Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimento

3 participantes

Ir para baixo

Agradecimento Empty Agradecimento

Mensagem por Bieloizard Qua Jul 18 2012, 22:45

Eu queria agradecer muito ao super hacher e um dos meus amigos aqui no rpg lucaas poke, que fez o tópico no duvidas, sugestões e criticas com aquele abaixo assinado que como eu disse a ele iria fazer a staff mudar de ideia e fez agora temos o atelier dos menbros queria agradecer a vocês os outros menbros da staff e todos os menbros principalmente os que participaram do abaixo assinado e é só isso pessoal. Crying or Very sad Crying or Very sad
Bieloizard
Bieloizard
Treinador
Treinador

Alertas :
Agradecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Agradecimento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem por Mamoru Qua Jul 18 2012, 23:08

Bieloizard escreveu: Eu queria agradecer muito ao super hacher e um dos meus amigos aqui no rpg lucaas poke, que fez o tópico no duvidas, sugestões e criticas com aquele abaixo assinado que como eu disse a ele iria fazer a staff mudar de ideia e fez agora temos o atelier dos menbros queria agradecer a vocês os outros menbros da staff e todos os menbros principalmente os que participaram do abaixo assinado e é só isso pessoal. Crying or Very sad Crying or Very sad

Essa área vem sendo planejada desde quando eu estava na Staff, lembre-se da vez quê eu disse no chat:"Odeio gente quê posta as coisas, sem saber os planos da Staff..."

então, isso já era certo e só estava sendo planejado para o lançamento...
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Agradecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Agradecimento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem por ViniciusVTG Qua Jul 18 2012, 23:11

Simplesmente, leia a data dos tópicos das regras e veja desde quando estava sendo planejado...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador
Treinador

Alertas :
Agradecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Agradecimento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento Empty Re: Agradecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos