Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Castle of Dead - Stay Alive

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Rike
Panda
Sookie
bruno
iDone
-Sandwich's
Léo
Mask
12 participantes

descriptionCastle of Dead - Stay Alive - Página 2 EmptyRe: Castle of Dead - Stay Alive

more_horiz
Nick:Vero_Vento

descriptionCastle of Dead - Stay Alive - Página 2 EmptyRe: Castle of Dead - Stay Alive

more_horiz
Distribuí todas as posições, o escolhido da semana receberá um tempo extra para fazer a tarefa que será postada de noite.

Vero_Vento – Bancário e dono de uma grande multinacional.
Hugo98 – Espião conhecido internacionalmente.
Panda.Hero – Um dos maiores empresários do ramo musical.
Rike – Sobrinho-neto de um renomado escritor.
Don – Neto do pintor do castelo.
Matt – Ator de filmes de ação que fora das cenas é bastante afeminado.
brunomielkie747 – Arquiteto sobrinho de quem projetou o castelo e seus segredos estruturais.
Tobie_black – Mago e ilusionista que disputava comigo, até agora me pergunto como ele ainda está vivo.
Sookie – Jardineiro do cemitério que deixa flores na minha lápide.
-Sandwich's – Pianista cego, que tocou no meu enterro.

more_horiz
01 - The Time To Kill All! ♦
01 - A Hora De Matar Todos! ♦ 

Morgana espiava tudo flutuando acima do alto do lustre que estava , ninguém via ela, mas ela via todos, e um em especial, mas ela gritou dizendo:
- Ótimo! Todos os gananciosos estão aqui! Agora irei ferrar todos, menos um.
Estranhamente ninguém a ouviu, então ela agora exclamou:
- Bem vindos ao meu Castelo! Cada um será guiado a um quarto, você viverá lá por todo o tempo, e morrerá lá também, se tentar sair, uma surpresa: estará morto!
Todos os dez se assustaram e foram guiados por uma chama roxa até cada quarto, depois novamente a voz se manifestou, avisando-os do desafio de mais tarde.

Antes de arrancarem meus couros o Mamoso divo das galáxias me deixou double postar.

more_horiz
01 - The Time To Kill All! ♦
01 - A Hora De Matar Todos! ♦ 

A Tarefa

As chamas entraram em cada quarto, mas primeiro entraram no quarto de um concorrente em especial e avisaram-no sobre algo do desafio. As luzes se apagaram e eles também, quando acordaram se viram num jantar que tinha como anfitrião uma chama roxa, porém falante que os contou:
- Bem vindos ao primeiro desafio! Ele consiste em criar seu grito de guerra, para isso terão vinte e quatro horas desde a hora que o jantar terminar, ou seja, as oito em ponto do dia 26 de agosto. O grito deverá ser feito e enviado à caixa de MP's do Maskarado, e o jurado será alguém muito especial.

Mamoso deixou o Triple Post.

more_horiz
Um jurado secreto julgou, e deu o veredito, desculpe pelo atraso monstruoso, mas ok, o vencedor tem até amanhã para indicar quem morrerá, por mp e deverá ser um que não entregou a tarefa.
Spoiler :

Depois virei aqui com a história da morte.

more_horiz

UMA MORTE PARA SER LOUVADA!

Digam adeus ao amado ou não, pianista!

Após o termino da primeira prova, Morgana prostava-se perto de uma lareira feita das chamas roxas, iguais as da noite anterior, porém mais tristes, a mulher pegou uma taça de vinho tinto 1920 rodou-a e jogou o conteúdo na lareira, este espandiu e virou uma torrente de vinho que apagou sem pestanejar o fogo que queimava em estridente. Ela gritou:
-Demônios! Já sei quem morrerá! Preciso que matem a quem eles conhecem como...
A peste era inteligente e cortou a comunicação antes de dizer o nome, porém reconectou quando estava a contar como ele deveria ser morto, segundo ela, os demônios deveriam amarrar todo o corpo do futuro morto na sua cama, depois empurrar derrubando-o e no andar superior derrubar uma cama de faquir, emprensando para uma morte instantânia. Quando, no dia seguinte, todos saíram para levar flores à Morgana, encontraram o que a bruxa denominou de Sanduíche de Perdedor, os mais robustos dos homens separaram as camas do corpo, cavaram um buraco e enteraram-no.

Requiescat in Pace, -Sandwich's.

Histórico:
- Vitória na prova de número 1 por jogador 3
- Morte de perdedor 10 na prova de número 1
- Escolhido da prova número 1 por Morgana foi Don

SHINJI @ OPS!

more_horiz

02 - LET'S BE BAD!

Se você diz que algo é tabu, bem, isso é a coisa que eu quero fazer. Faça isso até que é preto e azul, Vamos ser maus.

Apesar de ser esperada uma morte, todos estavam enlutados, afinal quem tropeçaria nos tapetes e nas cortinas, quem tocaria no velho piano destruído agora que ele se foi?
Muitos se perguntavam isso, outros apenas evitavam lembrar-se disso, as chamas estavam atrasadas e a mansão quieta, já era quase meio dia e nada do almoço, porém quando o fúnebre relógio que ia e vinha num canto da sala tocou ao meio dia um banquete apareceu na sala de almoço.

Morgana enfim conseguiu projetar-se na frente deles, então ela disse-lhes:
- Todos ainda chocados pela morte do pianista não é?
Os jogadores fizeram um sinal positivo de várias maneiras, alguns balançaram a cabeça outros gesticularam com a mão. Então deveriam agradecer por não ser nenhum de vocês! - esgoelou a mulher fantasma.
Ela deu uma volta pela sala vistoriando todos, mas então mudou de ideia, virou fumaça e sumiu do local.

Prova amanhã

SHINJI @ OPS!

more_horiz
bloquado por inatividade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder