackle quantas vezes precisar, vamos lá amigão!
Eevee inicia sua ofensiva correndo de forma voraz, sua pelagem se mexia em curvas com o vento que lhe batia mostrando o quanto gracioso ele era, Bulbasaur aguaradava parado.Quando estava próximo de Eevee salta para o lado, mas Eevee consegue acertar em sua perna trazeira, mesmo sentindo dor bulbasaur salta novamente acertando com sua cabeça na costela de Eevee. O pokemon era jogado para o lado oposto se arrastando, com dificuldade levantava-se e corria mais uma vez em direção a bulbasaur, o pokemon bulbo salta para cima logo que Eevee tenta acertar o seu ataque.
Eevee havia baixado a guarda e é pego por o Headbutt de Bulbasaur, que acaba com a disputa.
Hora Da Batalha:
(M)
Lv 05
HP: 4%
VS
(M)
Lv 05
HP: 0%
Eevee inicia sua ofensiva correndo de forma voraz, sua pelagem se mexia em curvas com o vento que lhe batia mostrando o quanto gracioso ele era, Bulbasaur aguaradava parado.Quando estava próximo de Eevee salta para o lado, mas Eevee consegue acertar em sua perna trazeira, mesmo sentindo dor bulbasaur salta novamente acertando com sua cabeça na costela de Eevee. O pokemon era jogado para o lado oposto se arrastando, com dificuldade levantava-se e corria mais uma vez em direção a bulbasaur, o pokemon bulbo salta para cima logo que Eevee tenta acertar o seu ataque.
Eevee havia baixado a guarda e é pego por o Headbutt de Bulbasaur, que acaba com a disputa.
Hora Da Batalha:
(M)
Lv 05
HP: 4%
VS
(M)
Lv 05
HP: 0%
+ 75 de EXP!
(M)
Trait:Overgrow
Lvl05 [000/100]
Pontos de felicidade: 5
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Headbutt
- Move 4
+350Pk$!
BOX atualizada!
- Foi uma boa batalha!
Falava Daniel enquanto recolhia seu pokemon, e dando a grana para Salles.
- Bem, depois disso vou voltar para Pallet treinar um pouco mais, batalharemos outra vez, certo?
Narre o desfeixo da conversa e escolha o que irá fazer, lembrando que seu pokemon continuará no mesmo estado.
Opções:
--> Continuar na rota.
--> Sair da Rota.
- Alertas :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4