Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Empty Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita

Mensagem por Sparks Ter Ago 21 2012, 21:36

Era mais um dia, pra mim... calmo e normal, eu liberava meus pokémons de suas pokébolas, fazendo com que Charmander, Ratatta, Pikachu, Caterpi e Pachirisu me acompanhassem nessa jornada, apesar de ser cedo para voltar a floresta, eu estava empolgado sobre algumas coisas, ginásio e alguns pokémons que estavam aparecendo justamente nessa floresta graças ao clima predominante no momento. O Treinamento na floresta seria ótimo, tentar descobrir quais pokémons que irei utilizar no ginásio de Pewter, isso sim era uma escolha difícil, já que Charmander e Pikachu levavam desvantagem pelo tipo, incluindo o Pachirisu, capturar novos pokémons e treinar o suficiente iria ser o essencial para uma vitória bem adquirida.

Deixando tudo de lado, eu logo começava a caminhar.... lentamente, sem pressa alguma, apreciando o ''aroma'' a floresta, por enquanto eu ainda gostava daquilo, era algo que realmente me fazia bem... principalmente saber que estava curtindo isso com meus amigos... Eu e Charmander estávamos bem ligados, ela andava perto de mim, segurando meu dedo indicador com suas pequenas patas, andava comigo com calma, um sorriso no rosto enquanto não demonstrava nenhum medo, eu e ela passamos por uma situação bem emocionante, que realmente parecia ter destacado e evoluído nosso relacionamento entre amigos, um pouco com vergonha, mais feliz, ela demonstrava um pouco de firmeza diante os outros pokémons, tentando aproveitar ao máximo o momento.

Ratatta, continuava na sua posição de confiança e sem medo, demonstrava que estava se divertindo com tudo aquilo enquanto ainda estava com seus companheiros, apesar de tudo, ele era mais parecido comigo do que o resto dos pokémons, mais mesmo assim, eu tinha mais laços e laços mais fortes com Charmander, Ratatta parecia atento a tudo, estava localizado no meu ombro direito, apenas sentindo o cheiro das árvores junto de mim e Charmander.

Pikachu continuava como antes, afastado do grupo e tudo mais, demonstrava não se importar com nossa presença e ignorar tudo que havia em volta dele, estava de certa forma um pouco chateado, pela ultima coisa que aconteceu entre mim e ele, que eu tinha certeza que ele tinha uma certa amizade comigo... no fundo, bem no fundo, ele parecia um pouco incomodado por sentir o mesmo, não deixando a pedra ainda se rachar e realmente liberar seus sentimentos, era um pokémon durão e muito malandro, sempre aprontando travessuras.

Caterpi se mostrava calmo, apreciava o céu com a esperança de algum dia conseguir voar, ele ficava toda hora pulando, de certo modo era engraçado, mais é uma pena rir dos desejos dele, eu estava ali para apoia-lo e realmente fazer com que ele evoluísse para uma Butterfree e eu daria o meu máximo para fazer com que ele fosse forte e principalmente ficasse feliz.

Pachirisu era o terceiro mais próximo de mim, ele estava a minha frente, caminhando suavemente, parecia também que já havia passado pelo lugar, como não conheço ele a muito tempo, não posso pensar muito sobre ele, mais parecia ser meio termo, amigável e um pouco bravo.

Por alguns minutos eu parava e me agachava, todos pokémons paravam me olhando e esperando minhas palavras, eu olhava para Pachirisu e o encarava por alguns segundos.
Sparks
Sparks
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Empty Re: Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita

Mensagem por Mamoru Dom Ago 26 2012, 11:17

Kenshin andava com seus Pokémons pela rota um, com seus Pokémons todos juntos, alguns nem tanto pois ainda tinham um temperamento forte em relação a Kenshin, que cada dia se mostrava mais empenhado em conquistar cada um deles.

A rota estava com uma brisa suave, amenizando o calor que fazia na mesma, haviam Rattatas deitados embaixo de uma árvore aproveitando a sombra que ela oferecia, Pidgeys voavam se deixando levar pela brisa.

Tudo parecia maravilhoso, eis que um choro poderia ser ouvido um pouco a frente de onde você estava, parecia o choro de um Pokémon sofrendo por algum tipo de dor.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Empty Re: Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita

Mensagem por Sparks Dom Ago 26 2012, 13:04

Eu continuava andando, apreciando a brisa suave junto de todos, pensava um pouco em relação ao tempo, queria que fizesse frio logo, inverno era uma estação que eu adorava e que eu me sentia mais vivo, mais ser humano. Mais não sei se era o mesmo para Charmander, ela parecia adorar o sol que estava dominando os céus. Por algum momento eu apreciava os Pidgeys voando, os Ratattas de baixo das árvores, pra mim estava tudo perfeito maravilhoso, realmente, até que percebo um comportamento estranho de Charmander, ela começa a correr em uma direção, que me leva a correr atrás dela junto dos outros pokémons, aos poucos eu ia notando, escutando algo semelhante a um choro, quando me aproximo o suficiente, procuro saber o que era, estava realmente curioso sobre aquilo, era uma situação nova e totalmente diferente para mim.
Sparks
Sparks
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Empty Re: Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita

Mensagem por Mamoru Dom Ago 26 2012, 18:33

O jovem resolve correr em direção ao ruido, juntamente com seus Pokémons sendo guiado por sua corajosa Charmander, após correr um bom pedaço da rota ele estava perto do ruido, que agora mais parecia gritos, quando se aproxima o suficiente, eis que vê um Rattata amarrado pelas pernas, e um garoto aparentando ter uns 8~9 anos o chutando muito.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Empty Re: Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita

Mensagem por Sparks Seg Ago 27 2012, 16:23

Vendo o treinador chutando o pokémon, eu ficava um pouco espantado, junto de Ratatta que se sentia um pouco mal vendo um pokémon de sua espécie sendo mal tratado.

- Hey, pare com isso! - Dizia eu um pouco perplexo para situação.

- Se quer bater em alguém, vamos batalhar ! - Dizia novamente, fazendo com que todos meus pokémons ficassem de peito erguido sobre o garoto.
Sparks
Sparks
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Empty Re: Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita

Mensagem por Mamoru Ter Ago 28 2012, 19:57

- Garoto, com quem acha que está falando? - Sorri o garoto com um ar de superioridade.

O garoto aparentava, e era, muito metido, parecia que tinha um rei na barriga. Apesar de parecer novo, na verdade o mesmo era um homem anão ou que tinha um mal desenvolvimento

- Quer batalhar? - Perguntou. - Batalho com você, sobre uma condição, se perder terá que me entregar essa sua Charmander aí, se vencer posso te recompensar muito bem com um item que possuo, mas não se sinta confiante, vou acabar com sua raça e com os seus sonhos.


Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Empty Re: Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita

Mensagem por Sparks Qua Ago 29 2012, 18:12

Um pouco preocupado com as exigências do homem anão, eu olhava para Charmander, que se mostrava um pouco preocupada assim como eu, eu retornava todos pokémons para pokebola menos a Charmander naquele momento, eu passava um sinal visual para ela, perguntando se queria ou não aceitar, ela fazia um sorriso, estufando o peito e respirando forte depois soltando o ar.

- Que seja, eu aceito! - Dizia um pouco determinado, esquecendo dos problemas e apenas pensando nas coisas boas, eu estava um pouco confiante, se não tivesse realmente seria ruim, acabaria fazendo algo que estragasse a batalha toda e que fizesse eu perder ela para sempre. O Medo aos poucos ia crescendo, apesar de eu tentar espantar os pensamentos ruins, era normal e bom, só não podia deixar ele me consumir, eu devia controla-lo com bastante precisão.

Respirando bem fundo e largando o ar com calma, eu fechava os olhos por algum tempo para livrar a cabeça e me focar, desde então, abrindo os olhos eu esticava o corpo, colocando os braços para baixo e tentava modificar um pouco minhas reações, ficando muito mais confiante e determinado, não ao ponto de esnobar o anão e pensar que iria vencer a batalha, apenas pensando que iria tentar e com bastante esforços, conseguir.
Sparks
Sparks
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Empty Re: Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita

Mensagem por Mamoru Sex Ago 31 2012, 16:24

- Muito bem garoto, só não se arrependa depois, saia Piplup.

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita 393

Lvl 05. ♂
O treinador fazia sua escolha e esperava que o jovem treinador fizesse a dele.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Empty Re: Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita

Mensagem por Sparks Sex Ago 31 2012, 17:48

Ao ver o Piplup, eu ficava um pouco espantado com o pokémon de Sinnoh, aqui por Kanto, era incrivelmente raro de se ver um Piplup. Mais voltando a batalha, minha escolha já era óbvia e certeira, eu estava com um pouco de dúvidas sobre ela, mais era bom utiliza-lo, para ganhar um pouco de seu respeito, nem que seja com a derrota...

- Vai Pikachu! - Dizia enquanto lançava a pokébola do mesmo, que com luzes amarelas, ia liberando o pokémon elétrico que adentrava em campo com braços cruzados e com uma cara de bravo, também parecia não ter gostado das ações do homem anão, e isso era ótimo, iria ajudar a vencer a batalha.

- Você tem a honra de começar! - Dizia confiante, mais com medo ainda.
Sparks
Sparks
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Empty Re: Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita

Mensagem por Mamoru Sáb Set 01 2012, 14:10

- Garoto, não me subestime, Piplup use Mud Sport. - diz

Piplup então suja o campo com lama diminuindo o poder dos ataques elétricos.


Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, tempo agradável. Muitas árvores espalhadas pelo campo, mato alto, não há pedras, chão cheio de barro.
Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita 393
Vs.
Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita 025
Piplup ♂
Trait: Torrent
Lv. 5
100%
Status: Normal
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 5
100%
Status: Normal

Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita Empty Re: Rota 1 - Treinamento Intenso, Em Busca da Combinação Perfeita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos