Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

2 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Dom 12 Ago 2012, 10:36

Agora eu já tinha cumprido meu objetivo, sem perde temp, sigo caminho para Viridian, muito feliz, por ter conseguido Joltik.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Dom 12 Ago 2012, 10:58

~Tópico trancado
Caso queira retornar me mande um PM
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Seg 20 Ago 2012, 13:48

Estava de volta para Viridian Forest, agora com um fita, mas o mais estranho foi que, novamente ganhei na sorte, não consegui entender direito, mas do nada a menina que era minha oponente desistiu da concurso, deixando assim eu vitorioso novamente sem ter a oportunidade de fazer uma boa batalha, aqui não sai na da minha cabeça, um treinador normal ficaria feliz, ganhar dois duas vezes e do nada falam que você e o vitorioso, mas eu não eu queria batalhar ate a ultima, usar todo de mim e dos meus pokémons ate cair o ultimo pingo de força nossa, mas um sorte que eu não sabia do onde vinha fazia coisas totalmente, inesperadas nas minha batalhas.

Enquanto andava pela floresta eu pensava o que eu poderia fazer agora, se eu continuaria viagem para outra cidade depois de Pewter, ou se ficava mais um pouco pelos lugares que eu já tinha passado, para treinar mais, quando eu lembro que na cidade de Pewter tinha um GYM, então decidi treinar mais um pouco para ir lá. Agora animado com, mais um objetivo liberto o único pokémon, que por mim que ainda tinha que treinar.

- Afrodite apareça! - Falo abrindo a Pokébola, de onde ela sai muito alegre.

- Sniiivy!

- E ai que tal um treininho para você ficar mais forte e podermos ir desafiar o GYM de Pewter?

- Sni!
- Fala ela concordando com migo onde ele logo sobe no meu ombro onde fica com um pouco de dificuldade para se equilibra, então ele decide caminha em vez de ir em meu ombro.

Sem perder tempo voltamos a andar pelo lugar, muito esperançoso sem saber o que podia aparecer a qualquer momento.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Seg 20 Ago 2012, 15:58

Depois de pensar por alguns instantes o coordenador decidi batalha no Gym de Pewter, então ele tirou a Snivy de sua Pokébola para ela ter um pouco de treinamento, assim ele começaram a andar pela floresta, a procura de algum treinamento.

A floresta estava bem calmo, possivelmente o trabalho dos Pokémons elétricos já estava acabando, mas eles ainda não haviam sido recolhidos, mesmo assim não tinha nenhum a vista, como sempre a floresta encobria quase que totalmente o sol e como estava passando uma brisa um pouco forte dava a sensação de frio, mesmo estando no meio do dia.


Off: Agora que você falou, desde que você ganhou do meu personagem você tem sorte e eu azar '-'
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Seg 20 Ago 2012, 18:06

Off: '-' kkkkkkkk... A sorte esse mês ta gostando de mim... kkkkkkkk...

A floresta estava um "deserto", nem um sinal de algum pokémon, aquilo era comum da floresta, mas meu objetivo era um desafio então continua caminhando atentamente pela floresta procurando um pokémon ou ate um treinador pelo lugar, onde possamos fazer uma batalha. Mas já tinha andado muito então decido parar e sentar perto de uma das arvores, lá eu como umas comidas que tinha trazido, junto com Afrodite e depois decido descansar um pouco por ali, junto com Afrodite que subiu em meu colo e ficou deitada lá dormindo, calmamente como ela sempre era.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Seg 20 Ago 2012, 18:16

Depois de ter andado bastante Tsurugi fez uma pausa para descanso, assim a sua Snivy se deitou em seu colo e acabou adormecendo, como sempre, tranquila, mas por hora não havia nada para se preocupar. Mas depois de algum tempo de descanso uma silhueta humana começou a se aproximar do treinador, mas ainda não era possível perceber nem ao menos o sexo da pessoa.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Seg 20 Ago 2012, 18:22

Vejo aquele silhueta se aproximando, me levanto calmamente para na acordar Afrodite, onde à seguro no meus braços, depois vou chegando mais perto para ver quem era...
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Seg 20 Ago 2012, 20:56

Tsurugi começou a chegar mais perto e a pessoa também se aproximava, assim ele pode ver que era uma menina, um pouco mais nova do que ele, 14 ou 15 anos, vestia um vestido branco com detalhes vermelhos e tinha longos cabelos loiros, que eram amarrados por um laço vermelho também, ao ver Tsurugi a garota simpaticamente o cumprimentou:

- Olá! - disse ela balançando a mão para o coordenador, que agora pode perceber uma pequena mochila em suas costas.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Seg 20 Ago 2012, 21:21

Logo vejo que era um menina, que aparentava ser mas nova que eu. Quando ele consegue me ver ele me comprimente acenando para mim.

- A olá. - Falo também cumprimentando logo vendo que não tinha nada de mas eu vou correndo para me aproximar, mas sem querer eu tropeço e levo um baita de um tombo.

Caído no cham depois de ter metido minha cara no cham, eu me levanto meio envergonhado por ter tropeçado, mas felizmente Afrodite percebeu e antes de ela cair com migo, ela pulou fora, onde depois deu algumas risada de mim.

- Ai, ai, ai... Nossa essa doeu... - Falo eu dando uma batidinha em minha roupas para tirar a poeira e dando algumas risadas, pelo tombo que tinha levado.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Seg 20 Ago 2012, 21:57

- Você se machucou?, está bem? É tudo culpa minha, me desculpe, se eu tivesse me aproximado mais para te cumprimentar você não teria corrido e tropeçado. - a garota falava rápido e desesperadamente, ela parecia preocupada com o garoto e tentava o ajudar o entregando um pequeno pano que retirava de sua mochila.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 8 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos