Um diário, uma vida
5 participantes
Página 1 de 1
Um diário, uma vida
- Spoiler:
- Spoiler:
Luki Trickster- Membro
- Alertas :
Re: Um diário, uma vida
Muito legal seu diário, as vezes não entendi, mas logo me toquei. Também foi muito engraçado o menino procurando os Rapidash .lol
'Lucas- Treinador
- Alertas :
• Muito legal, adorei esse seu estilo de colocar imagens primeiro "diario" desse tipo que vejo.
• Muito bom você não encher as imagens com muito texto fica chato de ler (como o meu só que não consigo diminuir só aumentar)
• e outra coisa que gostei é que você usou uma fonte que dá a entender que foi escrito com suas próprias mãos e não digitado
No geral um ótimo texto alguns erros de português mais eu não so professor e nem tenho diploma pra ficar julgando
PARABÈNS
• Muito bom você não encher as imagens com muito texto fica chato de ler (como o meu só que não consigo diminuir só aumentar)
• e outra coisa que gostei é que você usou uma fonte que dá a entender que foi escrito com suas próprias mãos e não digitado
No geral um ótimo texto alguns erros de português mais eu não so professor e nem tenho diploma pra ficar julgando
PARABÈNS
Orpheu- Treinador
- Alertas :
Oi, blz? Adorei seu diário, só achei a fonte um pouco complicada de ler, mas tirando isso ele é ótimo e bem engraçado.
LucaasPoké- Treinador
- Alertas :
Da hora seu diario, parabéns, essa fonte é igual a escrita de uma pessoa mesmo, apesar de ter umas partes que não dão para entender, muito engraçado, resumindo seu diario esta ótimo. ^^
Rike- Treinador
- Alertas :
- Spoiler:
OFF: Obrigado pelos comentários.A partir de agora, ao escrever, vou falar em qual tópico está, pois lá vão ter referências do diário para entenderem algumas partes, como os offs nas imgs, ok?Esse é AQUI
Luki Trickster- Membro
- Alertas :