Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A volta dos Criadores!

Ir para baixo

A volta dos Criadores! Empty A volta dos Criadores!

Mensagem por Tobie_black Sex 27 Jul - 21:39

Olá pessoal!Venho através desta mensagem anunciar a volta dos criadores.O tempo de teste acabou, e venho com felicidade dizer que eu assumirei os Criadores de agora em diante.Mas os novos players perguntam: Oque são os criadores?

Simples.São os médicos, reprodutores, coletores, Movetutors... Tudo isso que movimenta o universo pokemon.

Então você rebate.Por que eu gostaria de ser um criador?
Bom, está tudo neste Tópico.Mas para resumir, é ter estas vantagens e desvantagens:

- Tem um time fixo de pokémons que não pode ser modificado;
- É necessário ter completo sistema de aprendizado na Escola de Criação para ser Criador;
- Pode criar itens como: Potions, Pokébolas, Pedras, acessórios etc;
- Única classe a ter um comércio fixo - Comércio não estará livre de impostos;
- Não batalha contra outros players, somente se for para treiná-los;
- Não pode concorrer em Ginásios e Constests;
- Seus pokémons ganham EXP de acordo com suas ações nas suas rotas para alcançar seus motivos;
- Só pode batalhar contra pokémons selvagens, Rockets e Personagens que atrapalhem seu desempenho;
- Tornam-se Move Tutores;
- Podem Cruzar pokémons;
- Podem cuidar de pokémons alheios em seu comércio;
- Nem todos os estudantes são promovidos a Criadores;
- Nem todos os aspirantes serão escolhidos para serem estudantes;
- Ganham pontos de acordo com suas atividades e concorrem num Raking, ganhando itens, ferramentas ou pokémons;

Bom, se quer ser um Criador, me encontre em Cerulean City.Estarei esperando de portas abertas.
Qualquer pergunta ou dúvida, mande um PM, ou pergunte aqui mesmo.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
A volta dos Criadores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A volta dos Criadores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos