- Não!Snorlax, me desculpe por isso!
Eu sai sem saber oque fazer.Graças a Arceus, tive outra ideia.Correndo como um atleta, chutando várias pedras e arrastando grama.Pulei no Abdome adiposo e avantajado de Snorlax e aproveitei e o usei como Trampolim.Galguei como um atleta , muito alto, por sinal.O tempo parou para mim.Pensei na minha irmã novamente.Firme, vistosa, Irrefutável, Estupenda, Sublime, Afável, Benevolente e outros muitos adjetivos que formam a personalidade daquela garotinha que protegi minha vida toda, que agora era uma moça, que partiu para ser Coordenadora.Onde ela estaria?É oque quero saber.Lá de cima, sentia o vento embalar minha sorte.Uma esfera vermelha e branca esvoaçava pela atmosfera.Por uma fração de segundos, e por casualidade do fado que levo, tive êxito naquilo que almejava.Toquei a pokebola, e consegui pega-la.Tarde demais.A língua vistosa do pokemon rosa da ladra pegou meu braço.Como uma montanha russa, fui levado para perto de Miss Dakota.Por ironia do destino, minha bolsa estava no percurso, e consegui retirar duas pokebolas.Joguei as duas.Uma avançaria para Snorlax, o intuito de protege-lo.A outra, pegaria em Licktung, deixando-o atordoado momentaneamente dentro da esfera mágica.Daria tempo para eu pensar em algo viável.Os dados foram lançados, minha vida estava em jogo.