Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

+10
Not
Alone
Bieloizard
Rike
bruno
Panda
peg57
'Lucas
iDone
Mask
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Not Seg Ago 13 2012, 20:33

Queria um Notigre... mas ok, um Pandabear e uma Mamosca.
Not
Not
Membro
Membro

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por 'Lucas Qua Ago 15 2012, 02:48

Gostaria de um Pandabear.
'Lucas
'Lucas
Treinador
Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por --Date Qua Ago 15 2012, 11:39

Animais Fantásticos


Ou Aberrações Escrotas?

Eu estava esperando. Não há muito tempo atrás um carro passara anunciando com suas milhares de caixas de som que uma nova loja de animais exóticos estava aberta. Claro que eu iria querer vê-los, até mesmo por que não é todo dia que uma loja dessas abre. Junto com muitos, eu segui o carro que chamava muita atenção com suas notícias da loja. Ao chegar no meu destino, percebi que havia uma fila de espera. Sentei lá e agora estava esperando minha vez. No local, haviam alguns exemplos dos animais, e realmente eram muito estranhos. Tinha até um que tinha seu nariz na barriga, o que me enojou um pouco.
Mas, depois de uma longa espera, finalmente havia chegado a minha vez. O atendente parecia entediado com seu trabalho, mas nada que aparentasse ser transmissível. Estava de muito bom humor e nada poderia estragar o meu dia. Ou pelo menos assim eu pensava até ver "aquilo".

- O que é isso? - Disse eu apontando para a coisa.

- Um Datruta do Pacífico. São muito raros. - Disse o cara não muito animado ainda.

- Hum, acho que vou levá-lo.

Paguei o preço dito pelo balconista e peguei meu "Monstrinho". A criatura era tão linda que eu não poderia descreve-la aqui.

- Ei, que tal você se chamar... Maskonildo?

A criatura soltou um rugido que eu não pude decifrar.

- Vou considerar como um sim. - Disse eu.

Saímos da loja estranha, e agora eu tinha um animal fofo. Se é assim que poderia ser chamado: "Animal"...
--Date
--Date
Banido
Banido

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Jorge-Senpai Qua Ago 15 2012, 12:09

Coloca ai um Jovali,uma especie que parece javali porem ele tem facas ao inves das presas
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por 'Lucas Qua Ago 15 2012, 21:48

Coloca coloca... Coloca, ér.... >_<" Coloca um Lucguru e_e É uma espécie de canguru de coloração avermelhada e seus pelos funcionam como um espinho. >_>
'Lucas
'Lucas
Treinador
Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Jorge-Senpai Ter Ago 21 2012, 18:24

Revivendo Death Topic...
Ainda não colocou o Jovali...
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Tobie_black Ter Ago 21 2012, 19:54

Nossa, muito bom, criatividade 100%, né Makun?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Bielziski Ter Out 09 2012, 16:48

tópico bloqueado por inatividade.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask - Página 2 Empty Re: A Insana e Fantástica Loja de Animais Exóticos do Mask

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos