Rota 22 porque a vida de um mestre não pode parar!
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 14 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Rota 22 porque a vida de um mestre não pode parar!
- Terry tente usar megadrain duas vezes. Dizia observando para ver se o krabby saia do lago.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
O treinador orientou seu pokémon, mas antes uma esfera azulada cobriu o pokémon caranguejo, a luz era tão intensa, mas não podia vir dele, o que você fará?
Status da Luta
Terry Lv.05
HP: 75%
VS.
Krabby Lv.06
HP: 60%
Mask- Treinador
- Alertas :
" Oque é isso? O único jeito é.. não esse não... Já sei! "
- Terry fique preparado para usar mega drain duas vezes no krabby caso isso não funcione. Digo serio lançando uma pokebola no krabby com toda a força que eu conseguia reunir.
- Terry fique preparado para usar mega drain duas vezes no krabby caso isso não funcione. Digo serio lançando uma pokebola no krabby com toda a força que eu conseguia reunir.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
Biel armou um plano que certamente para ele era brilhante e novamente orientou:
- Dois Mega-drains!
O sapo conseguiu usar sem problema os dois ataques, pois o caranguejo estava totalmente imóvel, depois o treinador sacou uma Poké Ball e jogou-a, ela agitou e sacudiu, mas falhou.
- Dois Mega-drains!
O sapo conseguiu usar sem problema os dois ataques, pois o caranguejo estava totalmente imóvel, depois o treinador sacou uma Poké Ball e jogou-a, ela agitou e sacudiu, mas falhou.
Status da Luta
Terry Lv.05
VS.
Krabby Lv.06
HP: 20%
[/quote]HP: 20%
Mask- Treinador
- Alertas :
' Já que posso golpea-lo então vamos. "
- Terry use mega drain duas vezes. dizia me preparando, já com outra pokeball na mão só que não a lançava no krabby.
- Terry use mega drain duas vezes. dizia me preparando, já com outra pokeball na mão só que não a lançava no krabby.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
Biel ordenou os golpes de praxe à seu pokémon, um acertou Krabby diretamente, mas ele desviou do outro e atirou Bubble no sapo.
Status da Luta
Terry Lv.05
VS.
Krabby Lv.06
HP: 10%
HP: 10%
Mask- Treinador
- Alertas :
" Krabby você esta morto "
- Terry use mega drain duas vezes novamente. Digo ainda com a pokebola a mão mas não a lançava
- Terry use mega drain duas vezes novamente. Digo ainda com a pokebola a mão mas não a lançava
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
O Pokemon carangueijo ataca duas vezes com suas garras causando um dano crítico a Bulbasaur, que cai atirado no chão. Logo após o pokemon levanta-se e usa dois Mega Drains que causa um enorme estouro e atira Krabby para muito longe em direção a Viridian City, até que ele desaparecia caindo em algum lugar na proximidade, o pokemon voava pelo céu a centenas de metros. Após derrotar o pokemon carangueijo e ter seu pokemon muito ferido, o que o treinador faria?
Status da Luta
Terry Lv.05
HP: 4%
VS.
Krabby Lv.06
HP: 0%
Opções:
- Ir para Viridian City.
- Continuar na rota.
HP: 0%
Box Atualizada.
+150 de EXP!
+1 Level!
+3 Pontos de Felicidade!
(M)
{Terry}
Trait: Overgrow
Lvl06 [128/150]
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Mega Drain
- Move 4
Opções:
- Ir para Viridian City.
- Continuar na rota.
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
Logo após krabby ter sumido dou uma potion simples ao meu bulbasaur e saio correndo atras dele com uma pokebola a mão.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
O treinador começava a curar seu pokemon que mostrava-se disposto a cada instante, enquanto isso havia uma garota caminhando pela rota, seus olhos eram escuros e ela andava com uma pokeball em sua mão, seu cabelo era amarrado por uma fita, ela parecia estar de mal humor, pois mordia seus lábios.
Depois do evento Krabby voador e ter seu pokemon curado o que o treinador faria?
Box atualizada. - 1 Potion.
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7