Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha - Brandon Damasceno

3 participantes

descriptionFicha - Brandon Damasceno - Página 2 EmptyRe: Ficha - Brandon Damasceno

more_horiz
Desculpe-me, eu falei errado. Deixe o parenteses em Damm e tire em 20.
- Pokémon se escreve dessa maneira -> "Pokémon"
- No final o " pudesse tocar os Pokémon" esse tocar ficou um pouco estranho.

Sobre a avaliação, ela mostra para o treinador que ele sempre deve procurar deixar sua grafia correta durante todo o jogo e, em alguns casos, para melhorar a criatividade do jogador e se você perceber a maioria das minha reclamações são sobre grafia, então se estivesse tudo escrito corretamente você não teria que editar quase nada.

descriptionFicha - Brandon Damasceno - Página 2 EmptyRe: Ficha - Brandon Damasceno

more_horiz
- Editado

Sim , compreendo, acho um meio termo isto, mas a Adm do R.p.g que tem a mentalidade, e como percebestes não sou dos melhores em Grafia, e ajuda é sempre bem vinda =)

more_horiz
-
pudesse tocar os sentimenso dospokemóns e arranjar alguns companheiros de viagem.
Essa parte ficou meia errada.
Obs: Coloque seu texto no word que deve mostrar todos os erros.

more_horiz
- Editado.

Obs... Nunca tinha me ligado quanto a isso, apesar de ser tão natural..

more_horiz
Parabéns, ficha aprovada.
Crie sua Box, espere ela ser trancada e a coloque, juntamente com sua ficha na assinatura, depois vá para o laboratório

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos