Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 14 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!
- Eevee resista! Só mais um pouco! - Logo eu abria minha mochila, não sabia o que estava fazendo tudo aquilo na mochila.
Eu estava quase perdendo e estava perdendo a cabeça, até que abri minha mochila, não sabia o que fazia ela balançando e balançando tão intensamente.
Eu estava quase perdendo e estava perdendo a cabeça, até que abri minha mochila, não sabia o que fazia ela balançando e balançando tão intensamente.
'Lucas- Treinador
- Alertas :
Ekans usava mais uma sequência de espinhos que pareciam mais com agulhas deixando Eevee fora de combate. Enquanto isso Lucas abria sua mochila afim de entender o que havia acontecido, ao abrir um pokemon saltava para fora.
- Shiiiinx!
O ovo de Lucas havia quebrado e dele havia surgido um Shinx. O pokemon virava sua cabeça para o lado olhando com carinho para Lucas.
Enquanto isso Ekans via que Eevee estava desmaiado e larga o pokemon no chão e ia embora entrando num arbusto.
Hora da Batalha:
Campo: Gramado aberto com arbustos e árvores nas proximidades. Clima de cerração.
(M)
Lv 05
Trait: Shed Skin
HP: 28%
Status: --
VS
(M)
Lv 05
Trait: Anticipation
HP: 0%
Status: Nocauteado
- Shiiiinx!
O ovo de Lucas havia quebrado e dele havia surgido um Shinx. O pokemon virava sua cabeça para o lado olhando com carinho para Lucas.
Enquanto isso Ekans via que Eevee estava desmaiado e larga o pokemon no chão e ia embora entrando num arbusto.
Hora da Batalha:
Campo: Gramado aberto com arbustos e árvores nas proximidades. Clima de cerração.
(M)
Lv 05
Trait: Shed Skin
HP: 28%
Status: --
VS
(M)
Lv 05
HP: 0%
Status: Nocauteado
Novo Pokemon!
(M)
Trait:Rivalry
Lvl05 [000/100]
Pontos de felicidade: 05
MoveSet
- Tackle
- Leer
- Shock Wave
- Move 4
Pela derrota, eevee ganhou 25 de Exp!
Eevee perdeu 3 pontos de felicidade!
(M)
Lvl05 [085/100]
Pontos de felicidade:15
MoveSet
- Tackle
- Helping Hand
- Tail Whip
- Swift
-1
BOX atualizada!
E agora, o que você fará?
--> Continuar na rota.
--> Sair da Rota.
Faça sua narração indicando qual opção escolheu.
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
- Arg... Volte Eevee. - Peguei minha Pokébola e coloquei Eevee de volta. - Gostaria de batalhar de novo com ele... Vou pensar melhor no assunto. Vamos sair daqui. - Peguei uma Pokébola e joguei em Shinx.
Vi Ekans saindo dali, então também resolvi sair, eu estava com fome e Shinx acho que também tinha, Eevee estava muito machucado então resolvi sair da rota.
Vi Ekans saindo dali, então também resolvi sair, eu estava com fome e Shinx acho que também tinha, Eevee estava muito machucado então resolvi sair da rota.
'Lucas- Treinador
- Alertas :
Parabéns, Rota completada com Sucesso. Boa jornada!
Tópico Bloqueado!-1
Box Atualizada!
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3