Here's To Us
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Here's To Us
Here's To Us♪
Here's To Us ♪
Luz de Rá ♫
Vibrei:
- Otimo, funcionou.
Depois orientei-a:
- Use dois Tackles seguidos, quando atacar-te desvie pelos galhos!
Mask- Treinador
- Alertas :
- Já não falei que quero que vença? Vamos lá Orchid, confio em você! Use Poison Sting!
Utau usou novamente Tackle e causou dano. Orchid lançou novamente suas agulhas que não foram capazes de acertar Utau, apenas uma acertou, já que essa foi para os galhos e se defendeu. Logo Utau usava mais umas vez Tackle.
Utau usou novamente Tackle e causou dano. Orchid lançou novamente suas agulhas que não foram capazes de acertar Utau, apenas uma acertou, já que essa foi para os galhos e se defendeu. Logo Utau usava mais umas vez Tackle.
Vs. | ||
Utau (F) Trait: Tangled Feet Lv. 06 59% Status: -1 Precisão/Envenenado. | Orchid (F) Trait: Sniper Lv. 06 29% Status: Normal |
Alone- Treinador
- Alertas :
Here's To Us♪
Here's To Us ♪
Luz de Rá ♫
Agora descansava, disse para minha pássara:
- Utau pode subir e arrancar um galho, depois energiza-lo com a força de dois Tackles e acertar a cabeça da oponente?
Mask- Treinador
- Alertas :
Utau pegou um galho e não entendeu muito bem o que deveria fazer. Entendeu que era para usar a força de um Tackle para acertar o galho. Fez isso e quebrou o galho na cabeça de Orchid, dando um bom dano. Logo foi pegar outro.
- Isso é inaceitável! Use dois Poison Sting seguidos!
Utau sentiu o efeito do veneno e logo foi acertada pelas as agulhas, fazendo um dano até que grande, mas nada para se preocupar no momento. Logo Utau usou novamente outro Tackle com um galho e esse deu dano critico.
- Isso é inaceitável! Use dois Poison Sting seguidos!
Utau sentiu o efeito do veneno e logo foi acertada pelas as agulhas, fazendo um dano até que grande, mas nada para se preocupar no momento. Logo Utau usou novamente outro Tackle com um galho e esse deu dano critico.
Vs. | ||
Utau (F) Trait: Tangled Feet Lv. 06 45% Status: -1 Precisão/Envenenado. | Orchid (F) Trait: Sniper Lv. 06 09% Status: Normal |
Alone- Treinador
- Alertas :
Here's To Us♪
Here's To Us ♪
Luz de Rá ♫
Feliz por minha futura vitória, peguei minha PokéDex e direcionei-a. Enquanto esperava disser:
- Utau, dois Tackles de clemência!
Mask- Treinador
- Alertas :
Tudo havia acabado! Com os Tackles a batalha terminara. A garota sorriu e recolheu seu Pokémon.
- Até que você é gatinho, eu tinha coragem de namo... Oh, o que eu acabei de falar? Desculpe, desculpe.
A menina retirou um maço de dinheiro e entregou com a bochechas rosadas. Em contraste parecia preocupada com alguma coisa.
- Até que você é gatinho, eu tinha coragem de namo... Oh, o que eu acabei de falar? Desculpe, desculpe.
A menina retirou um maço de dinheiro e entregou com a bochechas rosadas. Em contraste parecia preocupada com alguma coisa.
- Exp:
- 150 de Exp e 350 de Grana, Utau ganha 3 de felicidade e passou de level.
Alone- Treinador
- Alertas :
Here's To Us♪
Here's To Us ♪
Luz de Rá ♫
Agradeci Utau e comecei a procurar algum pokémon elétrico sem ajuda.
Mask- Treinador
- Alertas :
O treinador abandonava a garota que começava a dar um chilique, por sorte outro treinador passou e ela direcionou sua atenção a ele.
Damian continuou caminhando e procurando algum Pokémon elétrico. Foi quando notou uma sombra em cima de uma árvore. Será que valheri a pena conferir?
Damian continuou caminhando e procurando algum Pokémon elétrico. Foi quando notou uma sombra em cima de uma árvore. Será que valheri a pena conferir?
Alone- Treinador
- Alertas :
Here's To Us♪
Here's To Us ♪
Luz de Rá ♫
Avistei Carmesim arrastar asas para um outro treinador, confesso que fiquei até feliz, depois ao focar-me novamente no meu objetivo visualizei um pokémon numa árvore, selecionei qual de meus pokémons iria duelar mentalmente e com a esfera em mãos fui ao encontro.
Mask- Treinador
- Alertas :
Uma leve brisa balançou as folhas da árvore, revelando uma aranha amarela. Um legitimo Joltik estava ali, brincando e comendo frutinhas. O treinador tiraria Joltik de sua brincadeira e iria desafia-lo para uma batalha?
Alone- Treinador
- Alertas :
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos