Baku VS Carllos
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Baku VS Carllos
Treinador 1: Bakujirou
Treinador 2: Carllos
Tipo de luta: Single
Pokémons utilizados: Um só pokémon
Campo: Estrada de Route 2 pra Viridian City
Dinheiro/itens apostados: PK$5
Treinador 2: Carllos
Tipo de luta: Single
Pokémons utilizados: Um só pokémon
Campo: Estrada de Route 2 pra Viridian City
Dinheiro/itens apostados: PK$5
Última edição por Bakujirou em Qua Jul 18 2012, 22:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
Re: Baku VS Carllos
"Depois de mais um dia não muito cheio de atividades na cidade de Viridian, me viro em rumo a Rota 2, à procura de alguma coisa que me distraisse... Até que vejo um treinador que havia acabado de sair do PokéCenter e por sorte, peguei ele bem na hora em que ele abriu o portão eletrônico..."
- Oi! Você, treinador! Você aceita uma batalha? - disse, animado, retirando a Pokébola de Tyrogue da jaqueta e 'mirando' no treinador.
- Vamos fazer uma luta um-contra-um, você e seu pokémon, contra o meu amigo aqui, Hazuki! Nos encontramos na estrada entre a Rota 2 e Viridian City! - sai na dianteira dele, para a área de batalha, pra me afastar da grande correria da cidade. Num campo calmo e que não obstrua a passagem de outras pessoas...
- Oi! Você, treinador! Você aceita uma batalha? - disse, animado, retirando a Pokébola de Tyrogue da jaqueta e 'mirando' no treinador.
- Vamos fazer uma luta um-contra-um, você e seu pokémon, contra o meu amigo aqui, Hazuki! Nos encontramos na estrada entre a Rota 2 e Viridian City! - sai na dianteira dele, para a área de batalha, pra me afastar da grande correria da cidade. Num campo calmo e que não obstrua a passagem de outras pessoas...
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
Serei o Narrador, espero que divirtam-se!
Ordem de narração: Baku > carlos > Eu > Carlos > Baku
As regras sobre o PVP estão declaradas no main post da seção.
Podem começar e uma ótima Batalha.
Era noite e estava muito frio, os pokemons da rota já estavam repousando, o chão batido começava a ficar úmido, havia postes de luz que iluminavam a estrada da Rota 02. Nas laterais da estrada havia grama alta, e uma árvore estava próxima a um poste de luz gerando uma enorme sombra rumo a Viridian Florest.
Ordem de narração: Baku > carlos > Eu > Carlos > Baku
As regras sobre o PVP estão declaradas no main post da seção.
Podem começar e uma ótima Batalha.
Era noite e estava muito frio, os pokemons da rota já estavam repousando, o chão batido começava a ficar úmido, havia postes de luz que iluminavam a estrada da Rota 02. Nas laterais da estrada havia grama alta, e uma árvore estava próxima a um poste de luz gerando uma enorme sombra rumo a Viridian Florest.
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
"Me aproximando da área da batalha, percebia as marcas deixadas no chão, pois ele afundava um pouco a cada passo dado. Fiquei bem diante da árvore, mas ainda sim, um pouco visível, para que o outro treinador não pudesse achar que eu sumi do nada"
- Bom, este aqui é um bom local. Agora... Vamos, Hazuki! - Tyrogue era projetado pra fora da Pokébola e pousou com um pulo.
- Espero que o treinador venha logo. Estou começando a ficar ancioso!
- Bom, este aqui é um bom local. Agora... Vamos, Hazuki! - Tyrogue era projetado pra fora da Pokébola e pousou com um pulo.
- Espero que o treinador venha logo. Estou começando a ficar ancioso!
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
Segui o treinador, até o local que ele escolheu.Não estava me sentindo muito bem, talvez fosse por causa da mudança de tempo.Decidi mandar Faraó, mas uma de minhas pokébolas se abriu sozinha e dela sai a Bulbassaur, que outrora decidiu ficar comigo na rota 2.
Mesmo vendo que seu oponente era forte, ela demonstrou coragem e rugia, como se precisasse de uma batalha, talvez para demostrar que era uma guerreira.
-Certo, você ainda não tem um nome, mas coragem você possui.Você será minha gladiadora nessa batalha e seu nome será, Ceres!-
Nesse momento senti o suor descer pela minha nuca, pelo visto Ceres era muito nova, mas possuía uma grande coragem, que devia ser posta em prova.
Mesmo vendo que seu oponente era forte, ela demonstrou coragem e rugia, como se precisasse de uma batalha, talvez para demostrar que era uma guerreira.
-Certo, você ainda não tem um nome, mas coragem você possui.Você será minha gladiadora nessa batalha e seu nome será, Ceres!-
Nesse momento senti o suor descer pela minha nuca, pelo visto Ceres era muito nova, mas possuía uma grande coragem, que devia ser posta em prova.
Carllos- Treinador
- Alertas :
Tudo estava pronto para batalha, os treinadores estavam decididos a manter a disputa e já haviam escolhido seus pokemons, a batalha seria de um contra um, por isso qualquer falha poderia significar a derrota.
O vento espalhava um clima gelado pelo local, pegar uma gripe nessas condições era algo complexo de se evitar, e se pela ironia do destino quem vence-se a batalha fosse um vírus, seria algo hilário e bizarro ao mesmo tempo.
O vento espalhava um clima gelado pelo local, pegar uma gripe nessas condições era algo complexo de se evitar, e se pela ironia do destino quem vence-se a batalha fosse um vírus, seria algo hilário e bizarro ao mesmo tempo.
Hora da Batalha:
Campo: Estrada de terra úmidecida pelo sereno da noite, também rodeada por grama alta, há uma árvore e postes de luz.
(F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 1
100%
Status: --
Vs.
(M)
Trait: Steadfast
Lv. 10
100%
Campo: Estrada de terra úmidecida pelo sereno da noite, também rodeada por grama alta, há uma árvore e postes de luz.
(F)
Lv. 1
100%
Vs.
(M)
Lv. 10
100%
- Alertas :
Esfreguei minhas mãos uma na outra, olhei para Ceres e lhe dei o seguinte comando.
-Certo Ceres, faça uso de seu pequeno tamanho, avance em zigue e zague usando um Tackle entre as pernas de seu adversário!-
-Certo Ceres, faça uso de seu pequeno tamanho, avance em zigue e zague usando um Tackle entre as pernas de seu adversário!-
Carllos- Treinador
- Alertas :
"Ele está brincando? Usar um pokémon pequeno assim... Bom tudo bem."
- Hazuki, prepare-se, fique atento aos seus movimentos e faça um movimento defensivo, pra evitar receber o impacto do Tackle! Se ele se aproximar muito, afaste-se em direção da árvore! - Tyrogue estava atento aos movimentos e espalmou as suas mãos em frente ao corpo e flexionou levemente os joelhos na tentativa de diminuir o impacto do Tackle e se fosse necessário, ele daria alguns passos pra trás em direção da árvore...
- Hazuki, prepare-se, fique atento aos seus movimentos e faça um movimento defensivo, pra evitar receber o impacto do Tackle! Se ele se aproximar muito, afaste-se em direção da árvore! - Tyrogue estava atento aos movimentos e espalmou as suas mãos em frente ao corpo e flexionou levemente os joelhos na tentativa de diminuir o impacto do Tackle e se fosse necessário, ele daria alguns passos pra trás em direção da árvore...
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
O Pokémon bulbo corria em ziguezague estranhamente, era um pouco desengonçado devido a ser um Pokémon muito novo, enquanto Bakujirou ficava refletindo o motivo de seu oponente ter escolhido um Pokémon tão inexperiente, Bulbasaur começava a aproximar-se, por ser pequeno, ele necessitaria de mais esforço para chegar ao outro lado do campo, quando via o oponente se aproximar Tyrogue preparava suas mãos para um bloqueio, Bulbasaur então consegue efetuar seu Tackle, embora o ataque fosse defendido pelo Pokémon lutador, ele não havia errado e era muito importante, agora os dois pokemons estão frente a frente.
Hora da Batalha:
(F)
Lv. 1
100%
Vs.
(M)
Lv. 10
98%
(F)
Lv. 1
100%
Vs.
(M)
Lv. 10
98%
- Alertas :
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos