Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo dia nova aventura

3 participantes

Ir para baixo

Novo dia nova aventura Empty Novo dia nova aventura

Mensagem por wigson Qui Ago 09 2012, 11:49

Logo após ter saído do laboratório do professor Oak, wigson e seu pequeno amigo Squirtle sem nome foram direto para rota 1 para iniciar sua jornada como coordenador Pokémon.

- Nossa já estava me esquecendo do meu novo amigo, acho que vou ver como ele esta agora. Vamos lá Squirtle.
Um fleche de luz branca iluminou o local e da luz apareceu uma pequena tartaruga azul e por sinal muito bonitinho.
- Olá Squirtle eu sou seu mestre e meu nome e wigson, agora vamos escolher seu nome, vamos ver que tau Galápagos.
Então o pequeno Squirtle pulou de alegria ao ver que eu tinha lhe dado um nome.
- Ok, Galápagos vamos começar. Nosso primeiro destino é chegar até a cidade de Veridian e participar do nosso primeiro concurso e vamos ver ok nos reserva.
Então Wigson e seu pequeno Squirtle Galápagos continuaram a caminhar pela rota 1 para chegar até a cidade de veridan.
wigson
wigson
Treinador
Treinador

Alertas :
Novo dia nova aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo dia nova aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novo dia nova aventura Empty Re: Novo dia nova aventura

Mensagem por Alone Sex Ago 10 2012, 11:18

Narrarei sua rota, logo de tarde estarei narrando.
Alone
Alone
Treinador
Treinador

Alertas :
Novo dia nova aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo dia nova aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novo dia nova aventura Empty Re: Novo dia nova aventura

Mensagem por wigson Sáb Ago 11 2012, 11:47

Ok sem problemas.
wigson
wigson
Treinador
Treinador

Alertas :
Novo dia nova aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo dia nova aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novo dia nova aventura Empty Re: Novo dia nova aventura

Mensagem por Alone Seg Ago 13 2012, 10:49

O treinado caminhava por aquele caminho que levava direto a Viridian. O sol estava entre nuvens, mas em momento algum parecia que ia chover. Logo pode perceber um matinho no pé de uma árvore se mexendo.
Alone
Alone
Treinador
Treinador

Alertas :
Novo dia nova aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo dia nova aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novo dia nova aventura Empty Re: Novo dia nova aventura

Mensagem por wigson Seg Ago 13 2012, 21:35

- Vamos lá Galápagos sorrateiramente se aproximar daquele arbusto ali. Disse Wigson susurando.
wigson
wigson
Treinador
Treinador

Alertas :
Novo dia nova aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo dia nova aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novo dia nova aventura Empty Re: Novo dia nova aventura

Mensagem por Bielziski Qui Out 25 2012, 11:19

Rota cancelada por inatividade.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Novo dia nova aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo dia nova aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novo dia nova aventura Empty Re: Novo dia nova aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos