Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Pewter ²!

3 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 7 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Qua Ago 15 2012, 16:50

Toda aquela situação no meio da noite, em plena floresta de Viridian começava a me deixar seriamente preocupado, paro de correr e meio trêmulo me viro para Sara:

- Sara, estou ficando maluco, ou esse Joltik acabou de soltar algumas gargalhadas?
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 7 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Qua Ago 15 2012, 17:10

- Não! Parece que eu também ouvi!

De repente, o misterioso Joltik saltava dos braços da garota e se curava das manchas! Após isso, a aranha os eletrocutam e, com uma força inexplicável, joga a dupla num buraco, escondido num arbusto e, os dois começam a cair num precipício e aranha salta logo em seguida.

A dupla leva um tombo e fica inconsciente por alguns minutos. Lucas é o primeiro á acordar e, com sua vista meio embaçada, percebe que estava no subterrâneo e a pequena aranha, se transforma num assombroso monstro, que grita, com uma voz arrepiante:


Rumo a Pewter ²! - Página 7 659
- Arghhhhhhhhhhhhhh!!! Hahahahahahahaw!!! Agora vocês são meu novos prisioneiros!!!!! Hahahahahaw!!!
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 7 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Qua Ago 15 2012, 17:13

Imediatamente entro em pânico, uma das poucas coisas que fui capaz de pensar foi em verificar se minhas Pokébolas estavam comigo, além de pegar a Pokédex e apontar para o monstro, só me restava torcer para que aquilo ali fosse algum tipo de Pokémon que eu não conheçesse...

- Va, va, vamos lá , de, dex.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 7 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Qui Ago 16 2012, 16:47

Sara continuava desacordada, enquanto Lucas sacava sua Pokédex e apontava para o monstro e aguardava informações para ver se aquilo era realmente um Pokémon. A enciclopédia, para o susto do garoto, responde:

Pokédex:

Vendo que aquilo não era um Pokémon, Lucas se desespera, enquanto o monstro, vendo o desespero do garoto e o desmaio de Sara, diz, com sua arrepiante voz:

- Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Não tenha medo meu novo prisioneiro!!!! Explicarei tudo para voooocêee: eu sou um fantasma, antigamente um rapaz, mas com o tempo fui me tornando um moonstro! Sempre morei no subterrâneo, sempre fui tão sóooo depois de ter me virradooo um monstroo!! Poor isso, capturo noovoos prisioneirrooos, paraa me fazerrem coompanhiaaa!!
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 7 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Qui Ago 16 2012, 16:55

Me encontrava em uma situação de mistura entre tensão e medo. Sara totalmente desacordada e a minha frente um fantasma cujo não era nem um Pokémon. Pensava comigo..

"Sempre ouvi falar de Pokémons fantasmas, mas fantasmas reais, não consigo acreditar que isso existe, devo estar em um sonho"

Falava isso enquanto me beliscava para ver se conseguia acordar. Pensava comigo.

"Ah, droga, pelo visto isso é muito, muito real. Como não ter medo diante de uma criatura assim.."

Falava isso com uma voz trêmula enquanto tentava me afastar dele, e lhe faço uma pergunta:

- O, o , o que vo, você quer?

E enquanto o perguntava isso, observava todo o ambiente ao redor..
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 7 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Qui Ago 16 2012, 17:04

- Me sigaa e já vai descoobrirr!!- dizia o monstro, apontando seus dedos á uma caverna no subterrâneo.
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 7 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Qui Ago 16 2012, 22:36

Pensava comigo mesmo.

" Só posso estar sonhando, mas de qualquer maneira, vamos ver o que esse fantasma quer que eu veja"

- Tu, tu, tudo bem..

Dizia trêmulo, enquanto me direcionava a caverna no subterrâneo com a Pokébola de Squirtle em minhas mãos.


Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 7 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Sex Ago 17 2012, 19:42

Com medo, Lucas seguia o monstro, por uma caverna no subterrâneo. Trêmulo, o garoto seguia a trilha vagarosamente e segurava a Pokébola de seu Squirtle em suas mãos. Neste momento, Lucas se lembra de Sara, que continuava desacordada e estava longe.

Não dava mais para voltar, por isso o garoto segue assim mesmo. Até que, o monstro e o treinador, chegam num local claro por lâmpadas desagastadas e um calabouço. O monstro, feroz, empurrava Lucas para dentro do calabouço, o prendia e dizia:

- Hahahahahahahahaha!! Voceêe caiuu no meeu papooo é agoraa é meuu novoo prisioneiroo!!

Após perceber isso, Lucas começa a ficar nervoso. Logo ele percebe, atrás dele, o mesmo garoto encontrado anteriormente. Ele estava sentado e parecia estar chorando, solitário e no calabouço.
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 7 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Sáb Ago 18 2012, 22:43

- Droga, sabia que não devia ter confiado em ti!

Escondo a pokébola de Squirtle e saco a do meu Pineco, libero ele e dou as seguintes ordens!

- Pineco, ataque esse fantasma com seu Selfdestruct!

Viro-me e rapidamente vou falar com o menino:

- Ei cara, o que aconteceu contigo?

Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 7 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Dom Ago 19 2012, 08:45

Lucas libera seu Pineco e logo ordena um comando á este. Porém, o garoto, que estava sentado, salta e segura o inseto para que ele não execute golpe. Logo em seguida, o garoto explica que o monstro é invencível e isso só iria provocar danos ao inseto.
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 7 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos