Don't Forget Me
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Don't Forget Me
Don't Forget Me ♪
Don't Forget Me ♪
Trevas de Seth ♫
Até que enfim ótimo significa ótimo mesmo! Hors quero que use Smokescreen para fumaçar eles, Vicky, usando seus olhos de radar encontre o maldito Bonsly e use Mega Drain, depois salte até o Mime Jr. e use Signal Beam. Hors não perca a chance e ataque Bubble no bonsai!
Mask- Treinador
- Alertas :
Hors avançou, lançando uma cortina de fumaça escura para cima dos dois.Logo após, Vicky usou os super olhos e lançou um raio verde, que sugou a vida do pokemon Bonsai.Depois, pulou e usou um raio multi-colorido, nocauteando Mime Jr.;Horsea então acabou com a luta nocauteando Bonsly.As duas garotinhas recolheram seus pokemons e saíram correndo, chorando, deixando 700 reais para trás.Pode ser intencional ou não, vai saber...
Opções:
- Continuar na rota
Opções:
- Continuar na rota
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Don't Forget Me ♪
Don't Forget Me ♪
Trevas de Seth ♫
Que rápido! Agradeci os dois pokémons e continuei com eles caminhando até Pallet.
Mask- Treinador
- Alertas :
Estava relativamente calmo para uma rota em que tudo começa.Milhares de treinador vem aqui todo dia pra começar uma jornada, uma vida.Isso dava um clima nostálgico.As folhas caíam na rota e o vento era frio.Estava nublado, logo começaria a chover.Mas porque estava tão frio?Haviam muitas flores, muitas murchas.O treinador ia calmo até ouvir um grito abafado para dentro da mata.Vai ver oque é ou ignorará?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Don't Forget Me ♪
Don't Forget Me ♪
Trevas de Seth ♫
Um grito, tudo o que eu queria para estragar minha ida para Pallet! Peguei meus pokémons e sai, na rota havia muitos outros treinadores que ajudarão não sei lá quem.
Mask- Treinador
- Alertas :
O grito foi ignorado.Mas parecia que uma força invisível queria estragar o dia do menino mascarado!Do nada, apareceu um rattata todo machucado, com alguns cortes.Oque fará?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Don't Forget Me ♪
Don't Forget Me ♪
Trevas de Seth ♫
OFF: Cadê a exp que a Vicky e o Hors ganharam?
Ridículo! Olhei para o rato e presumi que ele estava fraco de mais para lutar, dei a volta por ele e continuei andando.
Mask- Treinador
- Alertas :
OFF - geralmente eu coloco no final, que que eu coloque agora?
Nada parava o treinador.Estava super concentrado em seguir caminho para o enorme Iceberg que estacionara em Pallet.Mas a sorte não pensava o mesmo.Parecia perseguir o treinador em busca de batalha.Desta vez, uma chuva fria caiu do nada, e pode-se ver Raios caindo e derrubando algumas árvores.Oque você fará?
Nada parava o treinador.Estava super concentrado em seguir caminho para o enorme Iceberg que estacionara em Pallet.Mas a sorte não pensava o mesmo.Parecia perseguir o treinador em busca de batalha.Desta vez, uma chuva fria caiu do nada, e pode-se ver Raios caindo e derrubando algumas árvores.Oque você fará?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Don't Forget Me ♪
Don't Forget Me ♪
Trevas de Seth ♫
OFF: Sim. E outra, são duas batalhas pra sair da rota, batalha dupla = 2 batalhas
Dei novamente meia volta e segui para Pallet pela estrada de terra.
Mask- Treinador
- Alertas :
OFF - Já colocado
Rota trancada.Se quiser voltar, mande PM!
Rota trancada.Se quiser voltar, mande PM!
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos