Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ayzen X Max Tatsumy

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy Empty Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Dom Jul 22 2012, 01:17

Treinador 1: Ayzen
Treinador 2: Max Tatsumy
Tipo de luta: Double
Pokémons utilizados: 2
Campo:
Dinheiro/itens apostados: P$250
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Dom Jul 22 2012, 01:58

Em todo o meu tempo como Ranger eu nunca me vi diante de tão circunstância. Estava diante do inimigo, quase que natural de todo o Ranger: um Rocket.
Não sabia se temia ou se amedrontava o oponente, então permanecia neutro no combate. Esperava uma resposta do vilão, mas temendo que seja ruim, me adianto. Ergo duas de minhas Pokéball’s e as lanços para cima, a partir de um movimento vertical com os braços, deixando as Ball saírem levemente das minhas mãos e irem para o céu.

_Aipom! Togepi! Auxiliem-me.
Duas luzes saíam do céu, enquanto o dispositivo de armazenamento de Pokémon voltava para as minhas mãos. As luzes dançavam no campo até que davam origem ao Pokémon de cauda longa e o Pokémon ovo. Togepi assumia o campo feliz, assim como Aipom, que estava sobre a sua cauda.

“Calma Ayzen! Você consegue. Prove que venceu os seus medos.”, voltava a me perder em meus pensamentos, que logo dão espaço para um único objetivo. Vencer aquele Rocket Grunt.

_E ai! O que tem para mim?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Dom Jul 22 2012, 11:29

E saindo das sombras para a luz da arena, eu dei três passos a diante e com minhas duas RocketBall's na mão... As lancei para o ar e quando as duas se abrem, raios de cores diferentes corta a arena, um raio Azul Claro desperta e surge ao chão, Twister aparece imponente e destemida... Ao lado surge um raio Roxo e dele sai Tat preparado e querendo lutar...

Nunca tive medo de nada, não seria aquela batalha com um Ranger que me traria medo, dei uma bela olhado para ele e disse:

- Que começe os jogos! E meu sorriso irônico completou minha frase...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Dom Jul 22 2012, 16:11

OFF: Serei o narrador desse PVP, á pedido do Ayzen. Espero que vocês se divirtam Very Happy


Um campo era dividido entre dois grandes rivais: Ayzen, um bravo Ranger e Leo, um experiente Rocket. Não sabia-se qual lado era é o mais potente e qual o mais frágil, sabia-se apenas que uma épica batalha estava em campo.

De um lado, Ayzen, o bravo Ranger, tremia de medo, mas o escondia de seu rival. Ao lado esquerdo dele, um jovem e sorridente Aipom e ao lado direito, um pequeno e potente Togepi, pulavam ansiosamente para o inicio do confronto.

Já no outro lado do campo, Léo, olhando bravamente á Ayzen, esboçava um sorriso irônico ao lado de seus parceiros, Twister, um belo Squirtle e Tat, um bravo Rattata.

No meio do campo, um juiz soava um apito, significando o inicio de um confronto épico e histórico...




A ordem será: Ayzen - Max - Eu - Max - Ayzen - Eu...


Última edição por Brake em Seg Jul 23 2012, 09:42, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Dom Jul 22 2012, 17:08

Fechava os meus olhos e dava um suspiro. Minha feição se mantinha séria. Começava a abrir os olhos lentamente e meu coração começava a acelerar. O calor da batalha me possuía e tudo ao meu redor ficava negro, deixando apenas uma luz sobre o campo de batalha.

“Ayzen! Você pode! Você não é mais aquele garoto inseguro. Você é um Ranger e como tal, a coragem é fundamental.”, dessa vez a minha mente me ajudava me encorajando a prosseguir. Logo os meus olhos estavam totalmente abertos e um sorriso surgia em meu rosto.

_Aipom e Togepi! O campo é nosso. Hora da Batalha.

Dizia para os meus Pokémon que se alegravam quando eu me comunicava com eles pela primeira vez nessa batalha. Abria os meus braços, como se fosse um coordenador e minha mente estava direcionado para campo com um treinador e as primeiras ordens são dadas.

_Aipom, gire mais rápido que puder, como um pião. Use Dynamic Punch e rebata o Pokémon tartaruga. Togepi, vamos usar a bela arte do improviso: Metronome. Em seguida, Aipom use Swift. Togepi, mostre o seu lindo Sweet Kiss, fazendo esse se unir com o Swift de Aipom para dá um efeito confusão nas estrelas. Mostre as nossas artes.

A batalha havia começava definitivamente naquele momento. E com certeza a confiança estava tomando conta do meu ser.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Dom Jul 22 2012, 20:53

Andei calmo e gélido até meu lugar, e olhando despresívelmente para aquele indivíduo chamado de Ranger...

- Pfff... Que patético... Sussurrei...

- Twister, use o BubbleBeam e entre em seu casco e comece a girar na Vertical e quebra aquela união de ataques, e desvie da calda daquele Aipom, Tat aproveite a abertura e use o Fury Cutter no Aipom e seguido de um Tackle no Togepi... Twister finalize sua sequência com um bel Headbutt no Aipom!

A batalha estava em seu auge, e a escuridão navegava por entre meus olhos, congelando meu ollhar em direção ao Ranger!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Seg Jul 23 2012, 10:21

A batalha se dava inicio numa arena coberta por areia e cercada por uma arquibancada. Ayzen usava a beleza e combinações como forma de ataque, enquanto Léo comandava ataques para bloquear aquelas combinações calmamente.

Aipom girava como um pião e ia em direção ao Squirtle de Léo. O mesmo tentava se defender com seu BubbleBeam, soltando uma rajada de bolhas, que avançavam freneticamente sobre o macaco, com o intuito de bloquear o possível ataque do mesmo.

Por estar girando, o ataque aquático não causa muito efeito no Aipom e resulta em danos á tartaruga, graças á seu Dynamic Punch, que por ser um ataque forte, jogou a tartaruga de Léo de colisão á uma das paredes da arena.

Após isso, um nervosismo começa a borbulhar sobre a tartaruga, enquanto á mesma se recuperava. Enquanto isso, o Togepi balançava seus dedos e usava a arte do improviso, mais conhecida como Metronome. Após alguns minutos balançando os dedos, o Togepi avançava sobre o rato e quando estava prestes á usar o ataque escolhido, que era um Fire Fang, o mesmo desvia, pulando sobre o Pokémon-bebê e usando um Tackle sorrateiro no mesmo.

Mas, a dupla de Ayzen não desiste. O Aipom de Ayzen usa sua cauda e joga estrelas para o ar, usando seu Swift, que foi combinado com o Sweet Kiss do Togepi e formaram uma combinação majestosa, que foi em direção ao Squirtle de Léo.

Porém, o Squirtle do Rocket tinha uma carta na manga, comandada pelo seu mestre. A tartaruga infiltra-se em seu casco, gira na vertical e quebra a bela união de ataques. E, como vingança do ocorrido com o Dynamic Punch anteriormente, o Squirtle avança freneticamente sobre o Aipom e o acerta, usando seu Headbutt e o jogando para trás.

No final da rodada, o Rattata avança sobre o Togepi e tenta usar um Fury Cutter no mesmo, mas como o Pokémon-bebê tem facilidade para saltar, o mesmo salta e desvia do ataque do Rattata, finalizando o primeiro round.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy 190
Ayzen X Max Tatsumy 175
(F)
Trait: Pickup
Lv. 10
82%
Status: Normal
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
89%
Status: Normal
Vs
Ayzen X Max Tatsumy 007
Ayzen X Max Tatsumy 019
(F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
89%
Status: Normal
(M)
Trait: Guts
Lv. 09
100%
Status: Normal

'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Seg Jul 23 2012, 10:52

Minha calma juntamente com minha ironia estava estampados em meu semblante, ainda tinha muitas coisas que aquele Ranger não sabia sobre mim...

- Pfff... Nada mau para um Rangerzinho como você... Mas como eu sempre digo... "Adoro Joguinhos" e você e seus pokémons serão meus brinquedos agora...

- Tat, corra em direção a aqueles dois e mantenha-se em velocidade e precisão, desvie de possíveis ataques, e use o Focus Energy e se concentre, está vendo aquelas colunas, salte em cima delas e sai correndo por entre elas, confunda-os e quando puder use o Fury Cutter, no Togepi, se eles saltar salte junto e em cima dele, traga-o ao chão!

- Twister, esta vendo aquele monte de areia, pois bem, vá até lá, mas tome cuidado, e entre em seu casco e comece a girar vamos fazer uma tempestade de areia por aqui, quando estiver levantado a poeira vá em direção ao Aipom e ainda girando use o HeadButt nele e depois use o Withdraw... Se precisar desviar use as colunas e as faça de point onde podes pegar impulso... Assim terá mais foras de escapar...

E então pobre Ranger, vamos ver oque você aprendeu!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Seg Jul 23 2012, 11:08

Off: Dynamic Punch deixa o oponente confuso! Wink


Nessa última rodada a batalha permanecia equilibrada. Apesar de não querer admitir, o Rocket era muito bom, mas eu era melhor.

“Vamos lá Ayzen! Mostre a coragem e audácia de ser um Ranger!”, começo a me motivar e olho fixamente, mas com um sorriso na cara, o Grunt.

_Adoro jogos! Ainda mais esse em que podemos mostra a nossa supremacia. Aipom, use Swift nos dois Pokémon. Togepi, enquanto o Squirtle estiver girando pelo campo, revide um contra-ataque com Extrasensory e em seguida use o seu Charm em Rattata. Aipom, evasiva dos golpes de Squirtle e quando puder use Astonish no Pokémon tartaruga. Vamos nos preparar para dá o nosso melhor, tudo bem pessoal?

Os meus Pokémon gritavam alegremente e começaram a fazer os seus movimentos. A minha confiança crescia em cada turno e a cada golpe ordenado, os meus movimentos de palco melhoravam.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Ter Jul 24 2012, 11:22

OFF: Desculpe-me. Me esqueci disso XD


Aos poucos, chegavam pessoas á arena e sentavam-se na arquibancada para assistir a batalha épica entre dois grandes rivais. Léo permanecia calmo, enquanto Ayzen continuava ansioso com a batalha.

Rattata começa a correr entre os oponentes, enquanto o Aipom saltava e girava sua cauda, fazendo um Swift. O ataque foi frenético. Frenético o bastante para acertar o Rattata, sendo que foi isso mesmo que aconteceu. Além disso, algumas estrelas acertaram o Squirtle.

Mas, o pequeno Tat não desiste e concentra seu poder, usando um Focus Energy, aumentando a possibilidade de causar um ataque crítico em um dos oponentes.

Posteriormente, o rato salta em cima de algumas colunas da arena e isso confunde o pequeno Togepi, que prestava atenção no rato naquele momento. Isso possibilitou que o Rattata acertasse o Togepi com seu Fury Cutter, que foi um golpe crítico e jogou o Pokémon-bebê contra uma parede da arena.

Porém, o Togepi se recupera freneticamente e como vingança usa seu Charm e diminui o ataque do pequeno rato do Rocket.

Na rodada anterior o Squirtle havia ficado confuso, graças ao Dynamic Punch executado pelo Aipom. Por isso, ao tentar executar a estratégia proposta por Léo, a tartaruga se confunde e acaba se rebatendo.

Quem se aproveita disso, são Aipom e Togepi, que conseguem atacar o Squirtle, um com Extrasensory e o outro com Astonish, sem dificuldade alguma.

A platéia prestava atenção na batalha silenciosamente, aquela batalha era tão épica que pregava a atenção de qualquer um que a assistisse.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy 190
Ayzen X Max Tatsumy 175
(F)
Trait: Pickup
Lv. 10
82%
Status: Normal
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
79%
Status: Normal
Vs
Ayzen X Max Tatsumy 007
Ayzen X Max Tatsumy 019
(F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
52%
Status: Confused
(M)
Trait: Guts
Lv. 09
90%
Status: Attack -2
Critical Hit +1



Última edição por Brake em Qua Jul 25 2012, 10:41, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos