Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ESC] Escola de HQ

+17
Victornfb
-CrisTina
LucaasPoké
Bieloizard
iDone
DanielXD
Zero_Icy
Not
Mask
Shock
Jorge-Senpai
Tobie_black
Tsu
Yui
Alone
Mamoru
'Lucas
21 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[ESC] Escola de HQ - Página 4 Empty Re: [ESC] Escola de HQ

Mensagem por iDone Sex Ago 03 2012, 10:15

Professor, peço permissão para entregar o meu trabalho depois, pois o meu GIMP ainda está sendo instalado, visto que meu computador foi formatado. Espero que entenda. Obrigado.
iDone
iDone
Treinador
Treinador

Alertas :
[ESC] Escola de HQ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESC] Escola de HQ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ESC] Escola de HQ - Página 4 Empty Re: [ESC] Escola de HQ

Mensagem por Yui Sex Ago 03 2012, 12:02

Meu Trabalho:

Nome do Personagem Principal:
Shaista Heap
História: Shaista sempre foi uma menina normal, junto de seus pais pesquisava sobre Pokémon aquaticos. Mesmo fazendo várias pesquisas, a família Heap nunca foi rica, mas também não era pobre. a mãe da garota se chama Clarisse, já o pai de Shaista se chama Carlos. Todos eles nasceram em Cinnabar Island e fora para Ceruelan City pesquisar sobre Pokémons aquaticos. Um dia, Shaista estava caminhando perto de um lago com seu caderno e caneta nas mãos, fazendo anotações sobre os Pokémons ali perto, quando uma mulher toda vestida de azul, que entrego para a menina uma caixa toda vermelha. A mulher olhou nos olhos de Shaista e falou: "Você terá um grande futuro como Monotrainer do tipo Fogo, mas por enquanto, saia em uma jornada com Pokémons aquáticos para estudá-los e poder escolher seus Pokémons de Fogo. Boa sorte e adeus". Shaista não entendeu nada, mas obedeu a mulher. Abriu a caixa e encontrou uma Pokébola e um Pokédex azul. Dentro da Pokébola havia um lindo Squirtle, que animadamente, seguiu a garota por sua jornada. Hoje, três anos depois, o Squirtle é um Blastoise e juntos, eles pesquisam, treinam e capturam Pokémons do tipo Fogo.
Yui
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
[ESC] Escola de HQ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESC] Escola de HQ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ESC] Escola de HQ - Página 4 Empty Re: [ESC] Escola de HQ

Mensagem por Bieloizard Sáb Ago 04 2012, 15:04

eu queria sair da escola porque não tenho muito tempo livre( e não consigo fazer nem um quadrinho)


Última edição por Bieloizard em Qui Set 06 2012, 22:00, editado 1 vez(es)
Bieloizard
Bieloizard
Treinador
Treinador

Alertas :
[ESC] Escola de HQ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESC] Escola de HQ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ESC] Escola de HQ - Página 4 Empty Re: [ESC] Escola de HQ

Mensagem por LucaasPoké Sáb Ago 04 2012, 17:41

~ Alunos Reservas

1. LucaasPoké ( Eu consegui fazer o dever -zoa )
2.
3.
4.
5.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador
Treinador

Alertas :
[ESC] Escola de HQ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESC] Escola de HQ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ESC] Escola de HQ - Página 4 Empty Re: [ESC] Escola de HQ

Mensagem por Shock Sáb Ago 04 2012, 18:16

Nome do personagem principal: Willie
História: Willie nasceu em 1996 perto de um rio com alguns Sharpedos que estavam nadando muito rápido para a mãe de Willie que se chamava Betty quando um Buizel interrompeu eles com um Surf, depois intoxicou a água com Toxic e depois terminou com SonicBoom envenenando os pokémons e depois lutou contra todos eles de uma vez só, Matheus o pai de Willie foi atingido por uma mordida de Sharpedo envenenado e ficou passando mau lá deitado no chão sangrando morrendo.O Buizel que queria ajudar ficou defendendo Willie e Betty e quando aparece um Floatzel e ajuda Matheus, leva ele para um médico na cidade ajudada-lo enquanto isso Betty estava morrendo tentando dar a luz quando apareceu dois Machokes e um Machop bebê no colo de um Machoke, outro dos Machokes carrega Betty para a emergência, mas ele morre no caminho.
Willie fica com os Machokes como se fossem uma verdadeira família e seu pai como estava velho morreu um pouco depois de sair do hospital deixando a criança órfão.
Shock
Shock
Treinador
Treinador

Alertas :
[ESC] Escola de HQ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESC] Escola de HQ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ESC] Escola de HQ - Página 4 Empty Re: [ESC] Escola de HQ

Mensagem por DanielXD Sáb Ago 04 2012, 18:43

Eu gostaria de ser um reserva pois queria aprender como fazer essas coisas obrigado.


Última edição por DanielXD em Qui Set 06 2012, 22:01, editado 1 vez(es)
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
[ESC] Escola de HQ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESC] Escola de HQ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ESC] Escola de HQ - Página 4 Empty Re: [ESC] Escola de HQ

Mensagem por -CrisTina Qua Ago 29 2012, 07:25

Quero ser uma reserva pois quero entrar na escola de HQ

-CrisTina
Membro
Membro

Alertas :
[ESC] Escola de HQ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESC] Escola de HQ - Página 4 Right_bar_bleue


http://pokemonravers.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC] Escola de HQ - Página 4 Empty Re: [ESC] Escola de HQ

Mensagem por Shock Qui Set 06 2012, 18:07

Isso vai ser trancado por abandono ??
Shock
Shock
Treinador
Treinador

Alertas :
[ESC] Escola de HQ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESC] Escola de HQ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ESC] Escola de HQ - Página 4 Empty Re: [ESC] Escola de HQ

Mensagem por Victornfb Sex Set 07 2012, 10:58

Posso entrar como reserva ?
eu já até fiz a ultima lição que você 'Lucas mandou.
Olha só:

[ESC] Escola de HQ - Página 4 Scaled.php?server=855&filename=apresentaodeunova
Victornfb
Victornfb
Treinador
Treinador

Alertas :
[ESC] Escola de HQ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESC] Escola de HQ - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.redakaimax.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC] Escola de HQ - Página 4 Empty Re: [ESC] Escola de HQ

Mensagem por Ayzen Sex Set 07 2012, 13:00

Victornfb: desative a sua assinatura!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[ESC] Escola de HQ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ESC] Escola de HQ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ESC] Escola de HQ - Página 4 Empty Re: [ESC] Escola de HQ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos