Nick:Vero_Vento
1 escreveu:-Pela chance de fazer direito, pela chance de lutar, porque do túmulo ninguém consegue voltar.
2 escreveu:Sim... Ele havia se metido numa furada. Sempre foi um homem que pensava que iria morrer de causas naturais... Talvez em avançada velhice... Até mesmo um acidente de carro poderia servir...
Mas, ele estava diante da chance de morrer nas mãos dela...
Quer droga! Nunca deveria ter se entregado a sua própria ambição e curiosidade.
Agora estava desafiado a escrever... Algo simples como um grito de guerra. Mais essa simples tarefa... Poderia custar sua vida. Suspirou, procurou imaginar algo... Estava no rumo musical a anos... Uma coisa tão boba não deveria ser tão difícil.
Mas, é claro... A sua vida...
Se sentou na cadeira que havia no quarto. Suas mãos tremiam, respirou fundo tentando conter o nervosismo e começou a escrever.
Demorou, até demais, mas, ele tinha algo... Simples, porém algo.
No castelo da rainha da morte.
Onde só um poderá escapar...
Ah, o baixo sussurro é ouvido por nós.
Uma das finas linhas se romperá.*
Lute, enfrente.
Ainda está vivo não tem de se lamentar.
Apenas, siga em frente.
Antes... Da ampulheta virar**
"Droga... " Pensou, parecia mais um poema que um grito de guerra... Mas, seu coração havia o movido a escrever assim. Um grito de guerra, movido de esperança... Apesar de tanto medo...
-----------------
*: Referência a linha das dorcas. Sabe como é né? xP
**: Referência a uma ideia de um compositor, comparando ampulhetas com o ciclo de morte e renascimento.
3 escreveu:Grito - ´´Contra minha rival, que agora é uma luz roxa travesti que pode invocar comida, mas não um corpo!``
4 escreveu:- Parem todos...
Pois o novo astro chegou.
E aqui está ele... Eu!
Aquele que vocês adorar e glorificar!
5 escreveu:como um sol que nasce
com poderes nocivos
ou um inverno nas geleiras
que derruba qualquer ser
os meus desejos,sao meros objetivos
pois sou eu quem vai vencer