capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema
A idéia do treinador era inteligente, porém Pidgey voava rapidamente e usava seu ataque fisico causando um dano crítico a Desco que era lançado para trás, o pokemon pombo estava ofegante e não conseguia acompanhar os movimentos de Wooper que salta por trás de seu oponente e usa seu ataque de água deixando-o fora de combate.
Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de areia, rodeado por uma grama seca e cercado por várias árvores. O tempo permanecia quente, com o Sol radiante como nunca.
Condições de Batalha: Campo de areia, rodeado por uma grama seca e cercado por várias árvores. O tempo permanecia quente, com o Sol radiante como nunca.
Vs. | ||
(F) Trait: Damp Lv. 5 21% Status: Precisão (-1) | (M) Trait: Keen Eye Lv. 5 0% Status: Nocauteado |
+100 de EXP!
+1 Level!
+3 pontos de felicidade.
(F)
{Desco}
Trait: Damp
Lvl06 [000/150]
Pontos de felicidade:3
MoveSet
- Water Gun
- Tail Whip
- Mud Sport
- Move 4
Poste se capturará o pokemon ou não e após diga se continuará na rota ou não. Lembrando que seu pokemon continuará com o mesmo status.
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
Eu olhava para o Pidgey desmaiado em minha frente, além de minha Wooper completamente cansada. Dei um leve sorriso, e aproximei-me da Desco lentamente. Ela virou-se para trás, e eu vi que ela estava toda danificada e suja. Caminhava vagarosamente em minha direção, quase mancando.
Queria carinho? Agradecimentos? Doces? Ha ha ha...
Não. Retornei-a para a Pokébola, e coloquei-a no bolso como se nada que ocorreu tivesse acontecido. Mas, até que achei ela boa para alguém daquele simples nível. Os treinadores na televisão são de fato muito melhores, e eu faria ela tornar-se uma poderosa Quagsire.
Mesmo comigo apreciando o seu bom trabalho da luta, não significa que eu gostava dela... Era apenas uma simples arma para batalhar. Não necessitava de carinho ou coisas parecidas, só treino.
Mas é claro, ela parecia estar quase desmaiando. Deixei aquele pombo desmaiado lá no chão, e fui para a saída da Rota.
Queria carinho? Agradecimentos? Doces? Ha ha ha...
Não. Retornei-a para a Pokébola, e coloquei-a no bolso como se nada que ocorreu tivesse acontecido. Mas, até que achei ela boa para alguém daquele simples nível. Os treinadores na televisão são de fato muito melhores, e eu faria ela tornar-se uma poderosa Quagsire.
Mesmo comigo apreciando o seu bom trabalho da luta, não significa que eu gostava dela... Era apenas uma simples arma para batalhar. Não necessitava de carinho ou coisas parecidas, só treino.
Mas é claro, ela parecia estar quase desmaiando. Deixei aquele pombo desmaiado lá no chão, e fui para a saída da Rota.
Kaosu- Treinador
- Alertas :
Rota Bloqueada, boa narração! Pode seguir.
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos