Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Empty [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

Mensagem por Bakujirou Qua Ago 15 2012, 03:47

"Assim que preparei a mochila de viagem com os equipamentos, finalmente deixava a Cidade de Viridian, rumo em direção de Pewter, mesmo depois de toda a emoção das lutas que enfrentei em Viridian... Eu me perguntava, durante dias, o melhor momento para a viagem e me decidi sair no meio da noite mesmo, pois o movimento de pessoas é menor e a probabilidade de encontrá-las... também. Pode ser que eu esteja errado, mas bem... Eu ainda precisava treinar as minhas habilidades de andar sem ser reparado. Dentre todos os meus pokémon, parece que o Chidori é o que menos participou de batalhas, refletia. Pode ser que as próximas lutas ele participe. Tenho muitos planos para a sua forma evoluída... No futuro próximo, claro...
Enquanto andava, estava prestando atenção a movimentos estranhos e qualquer som, não queria ser visto e nem ouvido e não queria chamar a atenção. Estava andando de modo lento, mas hábil para que não produzisse sons de pegadas/passadas/passos."


Última edição por Bakujirou em Qua Ago 15 2012, 03:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

Mensagem por Ayzen Qua Ago 15 2012, 16:05

Off: Serei o seu Narrador! Espero que divirta-se!


Bakujirou Chiura despedia-se de Viridian City, cidade que lhe rendeu a sua primeira fita como coordenador. Ele tinha que junta cinco se quiser participar do Grand Festival. O garoto percebia que a sua ave era a que menos tinha treinado, mas nada que em torno de sua longa jornada possa resolver.

A noite brandava na rota 2 e apenas os grilos eram possível ouvir. A noite deixava uma linda luz minguante no céu, que fazia aqueles que parasse por lá admirá-la. O céu tinha algumas nuvens que deixava o lugar mais misterioso ainda. Por ser noite o jovem teria que tomar mais cuidado, pois ladrões poderiam abordá-lo ali.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

Mensagem por Bakujirou Qui Ago 16 2012, 02:16

"Eu continuava a andar de modo silencioso, por entre as árvores, para chegar até a área da entrada da floresta de viridian... Observava cuidadoso, para os arredores, tento enxergar qualquer tipo de movimentação suspeita. Já com a mão no bolso na Pokébola de Spearow, pronto para fazer um movimento preciso de 'saque' para revelar o Spearow e lançar um golpe ligeiro. Assim pensava nas possibilidades de encontrar alguém, estas horas da noite..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

Mensagem por Ayzen Qui Ago 16 2012, 10:26

O coordenador continuava andando pela rota, sem deixar de pensar no seu Spearow que precisava de treinamento. O local a noite era bem calmo. Nada de movimento, nem nada.

Não demorou muito e o silêncio noturno foi rompido por uma voz masculina. Ela gritava.

_Não!!

O que o jovem fará? Renegará a voz ou escolherá segui-la?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

Mensagem por Bakujirou Qui Ago 16 2012, 14:41

"Depois de escutar o grito, eu resolvi buscar a fonte do grito, mas precisava me aproximar com cautela, observando aos arredores e me aproximando pouco a pouco, me esgueirando por entre as árvores e arbustos. Eu viro o rosto algumas vezes, para poder visualizar a pessoa e saber o que está acontecendo..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

Mensagem por Ayzen Qui Ago 16 2012, 15:06

O treinador ouve o grito, que aparentemente era masculino. Adentro no interior da rota, naquela noite, o coordenador se vê diante de uma grama alta e várias árvores. Essa vegetação densa tampava o grito de homem.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

Mensagem por Bakujirou Qui Ago 16 2012, 15:11

"Me aproximo devagar do gramado alto. Sento e tento abrir uma brecha nas folhagens da grama, usando as duas mãos, criando uma brecha para visualizar melhor."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

Mensagem por Ayzen Qui Ago 16 2012, 18:41

Abrindo um caminho no meio da mata, o coordenador se aproxima para vê o que causava aquele barulho todo. Foi então que o jovem se depara com a cena:

Um homem de sobretudo e boina negra estava parado diante de um guarda de vestimentas verdes. Parecia que tinha uma batalha ali, pois um Gastly estava usando o seu Lick em cima de um Growlithe . Growlithe do guarda e Gastly do estranho homem. O Pokémon cachorro de fogo estava bem ferido e estava em seu fim para perder o combate.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III 082 [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III 058 [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III 092 [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III 069

Não demora muito e o guarda percebe a presença do jovem.

_Por favor, me ajude!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

Mensagem por Bakujirou Sex Ago 17 2012, 00:17

"A primeira vista, fico assustado, não é muito comum ver pokémon fantasmas por ai... E... Aquele pokémon... Eu não gostava em nada de vê-lo... Me levanto e me aproximo do homem de farda verde."
- Se é assim... Pode deixar que agora é minha vez. Chidori, venha em campo! - retiro a mão dos bolsos internos da jaqueta e dela retiro a pokébola de Spearow, que ao sair da pokébola, começa a bater asas.
- Acho que deste oponente, precisamos de um auxílio de suas técnicas voadoras, vá adiante e use o Peck sobre o pokémon fantasma! - Spearow estava bem animado, mal poderia esperar para travar uma luta mais séria, finalmente... Era a primeira batalha dele, desde que eu o capturei na Rota 1...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

Mensagem por Ayzen Sex Ago 17 2012, 09:05

O coordenador se entrometia na briga dos dois e com o seu Spearow uma nova batalha prossegue.

_Gastly, suma e finalize a sua batalha anterior prensando o Pokémon no chão com Lick.

O Pokémon fantasma prensava o pobre Pokémon canino no chão com a sua língua grudenta e o nocauteava. Spearow seguia com o seu bico brilhante, de cor azulada, e logo estava perto de acerta o oponente. Mas Gastly, espertamente, desaparecia e fugia do golpe de Chidori.

_Gastly, venha cá!

O estranho homem chamava o seu Pokémon gás e o revitalizava com uma Potion, enquanto o guarda recolhia o seu parceiro.

_Agora sim, estou pronto para te derrotar garoto intrometido.

Dizia o homem de vestimentas negras, que agora estava com um forte Gastly totalmente curado.



Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto perto, em um total de oito arbustos. Uma árvore grande perto e duas a três pedras perto.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III 021
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III 092
Spearow {Chidori} (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
100%
Status: Normal
Gastly (F)
Trait: Levitate
Lv. 5
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos